Eleitores de Alckmin preferem Haddad a Bolsonaro, diz Datafolha

Segundo o Datafolha, 45% dos eleitores de Geraldo Alckmin dizem preferir Fernando Haddad a Jair Bolsonaro no segundo turno.

Outros 32% vão com o candidato do PSL e 22% não sabem em quem votarão.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 103 comentários
  1. Não sei quem banca esse Grupo Folha.Sugiro ao seu CEO que trabalhe junto a seu jurídico o pedido de Recuperação Judicial (copiem o da Editora Abril) e deem entrada já nessa 2ª Feira de imediato.

  2. Essa Falha de SP não tem mesmo medo de fazer um papel ridículo que provoca repulsa. Desde quando um ex-eleitor do PSDB, históricamente antipetista passaria a votar no PT. Conta outra Foice.

  3. Claro, a maioria já migrou para Bolsonaro, mas se ainda tem 32% dos vogos do Alckmin, tá bom demais.Se pegar mais uns 4% do Amoedo, Álvro Dias e Meirelles fecha a conta no primeiro turno.

  4. A meta dos eleitores é nunca mais eleger PT PSDB MDB para presidência. Ja sabemos o q sao os 30 anos desses partido no poder. Votarei nos candidatos q Bolsonaro indicar caso ele nao queira se reeleg

  5. Maduro ta convidando os eleitores do Alckmin,Haddad ,Ciro e Marina para irem morarem na Venezuela caso o Bolsonaro vença as eleições. Como Bolsonaro vencera,cabe os comunistas ja vazarem do Brasil

  6. Os eleitores zumbis do alckmin q ainda sobraram são a ala esquerdista do partido. Gente q adora o pt e agora achou o motivo pra votar no 13. Preferem a corrupção. São inescrupulosos.

  7. Eu to nos 32 %…Vou votar depois do Almoço no BOLSO17, ia de Geraldo mas vamos encerrar essa fatura de uma vez…Geraldo será o Prefeito de SP em 2020..NUNCA votei no PT, odeio o PT

  8. Estão preparando a fraude. A Globo até disse que o grupo Brasil Paralelo é uma fraude, tudo para desacreditar a verificação que eles farão nos resultados da eleição. As forças armadas que se

    1. Odeia porque é anti-petista. E o PSDB se mostrava o mais forte opositor. Porém a Lava-Jato mostrou que é farinha do mesmo saco. E a maioria mudou para Bolsonaro. Eu fui um deles.

    2. Odeia o PT porque foram fregueses deles em 2002, 2006, 2010, 2014 e vão ser agora em 2018 perdendo para eles mas o Bolsonaro via vinga-los.

  9. Não acredito que essa turma vote no PT. O Ibope e o data folha junto com a globo News estão fazendo de tudo para nos vencer através da fraude . Bolsonaro vai vencer no 1 turno e mudar esse país.

    1. Globo News ontem a noite estava uma vergonha. Mirian Peitão, a bruxa que foi humulhada por Bolsonaro falando abertamente contra o candidato.

  10. A bandidagem, os q prejudicam a nação será exato numero dos que votam em Haddad, esse é o tamanho do problema no Brasil. É inacreditável q pessoas votem nos ladrões petistas…é a ditadura!

    1. Se você não gosta de si mesmo, arrume um jeito que acabe com a sua vida sozinho, não um que acabe com o país inteiro! Tá de mochila nas costas né vagabundo!

  11. Vi uma cabo eleitoral de candidata pelo PSDB fazendo o gesto da facada quando passávamos com a caravana de apoio a Bolsonaro. Se der PSDB em 2º turno p Gov. votarei no outro…

  12. Ainda tinha gente que acreditava que o PSDBosta era de Direita. Nunca, o PSDBosta também na entoca sempre foi um puxadinho da PTralhada. 100% Direitista e puro sangue é Bolsonaro 17 e PSL. Vote 17

  13. Amigos, é verdade, escrevi isso aqui, semana passada. Os eleitores que restaram no PSDB. Se beneficiam do SISTEMA, ou são desonestos, ou ignorantes. Eu e milhões, abandonamos esta Facção Criminos

  14. Tipicamente pesquisa comprada tentando induzir o voto. Existe sim um viés de esquerda nos eleitores de Alckmim, todavia como o PSDB sempre se colocou contra o PT a maioria deve ser 17.

  15. Pc. O PSDB é esquerda fabiana; defende a chegada ao comunismo por meio de alianças com o empresariado. Por fim, o PSDB é Aécio, aquele rapaz enrolado com corrupção até o talo.