“Eles invadiram um condomínio. Têm de sair daqui algemados”

Renata Simões, que mora no edifício Solaris, invadido hoje pela manhã pela turma de Guilherme Boulos, disse ao Estadão:

“Tirei foto de todos eles e estou indo para a delegacia denunciar. Estou com medo dentro da minha própria casa. Eles não estão no apartamento do Lula, eles invadiram um condomínio que é de várias pessoas. Têm de sair daqui algemados.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 93 comentários
  1. O Brasil do bem está com a senhora!!! Hoje, pela manhã invadiram um prédio em Porto Alegre. Como esses, todos criminosos. Apresentaram-se com agentes federais.
    Qual é a diferença destes desses, que pularam muros, subiram por 16 andares e estouraram com a porta de entrada da residência? Todos assaltantes!!!!

  2. Perfeito SENHORA!!! Acontece que o poder judiciário e a policia estão acovardados!! Pois então que a Lei de Desarmamento seja considerada nula para que possamos nos proteger a nossa família e nossas propriedades!!! Estamos a mercê desses canalhas vagabundos!!

  3. So com essa invasaozinha o preco do imovel dela despencou.Agora nem dando de presente.Em breve ninguem mais mora nesse predio amaldicoado.Vai se transformar numa crack-house como os petistas gostam.

  4. É isso aí. Além de prender e terem saído todos algemados dos pés a cabeça e dane-se os direitos humanos. Na verdade os ”direitos humanos”deveriam realmente se preocupar com o bem estar dos condôminos e não desses seres nefastos. Imagina o horror e susto dos condôminos quando invadiram um lugar com pessoas decentes.

  5. Aproveita e dá print nos twitters dos vadios Boulos, Lindinho e Maria do Rosário e anexe junto ao BO que vai registrar.
    Ano que vem estarão se foro privilegiado e nada do que fizeram pode ficar para trás.

  6. Tem q ir todos os moradores na delegacia e registrar queixa contra todos q participaram,principalmente o barrigudinho boulos,o mandante.Se tem fotos melhor ainda.Nao deixem por barato senao eles voltam.

  7. Sra. Renata, parabéns pela sua postura e coragem. A cada dia de prisão do psicopata seus militantes procuram chamar de forma ridícula a atenção do distinto público.

  8. Sra. Renata, parabéns pela sua postura e coragem. A cada dia de prisão do psicopata seus militantes procuram chamar de forma ridícula a atenção do distinto público.

  9. Há 38 anos estou escutando, de forma imposta e impiedosa, essa argumentação tosca, canalha… esquerdista.
    NÃO Aguento mais!!
    É só alguém falar algo que lembre qualquer traquejo dessa nefasta ideologia SAIO do ambiente.
    AGORA nem isso mais posso fazer…”eles” invadem meu ambiente de forma autoritária, truculenta e arrogante…tipico dos fascistas.
    Nesse 38 anos nossas leis foram sistematicamente alteradas para protege-los.
    Nossos comandantes doutrinados à “virar os olhos” contra essa milicias esquerdalhas.
    A origem de todo este mal é oriunda da CNBB e suas ONGs, coletivos, associações de freis, padres, Dom, bispo, arcebispo e toda sorte de escoria com carinhas de anjo.

  10. “Eles invadiram um condomínio. Têm de sair daqui algemados” https://www.oantagonista.com/?p=93484. Muito bem Renata. É o que os brasileiros precisam fazer. Não deixar abafar e/ou dissimular crimes. São criminosos pela lei dos terroristas. A MENOS Q lula confesse q o ap. é dele.

    1. “Eles invadiram um condomínio. Têm de sair daqui algemados” https://www.oantagonista.com/?p=93484. Muito bem Renata. É o que os brasileiros precisam fazer. Não deixar abafar e/ou dissimular crimes. São criminosos pela lei dos terroristas. A MENOS Q lula confesse q o ap. é dele.

  11. Isso se esse país tivesse leis e se essas leis fossem cumpridas e penalizados a quem não as respeitassem. Mas no Brasil onde a banana come o macaco, tudo pode, menos cumprir-se leis.

  12. Esse condomínio não tem a menor segurança, nota-se. Como é que o porteiro, síndico, zelador se deixaram ser invadidos? Até parece coisa combinada. Se fosse no meu prédio, botava pra fora a cacetada todos os empregados responsáveis pela segurança.

  13. Crime comum virou agora “manifestação”. Lula ordena a esses grupos de criminosos praticar este tipo de “manifestação” para dar notícia na imprensa que ele tanto despreza, e que não deixa ele cair no esquecimento, mofando na cadeia onde está.

    1. Ora, essa resposta é fácil ! Foram em grande número e passaram facilmente pela segurança desarmada. Sim, os seguranças tiram serviço desarmados e portanto, com três bandidos armados de faca você rende o vigilante.

  14. PERFEITO.
    QUANTAS PESSOAS SÃO NECESSÁRIAS PARA QUE SEJA CARACTERIZADO COMO CRIME DE INVASÃO . . . 1? 50? CENTENAS?
    SE NÃO HOUVER PUNIÇÃO, LIBEROU GERAL! O MTST VAI SE SENTIR LIVRE, COMO NUNCA, PARA INVADIR MINHA CASA, MEU APARTAMENTO . . . E AÍ???
    COMO É QUE FAZ???
    ESPERAR ATÉ ALGUÉM ATIRAR E MATAR UM INVASOR PARA PROTEGER SUA FAMÍLIA E PATRIMÔNIO.
    AFINAL O PAMONHA, ALHEIO ÀS CONSEQUÊNCIAS, SERVE DE BUCHA DE CANHÃO AO SEU PATRÃO – O INIMPUTÁVEL CANDIDATO À PR G.BOULOS.
    ATÉ QUANDO G.BOULOS????
    QUAL O LIMITE G.BOULOS???
    PORQUÊ G.BOULOS NUNCA LIDERA A FILA DE INVASORES, EM PESSOA???
    HEIN, G.BOULOS????

  15. Saudades do Regime Militar….tudo funcionava bem para as pessoas de bem, já para os comunistas terroristas era diferente viviam escondidos igual a barata se aparecesse levava porrada.

  16. Vcs deram o nome da moradora, cuidado ela vai ser ameaçada , esses terroristas não tem limites, é nada acontece, e ainda o governo dar nosso dinheiro para financiamento dessa GENTE.

  17. Perderam a oportunidade, aliás já perderam muitas o que também é estranho, de fichar todos e prender pelo menos o Boulos. Cobrem da Idéia o concerto dos danos. Negociação com essa gente mantém a Justiça à mercê desses criminosos.

  18. Prezada senhora Renata Simões, por favor, chame um religioso para exorcizar o prédio. Lembre-se: Lula, Marisa Letícia, Lulinha e as ratazanas do MTST andaram por aí. Ah, e não se esqueça, lave todo o local com bastante creolina. Boa sorte e felicidades.

  19. É a insegurança jurídica que parte do STF deseja implantar no país. Os Juízes de primeiro grau estão temendo tomar decisões para assegurar a ordem, mas estão temerosos de serem desmoralizados por entendimentos contrários de alguns membros do STF. É, tá difícil de se estabelecer a ordem em terra arrasada, assim como ser juiz em terra sem lei.

  20. Correto d. Renata: os únicos delinquentes ali, são o Sr. Luiz Inácio Lula Brahma da Silva e seus prepostos. Logo, as autoridades de São Paulo tomarão as devidas providências… e as do Brasil também!… rsrs

  21. DONA RAQUEL?!! Cadê você Raquel??!! Ou vamos prender essas pessoas ou vamos fazer justiça com as próprias mãos…Fica o aviso!
    PM de São PAulo!! Parem de servir como meros fiscais de IPVA …prendam bandidos e não ficarem só vendo se os motoristas pagaram os impostos…

  22. …com essa invasãozinha mortadelada, Jair Messias Bolsonaro subiu mais uns 10%…Está próximo do seu teto (que, nas minhas contas, deve ser uns 78-85%). Renata, se não tinha certeza, agra votará no Mito. Fico imaginando uma “delação” dos moradores do Solaris sobre as visitinhas do 9F e da Galega (e da Rosimary Demonha, e etc). O povo está farto, a boiada vai estourar nas urnas. Preparem-se! Bolsonaro vem aí…e milhões de pessoas cansadas de serem feitas de idiotas vêm logo atrás…CORRE PT, CORRE!

  23. E agora Sra Procuradora Geral Raquel Ford ,como fica ? Ou não fica ? Ou ainda a Digníssima não tem nada a ver com isso ? Isto é TERRORISMO ! Agora quanto aos Bolsonaro a preocupação é grande, é ou não é ? Só porque ele chamou um cara de gordo e uma desmiolada de feia /

  24. Covardia da imprensa divulgar o nome da moradora .
    Covardia da Polícia se não levar os vândalos terroristas para serem pelo menos identificados e averiguados .
    Cabe a Justiça soltar ou prender , mais simplesmente deixar delinquir e evadir é ser tão criminoso quando os transgressores , se obrigam um policial a fazer um papel desse a autoridade policial no Brasil acabou .

  25. Uma pena que não tenhamos leis como as dos EUA em relação a propriedade privada e o direto de ter uma ou mais armas em casa !
    Ia ser muito bonito e divertido ver esses vagabundos invadindo esse prédio e os moradores PICOTANDO TODOS A TIROS DE TUDO QUANTO É CALIBRE !
    Garanto que essa moda ia acabar no Brasil !

  26. MUITO BEM! DEVERIA APROVEITAR E TIRAR UNS PRINTS DE PARLAMENTARES PETISTAS INCITANDO A PRÁTICA DO CRIME E MANDAR PARA DONA DODGE, PARA QUE ELA OS PROCESSE… SQN! A ESQUERDA TUDO PODE… AH, SE FOSSE BOLSONARO!

  27. Isto mesmo! Faz uma denúncia coletiva do condomínio e pede que todos devam ir para o xadrez! Onde já se viu isto ! Aproveita e manda a foto do Lindinho, do Boulos, da Gleisi e do PT para a Raquel Dodge denunciar, pois esses são os verdadeiros mandantes da baderna. Quem sabe ela se manca e faz acusações sérias e não politicagem seletiva, preocupa-se com a ordem pública de verdade!

  28. O BOLSONARO FALA MAL DE INDIO E VAI SER INVESTIGADO NO STF.

    O BOULOS INCITA A VIOLENCIA, DEPREDA PATRIMONIO PRIVADO E É LIBERADO.

    COMO A ACREDITAR NO BOLSONARO MAIS E MAIS.
    CONTRA O ESTABLISHMENT DO PT

  29. Chamem a Dodge pra eles ué, ahhhhh não ela tá mto ocupada fazendo denúncia dos Bolsonaro difamadores – eles sim merecem cadeia, onde já se viu difamar mulher e os quilombolas

  30. O grande “intelectual” da esquerda (e office-boy de George Soros), FHC sempre protegeu o pt. A esquerda moderada (cultural) precisa da esquerda stalinista (estratégia das tesouras) para avançar a revolução.

  31. Eu vi a notícia a horas atras!!!!! E o MP e a Polícia? Estão, ainda, almoçando ou foram tirar um cochilo?
    A dona Renata tem razao! Será que algum cretino está esperando uma reintegração de posse?

  32. A muito tempo que as AUTORIDADES vem fazendo vista GROSSA para invasão de PROPRIEDADES, que é CRIME, agora quem sabe com a saída dos PETISTAS do poder as LEIS possam voltar a valer de fato, e não de faz de conta.

  33. Concordo inteiramente, esses criminosos tinham que ser autuados e responder pelo que fizeram, inclusive com o ressarcimento dos custos pelos danos materiais que com certeza causaram.
    Chega de impunidade, chega de tratar bandidos com tolerância e benevolência. Não importa quais palavras de ordem esses idiotas fiquem gritando, não passam de bandidos e têm que ser tratados como tal.

  34. Mas,ela esqueceu,que mora em um país de ignorantes com quadrilheiros em todos os setores à começar no STF…
    Insegurança nas ruas e até em sua própria propriedade.
    Agora,precisa pedir licença a bandidos para sair e entrar em casa.

  35. Realmente tem razão a moradora. É caso de flagrante. Tinham que sair algemados. Acabou a brincadeira. Chega de baderna. O povo já tolerou demais as invasões de terras e prédios públicos e estradas. Agora chegaram no patamar máximo: invadir prédios particulares habitados. Todos, inclusive Boulos e sua ONG, devem ser responsabilizados pelos danos causados.

  36. Muito bem! Esses “sei lá o nome” devem ser retirados pela polícia e processados pela invasão de patrimônio. E o chefão deles também. Como pode uma pessoa que incita o crime pode querer ser candidato à Presidente? E a justiça deste país, nada faz?

  37. Isso mesmo dona Renata Simões. Mantenha a pressão em cima destes safados. Vcs que compraram e pagaram seus apartamentos já sofreram demais com causa do bandido e agora presidiário LUIFINÁFIO. Está na hora de todos irem pra cadeia, LULLA e sua quadrilha.