Eleitor potiguar ainda vê em Lula o ‘homem do Bolsa Família’, diz senador

O ex-presidente do DEM Agripino Maia, que concorrerá em outubro a uma vaga de deputado, disse a O Antagonista que, pelo menos no Rio Grande do Norte, seu estado, a transferência de votos de Lula para Fernando Haddad “não é tão visível”.

“Os votos que Lula tem são personificados nele. É o que percebo aqui no estado. Não é exatamente um voto petista, é um voto no Lula.”

Haddad não será aceito facilmente pelo povo potiguar, acredita o senador.

“Haddad é uma figura muito identificada com a política de São Paulo. Ele não tem nada a ver com o sentimento do eleitor que ainda vê em Lula ‘o homem do Bolsa Família’.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O segundo estado mais violento do país,só perdendo pra Sergipe!E esse povo ainda fala de Sunpaulo e Rio!!!Saibam q nesses estados a violência acontece devido às favelas com seus conterrâneos!!Ô povo!

Ler mais 22 comentários
  1. O segundo estado mais violento do país,só perdendo pra Sergipe!E esse povo ainda fala de Sunpaulo e Rio!!!Saibam q nesses estados a violência acontece devido às favelas com seus conterrâneos!!Ô povo!

  2. Por que? Porque essa turma do PSDB, a começar por FHC, não passa de bananas, anestesiados, conformados e passivos diante dos roubos que o presidiário de todas conquistas anteriores a ele, presidiário

  3. Povo potiguar! Esse estado está uma calamidade só! Violência por aí nem se fala! Não acreditem novamente nesses políticos dinossauros que só prometem e depois deixam Vcs a mingua! Bolsonaro aí!

  4. Esse delinquente eleitoral é ‘especialista’ em eleições muito antes de Lula existir! Ele sabe colher o que ‘planta’! Ele ‘sabe’ como “comprar votos com uma feirinha, um enxovalzinho”, uns centavinhos!

  5. apenas p registrar, o eleitor potiguar ou não, que vê lula, como “homem do bolsa família” via de regra é um ignorante, há um grande contingente que vê lula apenas o que ele é: um criminoso fdp!!!

  6. Este estado esta´virado só em bandido, o nordeste faça um país e transforme o lula em presidente permanente, que morram e vivam abraçados aos ventos de lá.

  7. O Lula é considerado o Pai do Bolsa Família pq os tucanos de demos não quiseram defender o legado do Governo FHC, que foi quem realmente criou o BF! Problema que FHC é outro pulha, sócio do Lula/PT!

  8. EnormeCrime moral do lulopetismo queClama aos céus: a INSTRUMENTALIZAÇÃO chantagista do sofrimento do pobre.Antes dele, o crime do descaso total com a dor dos pobres que abriu caminho para isso

  9. Uma parcela considerável do eleitorado de uma região que ao votar em um candidato a presidência leva apenas em consideração o Bolsa Família é vergonhoso. Quem vota assim devia ter vergonha!

  10. EnormeCrime moral (o do lulopetismo) que clama aos céus: a INSTRUMENTALIZAÇÃO chantagista do sofrimento do pobre.Antes dele, o crime do descaso total com a dor dos pobres que abriu caminho para isso

  11. ¿Qué pasa en Argentina? Mauricio Macri cuantificó el “robo” del período kirchnerista en “$200.000 millones de dólares”, contando las obras hechas “con el objetivo de robar” al Estado.