Eles fingem que não entenderam nada

João Alberto de Souza, presidente do Conselho de Ética do Senado e aliado da dinastia Sarney no Maranhão, disse a O Globo que o grupo se reunirá nos próximos dias para “entender o que aconteceu” no domingo.

Roseana Sarney perdeu no primeiro turno a disputa pelo governo e os candidatos da chapa, Edison Lobão e Sarney Filho, não foram eleitos para o Senado.

Souza afirma que “houve uma reviravolta inexplicável no último dia”.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ou se fazem de idiotas, ou…são idiotas! Essa corja está na política desde a “idade da pedra lascada” e não se deu conta de que com a Lava Jato o país mudou! O combate à corrupção é priori

Ler mais 53 comentários
  1. Ou se fazem de idiotas, ou…são idiotas! Essa corja está na política desde a “idade da pedra lascada” e não se deu conta de que com a Lava Jato o país mudou! O combate à corrupção é priori

  2. Não sei se há o que comemorar. Flávio Dino, 2 senadores, todos esquerdistas. Talvez o valor simbólico da derrota de uma oligarquia atrasada valha o purgatório. Para o Congresso não deve ser bom.

  3. A “reviravolta”já era de conhecimento do Mercado e Partidos Políticos, o povo parece que ficou mais surpreso, não com o resultado, mas com tamanho equívoco das pesquisas. A boca de urna foi uma

    1. Ou então que não foram fraudadas como eles gostariam. A fraude pode acontecer em favor de quem paga mais, e pode ter havido um lance mais alto do que o deles.

  4. Em nome de Deus, da liberdade, da justiça e da democracia, certos partidos políticos compostos por pessoas inescrupulosas/corruPTas, cometem as maiores barbaridades contra eleitores incautos .

  5. Chega ser ridículo os políticos não entenderem o que o eleitor quer com esta votação. Fica claro o desprezo aos políticos insensíveis e organizados no roubo ao dinheiro público.Brasil Livre Bo

  6. João Alberto de Souza presidente do conselho de ÉTICA do Senado quer “entender o que aconteceu”. meu amigo, é simples o povo descobriu muita coisa q vocês fazem no país e quer um basta.

    1. De qualquer jeito dará merda só para quem estiver do lado errado. Do lado certo, muitas gargalhadas e um país BEM divertido!