Eleito no primeiro turno, Caiado se concentrará na campanha de Bolsonaro

Ronaldo Caiado, governador eleito no primeiro turno em Goiás, acaba de chegar ao Rio de Janeiro para se reunir com Jair Bolsonaro.

“É uma eleição curta [segundo turno] e vou trabalhar muito para ampliar os votos dele no estado”, disse a O Antagonista.

“Não podemos imaginar a volta daquilo que já experimentamos por 13 anos. Cada vez mais teremos de convencer o eleitorado brasileiro de que temos uma expectativa real de fazer mudanças substantivas no Brasil, no sentido, sobretudo, de combater a corrupção.”

Em Goiás, Bolsonaro obteve 57,24% dos votos válidos no último domingo. Fernando Haddad, 21,86%.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. Caiado é um excelente aliado. Pode não ter apoiado explicitamente, no primeiro turno, mas não foi desleal como Alckmin, nem omisso quanto Ana Amélia. Esta pelo menos está voltando.

  2. Caiado é médico e sabe que o atentado não resultou na morte de Bolsonaro por um milagre de Deus. Temos que mostrar no horário todas as falcatruas e corrupções da organização criminosa do PT.

  3. Sensacional! Os brasileiros decentes sempre puderam contar c o Caiado e + 1x ele vem nos ajudar. Não esqueceremos e se for candidato à Presidência no futuro, vai ter meu voto. Gratidão, Senador.

    1. Apoio de peso. Bem vindo gov Caiado! A guerra ainda não terminou. Vamos angarias mais votos ao nosso Presidente Bolsonaro!

  4. Esse Caiado tem colhoes, acompanho ele desde 1989, denunciou “caso Lubeca” dos Petralhas. Denunciou os 587000 funcionários fantasmas do MST no INCRA de Patrus Ananias. NÃO está errado não, 587 m

  5. Alerta: há um perigo iminente no 2º turno das eleições para governador do Rio Grande do Norte. A candidata do PT, sem qualquer qualificação, tenta a eleição. Um risco para a brava gente potigu

  6. Otimo, governador. Todos sabiamos de suas posições transparentes. Sucesso . Estamos com voce na sucessão de Bolsonaro. O nosso Pais precisa de politicos como voce. Agora é votar a cedula de p