Eleitores de esquerda engrossam voto em Bolsonaro

A nova pesquisa Datafolha, relata a Folha, constatou que eleitores de partido de esquerda estão ajudando a engrossar a vantagem de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad.

O presidenciável é o favorito de 52% dos que declararam preferência pelo PSB, contra 31% em Haddad. Dos eleitores do PDT, 31% pretendem votar em Bolsonaro, e 52% escolhem o petista.

Por incrível que pareça, Bolsonaro ainda é o escolhido de 15% dos eleitores do PSOL. E de 5% dos petistas.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 108 comentários
  1. Querem desmaterializar o objeto do anti-petismo. O anti-petismo está muito mais forte que toda a esquerda. O Malddade vai querer enfiar o dedo q coçou o Cobre no ferimento do Bosonaro. #foraPT

  2. Estava há pouco assistind ao debate entre Gov p SP. ambiente horrivel acusaçoes mutUas q n levam a nada Submeter Bolso a esse ambiente ?Nao,nao vá a debates Mito.´So a quem está perdendo inter

  3. Ninguém quer saber dessas ´porcaria não, o povo acordou, a esquerda só sabe mentir, mentir, olha o PT o que fez com o Brasil, 14 milhões desempregados, PT NUNCA MAIS, ESQUERDA NUNCA MAIS

  4. O que mais me impressiona é, como conseguimos ficar 33 anos, anestesiados, vendo o tempo passar e o Brasil sossobrar. Mais de 3 décadas perdidas, tarefa árdua para o Capitão recuperar.

    1. Ficamos anestesiados não. É que apagaram o Magalhães. Aí, derrubaram o avião da última boa opção… A boa opção de agora, já levou uma facada. É isso que vem acontecendo…

    2. Os brasileiros são pacíficos. Só acordaram qdo viram criança sendo induzida a pegar em peladão em público. Foi subjugar ao máximo o povo do bem. O grito das crianças q acordou os brasileiros.

  5. Ei, haddad MODIFICOU seu programa de governo e aí ? Antagonista não sabe, não viu ? Dez e meia da manhã repórter da GloboNews detalhou as “novidades” : na linha de sumir o vermelho e a estre

  6. O PSOL está realizando eventos em inúmeras universidades Brasil afora para esquentar a campanha do Falsiddad! Alguns contam com a participação da Maconhela e outros com a de Boulos (argh!).

  7. Na verdade, na verdade, até mesmo o Haddad vai acabar declarando seu voto para Bolsonaro. Talvez se o PT tivesse tido uma postura mais séria, sem ôba, ôba, estivesse agora disputando com Bolsonaro

    1. Como é que o rei nu pode adotar uma postura séria sem admitir a própria nudez e, com as partes expostas, ainda tentar convencer o povo de sua dignidade, competência administrativa e esperteza?

    1. Haddade quer ser o Bolsonaro, mas nesse caso pra ser Um Bolsonaro, só nascendo em outra vida mesmo!!! kkkkkkkkkkk

  8. A cientista política, Glenda Mezarobba questionou o PONDÉ sobre a ligação da religião com um candidato que prega a violência. Defender aborto, criminoso, kit gay para crianças e drogas tudo bem

    1. Dizer que Bolsonaro prega a violência é de uma imbecilidade atroz, típica de gente que não captou a diferença entre defender os meios aptos para a legítima defesa e a violência.

    2. essa é petralha gourmet. Disse também que não conhece religião que defenda a violência. O Ponde foi preciso, por religião se matou muito no passado. Essa é da elite que apoia o lulonazipetismo.

    3. cientista politico/filosofo/teologo/sociologo etc, sao incapazes que nao conseguiram notas melhores pra fazer um curso decente e escolheram esse cursos pra justificar que tem nivel universotario

  9. Algo inacreditável, surreal.. é como deixar de votar no comuna americano Bernie Sanders, ou na Hillary e ajudar a eleger Donald Trump. Aqui esses eleitores querem trabalho e comida na mesa…

  10. Pelo menos de uma pequena percentagem não conseguiram substituir a consciência natural pela do Partido. Haverá reuniões para saber onde houve falha no processo de manipulação de mentes.

  11. É impossível os votos dos candidatos migrarem totalmente pra outro. Jair Bolsonaro pega votos de todos os conservadores e cristãos, que são seduzidos por algum falso assistencialismo, agora.

  12. Agora é Brasil! Todos já sabemos muito bem o que o PT fez com o Brasil! Quebrou o nosso país, deixou mais violento, dividiu o país em TODOS os sentidos, 14 milhões de desempregados, corrupção g

  13. Não vá em debate algum , Capitão, nós colocaremos você lá…! Não precisa falar com um representante de um grupo doente, patético e que saqueou o país…!!! Eles merecem cadeia!!!

    1. Que os nordestinos partam em peso para fazer campanha nos redutos petistas para mostrar ao povo o quanto benéfico será o governo Bolsonaro.

  14. Estes são esquerdistas inteligentes. São poucos mas existem. Não confundir inteligentes com pseudos intelectuais, artistas, etc. A esquerda ideológica é a contra-mão da história.

    1. Exatamente. Muitos brasileiros foram iludidos pelo canto da sereia vermelha e estão acordando do transe. Quem quer o bem do Brasil vota Bolsonaro.

  15. Quem tem um mínimo de sensatez não vota em bandido, não vota no PT! #PTNao! #PTNuncaMais! #DitaduraNuncaMais! Liberdade de expressão, sempre! Cadeia pros bandidos do PT! É Bolsonaro 17!

  16. Na extrema unção o agonizante de morte chega a se arrepender de seus pecados e até mesmo faz as pazes com seu inimigo , mas o medo da morte faz o enfermo PETISTA votar b17 pra tentar viver de novo.

  17. sao eleitores que votaram na esquerda por questoes nao ideologicas, mas sim por terem acreditado no falso discurso de modernidade, liberdade e prosperidade vendido pela esquerda podre em algum momento

    1. bem capaz…isso se nao acionarem o STE querendo tirar o Antagonistas do ar …nao é piada, falo serio, eles sao completamente lunaticos

  18. Ontem eu convenci um eleitor do Lula a votar no Bolsonaro, ele mesmo disse que não gostou nada do Haddad “muito fraco”, vai votar no Bolsonaro. Há um mês ele era só elogios ao Lula. A casa caiu

    1. Após 8 anos de governo Bolsonaro + 4 anos do seu sucessor, indicado por ele, e então + 8 anos de governo Bolsonaro. Aí a esquerdalha desse país já mudou de opinião ou já morreu. #BoraVotar17

  19. — Outra vez DataFoice deu que 37% dos ATEUS atribuim a Deus sua prosperidade (VERDADE). Neste caso, é que os votos que roubaram do Bolsonaro e que não dá mais pra esconder tem que vir de algum lu

    1. O pior depois será após o dia 28. Essa mídia pilantra, junto com sabotadores no congresso querendo a todo custo derrubar o capitão..

  20. Concord c Maria 21;20,fomos roubados.Agora temos q votar cedo e cercar o TSE c milhoes de pess até final apuraçao.Havendo fraude, parar o BRASIL-alÔ caminhoneiros-até nova eleiçao c cédula de

  21. Nem as pessoas de esquerda aguentam mais o socialismo do PT: o que eles têm é só para eles e tomam o que você tem e divide entre eles. São sempre eles os beneficiários e o povo que se dane.

    1. PT tem 3 tipos de eleitores::Os graúdos que mamam,os da bolsa família e os idiotas que sustentam essa turma sem receber nada em troca(massa de manobra).

  22. Gente, convenhamos, votar num poste/laranja de presidiário é dose pra elefante. Até os esquerdistas estão caindo a ficha. haddad só influencia alguns, por causa da imprensa comprada e cooptada! B

    1. imaginem: um debate com um POSTE. Um governo penitenciário, comandado de Curitiba, por um sapo barbudo corrupto e mau-caráter. Como chegamos nesta situação?

  23. Datafolha querendo plantar que existem milhões de votos com Bolsonaro mais que os votantes são de partidos de esquerda pra que no dia do roubo das urnas eles possam dizer que foi mudança de voto. B

  24. A Falha de SP está se contradizendo. Se os esquerdistas estão apostando em Bolsonaro, o que eu não duvido, ele deveria estar com pelo menos 65% e não com 59%. Dia 28 vamos à 70%!

    1. Ainda existe o tal acampamento?Ou todo mundo viu que estava fazendo papel de idiota!E os da greve de fome?Já morreram ou desistiram?Se o pt acabar vou ter que procurar outro divertimento!!