"Eles fizeram um trabalho fantástico", diz Mourão, sobre atual diretoria da Petrobras

Telegram

O general Hamilton Mourão passou a manhã na Petrobras, onde se reuniu com o presidente da empresa, Ivan Monteiro, e toda a diretoria.

Na saída, o vice-presidente eleito disse que a estatal “passou por um processo severíssimo de saneamento e está saneada”.

“Eles fizeram um trabalho fantástico de, em três anos, recuperar toda a lambança que foi feita na empresa”, afirmou, segundo registro do Estadão.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Mourão também pontuou que não seria necessário fazer um pente-fino.

“Não tem. Eles mudaram toda a estrutura. Era uma estrutura compartimentada. Cada diretor fazia o que bem entendia. Agora, não. Agora a empresa está toda na regra moderna de governança, com tudo passando pelo conselho de administração.”

Leia também:

IVAN MONTEIRO FICA NA PETROBRAS

Comentários

  • Jose -

    A Petrobras continua infestada de Petralhas, incluindo alguns desses diretores.

  • Romeu -

    A Petrobrás vai continuar sendo uma empresa sem responsabilidade social? Uma empresa de lucros bilionários porque sempre tem bons motivos para dispor do orçamento das famílias? Infames.

  • Giusti -

    Engabelaram o general. Como 1 empresa abarrotada d bandidos e d ratos pode estar saneada se os mantém todos lá? Não me satisfaço c nada menos q devassa geral. Valores, nomes e tdo + p tdo mundo sa

Ler 67 comentários