Eles “farão o diabo”

Tentar barrar a relatoria de Antonio Anastasia na comissão será apenas o início da chicana para atrasar o impeachment.

A Folha informa que um grupo de senadores vai propor logo mais que o processo de Dilma seja suspenso no Senado até que a Câmara instaure e processe denúncia contra Michel Temer.

Os nomes da turma, segundo a Folha: João Capiberibe (PSB-AP), Cristovam Buarque (PPS-DF), Lídice da Mata (PSB-BA), Paulo Paim (PT-RS), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Walter Pinheiro (ex-PT-BA).

120 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Caso Temer realmente asfixie financeiramente essa corjj@ de vaggabunddos, me filio ao PMDB! Não aguento mais financiar essa raça! Isso é uma das coisas que mais me revoltam.

  2. Perguntinha ao Inteligente Guilherme Boulos, filho do médico Marcos Boulos. Por que nesses 4 governos do PT, não foi realizada a reforma agrária e etc? Haja hipocrisia, hein Boulos? Ainda bem que a máscara caiu e mostrou o lado baderneiro, o lado bicho-preguiça dessa gente. Aqui não é a VENEZUELA. E se decidirem criar o caos, Temer, use a Constituição Federal. FFAA, polícia e investigação nessa gente!

  3. Mas é o óbvio. A primeira coisa a ser feita para acabar com esses movimentos terroristas é cessar o financiamento. Cortar a fonte de renda. O que não entendo é como o mundo não faz a mesma coisa com aqueles terroristas do estado islâmico. Eles vendem petróleo para quem?

  4. Muito bom. Tem muita torneira pra ser fechada como por exemplo o mais médicos (não sabem nem o que é um stent e só receitam chá). Monitorar os recursos clandestinos que eles recebem a passar a faca. Em matéria de recursos eles têm que ficar a pão e água.

  5. PT tá a 12 anos no poder e eles ainda não conseguiram um teto? tá hr deles reverem seus conceitos. Tem que acabar com esse bando de vagabundos arruaceiros apoiados pelo governo PT usando o nosso dinheiro.

  6. É uma questão de sobrevivência política: ou Temer corta a verba pública para os “movimentos sociais” ou eles o estrangulam. Obviamente ele será acusado de ser inimigo do povo, dos gays, dos negros, das mulheres e da ararinha-azul… mas o fato é que ele SERÁ acusado de tudo isso de qualquer maneira ! Pois as esquerdas são boas nisso (aliás, só nisso). Pelo menos então que acusem sem receber pixulecos pagos com o dinheiro suado do trabalhador brasileiro !

  7. Tem meu total apoio. 100% de acordo. É o que todos que lutaram por ele esperam. O mesmo deve ser estendido aos blogs sujos e a imprensa vendida. Vamos acompanhar essas medidas.

  8. Acabe com todas essas malandragens: todos são movimentos maléficos ao país! Esta se criando uma geração de desocupados. Vivendo do dinheiro público, para a “baderna” e a “desordem” ! Chega! Não aguentamos mais!!

  9. Acertadíssima medidas para conter os terroristas dos “movimentos ditos sociais”, deverá também acionar o M.P, o ministério da Justiça e os órgãos policiais federal e estaduais para investigar e prender TODOS os lideres e agitadores que violentam os DIREITO de IR e VIR, de provocar danos ao Patrimônio ,invasão de propriedade,agressões físicas e verbais, tumultos e desordens generalizados com o fito de gerar instabilidade política e social. presos os baderneiros deverão ser severamente julgados e punidos pois assim evitará que a população ordeira perca a PACIÊNCIA DE VEZ.

  10. Medida acertadissima! Esses são vagabundos, que se quiserem “tocar fogo” que seja com seus próprios recursos, não com o dinheiro público!! Por mim, cortava até boas família, que no Nordeste, só serve para as mulheres engravidarem como “ratas”, sem qualquer planejamento.

  11. fim do imposto sindical ,da sustentaçao , via dinheiro de impostos , pagos pelos verdadeiros trabalhadores do brasil,de vagabundos fora da lei , como o MST, e o MTST, e outros criminosos e terroristas travestidos de movimentos sociais , e tambem da sustentaçao de vagabundos travestidos de blogueiros e pseudos jornalistas , com dinheiro publico , que deveriam estar indo para a saude e educaçao , porem o mais urgente e votar o fim do imposto sindical que onera os verdadeiros trabalhadores , e sustentam os vagabundos travestidos de trabalhadores , que por nao trabalharem acabam diretores de sind

  12. Terá o apoio total da população brasileira, se tomar esta decisão. Chega de patrocinar estes vagabundos que infernizam a nação. Passar estas verbas para educação e saúde. Chega de pelegos sindicalistas vivendo às custas dos brasileiros que trabalham de verdade!!!!!!

  13. nada como uma boa tropa de choque , e uma boa cavalaria e policiais bem treinados para acabar com este bando de terroristas , ainda mmais que o ministro da justiça , afirmou que nestes tipos de ato vale a lei de newton , enta que os motoristas de caminhoes metam os veiculos em cima das barricadas , para que tenham respeitado oseu direito de ir e vir , previsto na cosntituiçao , que se volte para o congresso a lei anti terrorismo para que seja votado e voltado ao projeto originl onde terroristas msmo travestidos de movimentos sociais sejam tratados pelo que sao terroristas…

  14. Espero que a notícia seja verdadeira e que o governo federal seque essa fonte. Mas e o Geraldo Alckmin que está ansioso para ter um movimento para chamar de seu? Quem faz parceria com o MST faz com o MTST. O MST cresceu muito sob o governo FHC. Sou descrente, ainda que deseje muito, que esses “movimentos sociais” ficarão abandonados na pista.

  15. Esse ato a ser adotado pelo Temer tem todo apoio do brasileiro. Se quiserem recursos para viverem pertubando a paz social da sociedade brasileira que vão trabalhar e produzir e não viverem mamando nas tetas do tesouro público.

  16. Combate-se essas franjas do PT (MST, MTST, UNE, CUT…) da mesma forma que se combate o crime organizado, ou seja, cortando-lhe as fontes de financiamento. Sem o dinheiro público usado para comprar pão com mortadela, fretar ônibus e pagar os R$ 30,00 dos “militantes”, já era.

  17. Alvíssaras!Aleluia!E mais:não só deles mas dos outros movimentos também.E logo em seguida acabar com a contribuição sindical e os blogs sujos. Quanto ao molusco que disse que vai chefiar a instabilidade Sergio Moro tem a solução.

  18. Ótimo! Corta o propinoduto que mantem esta gentalha, eles espernearão uns 30 dias e depois com o sumiço do pixuleco as mobilizações fajutas acabam. Fica aqui a sugestão de uma investigação/auditoria no dinheiro que esta gentalha recebe do exterior, o que não é pouco

  19. Borracha no lombo desta cambada analfabeta e massa de manobra dos esquerdopatas! E só no Bananão, com uma justiça parcial e inoperante que o criminoso José Rainha anda solto por aí invadindo propriedades privadas e prédios públicos. “Condenado a 35 anos em junho de 2015, por participação em esquemas de desvios de verbas públicas e extorsão de empresas na região do Pontal do Paranapanema, em São Paulo, Rainha segue em liberdade por força de um habeas corpus”. O Globo/ 02/02/16

  20. Parabéns só ai já vai dar pra economizar alguns milhões, só que tem mais não só estes não. Arrebenta com estes bandos de trabalhadores de fazedores de greve . e m… pelas ruas, cidades e rodovias.

  21. Amigos, vão pesquisar Jurisprudência do STF. Parece que a contribuição sindical foi considerada constitucional. O gigante demorou muito tempo para acordar. Talvez seja tarde demais. Bom dia, para todos!

  22. É PRECISO ACABAR COM A MAMATA DOS SINDICATOS TAMBÉM. ACABAR COM O IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO- UMA EXCRESCÊNCIA. Esse dinheiro fácil e que não é fiscalizado por ninguém irriga os cofres da bandidagem sindical que, em sua maioria, age como um braço do petismo.

  23. Um dos maiores acertos dos movimentos pro-impeachment foi exatamente o fato de serem extremamente pacíficos. Tão pacíficos que as maiores manifestações foram feitas aos domingos, exatamente para não atrapalhar o cotidiano de trabalho de ninguém. Já os petistas e assemelhados, como sempre, só sabem protestar atrapalhando a sociedade, criando problemas. O movimento dos caminhoneiros foi autônomo, lutaram por si mesmos. Mas, logo foi parado pelo governo. Por que vai se permitir que estes movimentos tenham tratamento diferente dos caminhoneiros(que considero que tinham mais legitimidade)?

  24. Esses recursos deveriam ir para as forças encarregadas de impor a ordem, ainda que na porrada ou na bala: FFAA, FNS, PM, PRF e PF. Esses sao os unicos recursos publicos que caberiam a esses criminosos.

  25. É mais do que estratégia, é OBRIGAÇÃO do Temer fazer isso. Em primeiro lugar porque tem que acabar com a farra do dinheiro público que esses VAGABUNDOS desses movimentos sociais ficam sugando. Em segundo lugar porque continuar financiando esses pelegos é ficar financiando o PT, que é de fato quem comanda esse pessoal.

  26. Aos defensores das “ideologias de genero”: esperem nos crescermos mais numericamente…nao sera a “direita raivosa” que os combatera…mas o Islam Puro…kkkkkkkkkkkkkkkkk! HOMEM E MULHER SAO DIFERENTES! NAO SERA UMA IDEOLOGIA FALIDA – COMO O COMUNISMO – QUE PORA UM FIM NISSO! FICAADICA #TemerPresidente

  27. Temer, agora sim. Paulo Rabelo de Castro para a Fazenda e cortar verbas para as milicias do PT. 2 Coelhos com 1 cajadada so. Um Nome pro-mercado e ja estanca a dinheirama que vai para os entusiastas do PT continuar fazendo Baderna no Brasil. Proximo Passo : Cortar Verbas da UNE e das ONGs Ligadas a maracutaias do PT.

  28. É isso aí. Se assim acontecer tem o apoio da grande nação brasileira que não suporta ver o dinheiro de seus impostos desviados de finalidade para abastecer esses vagabundos do MST e MTST e ainda ver o prejuizo que causam fechando estradas e rodovias e promovendo baderna país afora.

  29. Está Organização Criminosa, sempre foi, é, e sempre será, um grande perigo para a nossa pátria. Não podemos vacilar, fiquemos vigilantes e não podemos achar que estamos livres deste mal. “O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA”.

  30. Com certeza isto não terá efeito a curto prazo. Eles devem estar capitalizadas pra sobreviverem 50 anos. O que é preciso ser feito de imediato é aplicação da lei contra estes bandidos.

  31. PERFEITO, CORTAR TODO O DINHEIRO PARA OS APARELHOS COMUNISTAS CHAMADOS ERRONEAMENTE DE MOVIMENTOS SOCIAIS. VAMOS VER COMO SOBREVIVEM TENDO QUE TRABALHAR, ESSE DINHEIRO QUE VAI PARA VAGABUNDOS E BADERNEIROS PODE SER APLICADO NA SAÚDE.

  32. “EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI”. Temer tem tudo para ser considerado um grande governo, basta fazer o trivial e desinfestar os órgãos federais de comunistas corruptos.

  33. O filhinho de papai metido a terrorista tupiniquim tem de ser preso preventivamente. Crimes não faltam: ameaça à ordem pública, incitação ao crime, falsidade ideológica etc

  34. Acorda Governador Alckmim Acorda MPE Acorda TJSP Saiam dessa inércia dolosa. Vão esperar cadáveres fabricados por esses terroristas do mPTst? Prisão preventiva para o Guilherme Boulos e Tropa de Choque nas ruas.

  35. Tem que fechar as torneiras para esses bando de vagabundos manipulados por meia dúzia de petistas ricos. Fingem ser pobres como Boulus. Mas ganham horrores de dinheiro por fora do PT. Dólar…

  36. É tolice comprar os blogs sujos para mudarem de lado. Se passarem a elogiar o governo perderão audiência. Eles são lidos por simpatizantes do PT que deixarão de acessa-los.

  37. Odebrecht -sítio Oas -pepper MST -eleitores Sem teto -eleitores Bolsas -impostos e eleitores Não precisamos do Estado Islâmico Temos o PT , sustentado pela Odebrecht , OAS , MST , bolsas , etc Tudo feito com dinheiro do contribuinte mormente o trabalhador médio , mediano , classe média … Lembram do ódio da Marilena Chao chao ! Pois é ! Querem aniquilar a nós ou escravizar. Conseguiram ? Sim , sim . Manterão ? Talvez não porque o capitalismo democrático tem modos via três poderes de se limitar esses agentes ! O impeachment trará à tona esses temas Portanto acordem !

  38. Parece até que Temer me escutou. Falta ainda: 1) Acabar com imposto sindical 2) Cortar verba para blogs sujos 3) cortar os milhares de cargos comissionados 4) reduzir ministérios 5) cortar abusos no seguro desemprego, Loas, previdencia. 6) teto funcionarios federais igual previdencia geral 7) mudar composicao direcao fundos de pensao para evitar influencia sindical. 8) baixar juros selic 9) dolar fixo a 4 reais 10) aumentar valor bolsa familia e combater suas fraudes 11) corrigir tabela Imposto de Renda

  39. EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA EM LUGAR DA PESTE IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS! Eis as materias que precisam ser urgentemente reintroduzidas nas escolas para desintoxicarem as mentes do esterco contido nas mentes dos petistas que infiltram as escolas, a começar das crianças na pré escola, para daqui a 2 gerações o Brasil estar melhor!

  40. Esses entes selvagens são a contrapartida da selvageria de uma parte da sociedade … O Brasil precisa aprofundar a abertura do setor de infraestrutura , permitindo combate ao terrorismo político via corrupção e o terrorismo social via MST e seus tentáculos Uma missão para os três poderes Um país entregue a Lula e Dilma não poderia avançar São ambos elementos do passadismo ,empregados do atraso !

  41. Ah, detalhe. Como esses movimentos são burros, ao promover arruaça durante o governo Temer, eles darão o argumento necessário ao governo, para cortar todo tipo de financiamento público. Pois, como podem receber dinheiro do Estado, para atacar o Estado? Só na cabeça do sr. Boulos. Só na cabeça do sr. Stédile.

  42. Além de cortar a verba para este bandidos do mtst é necessária cessar a boquinha para todos os tentáculos do PT. Ainda será necessário uma nova política sindical a fim de evitar que os sindicalistas vagabbundos (redundante, eu sei) continuem a patrocinar políticos ligados à esquerda.

  43. Michael temer terá o apoio maciço da população se acabar com a doação para sindicatos, ongs, movimentos sociais, blogs petistas, lei roubanet para artista sem talento, livro didático comprado de editora q distorce a história. Enfim, Michel Temer terá q estancar a sangria.

  44. Faz sentido. O governo não pode financiar crime. O dinheiro tem que ser usado pro interesse público. Usar para invasões ou outros fins não seria crime? No caso de crime, se o governo continua repassando, não haveria conivência? O apoio do MST pra esse governo é estranho, pois qual foi o avanço na reforma agrária?

  45. Ótima medida! Além de efetiva do ponto de vista da organização do país (tem que estrangular financeiramente mesmo este grupos criminosos, tirando-os o poder de ação), o governo Temer ganharia o apoio maciço da população. Meus aplausos se assim o fizer.

  46. Espero que instituam a Lei da Chibata neste país, como países civilizados Singapura, etc. pois não haverá cadeia para tanto ladrão petista e de movimentos sociais. Pegando estes vagabundos quando estão atrapalhando o contribuinte eleitor na ida para seu trabalho, tem-se que lhes aplicar uma centena de chibatadas para dar um recado. Garanto que na primeira o idiota comunista vai pensar duas vezes em aprontar de novo. Tem milhões de vagabundos dependurados também no bolsa família só porque é simpatizante do pt ou tem amigo do pt. É necessário refazer todo o cadastro e eliminar estes vermes.

  47. Não é possível que não exista lei para que estes movimentos terroristas juntamente com o PT sejam extintos. É de extrema importancia para viabilidade do País como nação a criação ou aperfeiçoamento destas leis, prioridade total.

  48. Até hoje não compreendo porque a imprensa insiste em denominar movimentos terroristas de movimentos sociais, se eles atuam justamente contra a sociedade! Se eu fosse Michel Temer não anteciparia decisão dessa natureza. Não é inteligente. Se quero tirar munição do inimigo, porque iria alertá-lo com antecedência?

  49. E que Fidel Castro – quebradinho da silva – passe a sustentar esses incendiarios! Idem, devolver os médicos(?) cubanos para parar de sustentar o burguês e imperialista Fidel Castro! Tamos contigo Temer para acabar com a vagabundagem comunista!

  50. …de todos eles pró ou contra dinheiro de contribuinte não é para isto. …e não vamos esquecer de ONG”s, SINDICATOS e CONSELHOS DE CLASSE é muito facil gastar sem prester serviço.