“Eleitor tocou fogo no circo”

Josias de Souza descreveu da seguinte maneira o resultado eleitoral:

“Dizer que o 7 de outubro de 2018 foi o mais eloquente recado enviado pelas urnas à oligarquia política desde a redemocratização do Brasil é pouco. Houve algo bem mais grave: o eleitor tocou fogo no circo. Foi como se quisesse deixar claro que não tem vocação para palhaço. As urnas carbonizaram parte do elenco que reagia à Lava Jato com malabarismo verbal, trapezismo ideológico e ilusionismo.”

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 94 comentários
  1. Agora é fachar com chave de ouro elegendo bo 2 turno Bolsonaro, Doria, Witzel, Zema, Sartori, os candidatos do PSC, PSD, PSL e o DEM no Pará. Destaque negativo foi no estado do Espirito Santo .

  2. Os filhotes de jararaca continuarão pela imprensa patrulhando todo avanço e implorando pela volta do atraso. Precisamos fazer a coisa certa e afastar todos os que cometem erros, seja quem for.

  3. Desde a atenção pífia que a Copa do Mundo recebeu nesse ano já dava pra sentir que os brasileiros mudaram. A nova paixão nacional é a política, é a vontade desesperada de colocar o Brasil nos

  4. Muitos eleitores nao conseguiram registrar o voto em Bolsonaro estamos indignados! Fomos enganados fomos roubados Vamos nos calar? O 2 turno sera pior acreditem. Nao é ganhar a eleição e sim tomaro

  5. Está difícil de engolir a afirmação da Rosa Weber e da Raquel Dodge de que não houve fraude. Diante de tantas denúncias, apesar de questionáveis, como fazer essa afirmação sem qualquer invest

    1. Ninguém chama a PM, o MP e o juiz apenas para produzir fake news. Tem B.Os.! Tem que investigar e dar uma resposta concreta. Não basta dizer “houve fake news”. Isso é pouco.

  6. Vamos votar logo a 2ª instância no stf e pressionar os “sérios” para que a aprovem e, daí, podermos obrigar os JUIZESB OLIVARIAMOS A NÃO SOLTAREM MAIS POLÍTICOS E ASSECLAS CORRUPTOS.

  7. Brasil de agora em diante precisa de jornal e revista semanal conservadora, de direita… Se lemos o lixo esquerdista muitas vezes é para lembrar-nos o quanto do mal nos livramos com estes vigaristas

    1. Pois é. “Os pingos nos is”, Terça Livre, Jornal do Povo, Brasil Paralelo, e alguns outros canais que me representam agora. A mídia tradicional vive na asquerosa bolha do politicamente correto.

  8. Os brasileiros deverão cobrar os seus eleitos para fazer as reformas necessárias: previdenciária, tributária e política, para o Brasil voltar a gerar emprego e etc.. E proteger a LavaJato!!!

    1. Que venha então a reforma política, para não deixar mais ninguém lá por 30 anos e passando o bastão para outras gerações!!!

    2. O Congresso será o nosso Big Brother. Temos que estar atentos a tudo e cobrar o tempo inteiro. Estamos aprendendo a ser cidadãos.

  9. Faltou limar uns poucos que, se não vigiados de perto, causarão um baita estrago: Cid Gomes, Renan Calheiros, Aécio Neves, Gleisi Hoffman, só para citar os que me vêm à mente.

    1. Preocupa não, pelo menos na Camara vão estar esperando por eles a Joice Hasselmann e o Arthur do Mamae Falei. Pode imaginar? Não vou perder uma sessão, vai ser muito divertido!!!

  10. A Lava-Jato foi um dos grandes vencedores desta eleição. Figuras repugnantes que sempre se opuseram a ela sofreram contundentes derrotas. Os casos mais notórios são: Requião, Dilma, Lindbergh e J

    1. Madame Pig diz que lutou pela democracia nos antigamente. Que o país deve a democracia , eleições, livre opinião… a extrema esquerda sanguinária e ditatorial. Seja honesta como o Gabeira.

    2. Essa mulher não pode ser chamada de jornalista, a ideologia não deixa ele exercer a profissão como deveria. Está atuando como militante, estilo Trajano/Kfouri, perdeu o censo do ridículo.

    1. Pior até que o Pitta. Haddad foi o PIOR prefeito da História de QUALQUER município! Ponto de mínimo universal!

  11. Espero que a SUPREMA CORTE e seus Ministros-Deuses entendam esse recado! Não haverá TOLERÂNCIA com corruptos, ladrões, traficantes e JUDICIÁRIO “libertador” de bandidos!!!

  12. Aqui em Minas estamos chateados pela eleição do Aécio, mas feliz por acabarmos de vez com essa história de Dilma, para o senado federal. Mas para o Aécio, ainda tem a polícia federal. Vamos agu

  13. Lembrando aos anjinhos, muitos no Brasil e na imprensa: urnas eletrônicas fraudáveis, povão passivo e maioria analfabetos. Maldade presidente, pt com bilhões para comprar todo mundo e stf. Já era

  14. Li por aí o que acredito ser a síntese do Brasil: Os eleitores brasileiros no EUA deram a vitória a Bolsonaro, em Paris deram vitória ao Ciro e em Cuba deram a vitória a Raddad. Pura lógica!

  15. Aqui no Paraná ainda restou essa vergonha chamada Gleisi Hoffman, votada por 200 e poucos mil burros. Jamais pensei que ainda tivessemos um rebanho dessa envergadura, embora nem se compare ao Nordest

    1. O grande erro no segundo turno será estigmatizar o nordeste, tem que se lembrar que ele foi abandonado por centena de anos e o PT o adotou, por bem ou por mal, tem que ter discurso unificador!

    1. Sim, faço a mesma leitura. Inclusive a falastrona da Joice, que diz que tem uma bomba nas mãos, mas como teve uma votação expressiva, talvez se cale. Acho q a safada chantageou o sistema.

  16. Vamos ainda tocar mais fogo, pois não dá para irmos para o segundo turno com essas urnas fraudadas. Eu mesmo não tive o voto para presidente computado (fiz Ata). Voto no papel com caneta. Simples a