Eles perderam

Diego Escosteguy, da Época, deu “a última conta confiável: 367 votos a favor do impeachment e 140 contra”.

É por isso que os petistas estão tentando tumultuar a votação. Eles perderam.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Não confiem nesse Supremo. Em uma escala de 0 a 10, sendo o zero independência total e o 10 comprometimento total com o PT. Lewandoviski e Marco (10), Barroso e Rosa (8), Toffoli e Fachim (7), Teori (5), Fux e Carmem (4), Celso (2), Gilmar (0).

  2. Ler mais 83 comentários
    1. Não confiem nesse Supremo. Em uma escala de 0 a 10, sendo o zero independência total e o 10 comprometimento total com o PT. Lewandoviski e Marco (10), Barroso e Rosa (8), Toffoli e Fachim (7), Teori (5), Fux e Carmem (4), Celso (2), Gilmar (0).

    2. Prezados Antagônicos, observem bem os pronunciamentos do stf, notadamente do lewandovski e notem que não houve esse desembarque. Praticamente sugeriram repetir as mazelas do JEC da AGU junto ao Senado no momento oportuno, inclusive, quanto ao mérito. Nada de trégua, tirando Gilmar Mendes e em algumas raras ocasiões Celso Melo o resto quase se igualam ao lula.

    3. Não subestimem a inteligência do Supremo. Dilma cai e Lula volta para o Moro. O supremo não precisará sujar as mãos com toda esta lama e assim sua honra ofendida por Lula, estará defendida. A vingança é um prato que se come frio. Só tem dois agora que estão comprometidos com o PT: Levandoxski e Marco Aurélio. Os demais não vão manchar sua Toga.

    4. Exceto a dupla: Alzheimer e Rolando Lero, traduzindo Lewandovish e Marco Aurélio, que diga-se de passagem só tomaram pito e lavada ontem. Aff ninguém merece uma suprema corte dessa!!!

    5. Devem ter percebido que o povo não está brincando! Temos que ficar sempre alerta com esses “treteiros do PT”. Não esquecer jamais que bandido é bandido e bandido desesperado é suicida! Isso é preocupante! Escrevo isso, pois se fossem pessoas decentes, teriam vergonha na cara, o que não é o caso. Estão usando de todos os subterfúgios e precisamos estar ali, no mano a mano, acompanhando tudo. Muita oração, pensamento positivo que chegaremos lá! Temos Lava jato, exército, e muita gente boa (a maioria dos brasileiros). Avante brasileiros. Nous sommes: verde-amarelo-azul e branco!!!

    6. Eles vão começar a amaciar a partir de agora, porque sabem que no governo Temer, com PMDB e PSDB fortes no Senado, essa petezada do STF, se não se cuidar, podem ser limados dos seus postos. Imaginem o Temer, com o PMDB, o PSDB, o DEM e outros tentando governar o país, e aqueles m.erdas daqueles ministros atrapalhando, colocando casca de banana no caminho do governo para ajudar os petralhas? Não tenho dúvida que fariam caminhar um processo de impeachment de algum ministro – quando menos, para servir de exemplo para os outros. Eles que se cuidem!

    7. Velhotes indecentes, mais parece ginasianos onanistas inventando uma língua do pê como bons adolescentes que NÃO QUEREM ser compreendidos, se escutados, isto é, quem vencer a sonolência ao ouvir esses aborrecentes mal intencionados. PAVOROSOS. E o penteado idem daquela senhora grisalha, no mais perfeito “vim de moto” … Que falta faz um pente no bolso da toga. Deus que me perdoe, que tortura essa turma de fala esquisita.

    8. Assim espero! Qto a Lewandowski… mostrou que vai dar muito trabalho presidindo os trabalhos no Senado. Mas os brasileiros ficarão vigilantes, não perdoaremos deslizes. Marco Aurélio Mello parecia uma franga assanhada, desesperado para melar a votação do domingo. Qdo é que essa franga se aposenta, heim????

    9. Renato 17 minutos atrás Marco Aurélio Melo fez um papel grotesco ontem. Só posso acreditar que o Alzheimer anda perseguindo o nobre ministro. Nada disso.. É excesso de farelo mesmo !!!! ruminantes que comem demais sofrem empanzinamento….inclusive cerebrais…

    10. Depois do idealizador do Movimento Sem Terra governar o Brasil a 13 anos e 4 meses ainda existe Sem Terra no Brasil? Pensei que já se encontram Latifundiários bem sucedidos.

    11. Eu acho a Biba Barrozinha tão estranha… Seu aspecto é vampiresco, além de advogado picareta, dissimulado e fruta dentro do armário… Ele, além de mentiroso, usa kajal?! Logo vai ficar c pelancas no papo, igual a Delfina Neta… Eu, hein… :-O Clô, Liberace, Rock Hudson, Madame Satã… Entrevista c o vampiro! Coming… HEEEELP!! 😀 😛

    12. Quem ontem assistiu até a madrugada viu o esforço do Marco Aurélio para construir uma tese injustificável de defesa a favor do governo e o Lewandowski fazendo um esforço do tipo “bem esperto” para não ser mal visto pela platéia petista.

    13. Nem tanto. Lewandowski teve uma pena discussão com Luiz Fux sobre ativismo judicial E o empate de 5×5 com desempate contrário a pretensão do Mandado de Segurança, foi o que salvou. Podem dar Graças à Celso de Melo. Ele merece uma beijoca na testa.

    14. De fato, o clamor popular está muito acima da mentira infantil que procuram emplacar. Quando é que a jabiraca, digo, jararaca vai entender que as mentiras que contam só são aceitas quando rola muito dinheiro, enfim, pixulecos?

    15. Tempos atrás escrevi aqui que o STF parecia uma reunião de bruxos e que poderia sair fumaça do caldeirão, no meio deles, com maldades contra o país. Ontem o ministro Gilmar Mendes, irônicamente perguntou ao Lewandowsky se eles eram como “feiticeiros”, que pudessem fazer algum feitiço e resolver o impeachment para a Dilma. Fiquei chocado! Aqueles senhores de toga preta lembram uma reunião de feiticeiros do tipo “Harry Potter” com o Lewandowisky de feiticeiro chefe”, querendo impor suas maldades. O Brasil precisa sair das trevas que essa Organização Criminosa nos colocou,

    16. Só o fato de ter sido 8 x 2 já é preocupante. Era para ser unânime, mesmo com as patacoadas dos dilmistas. Espero que em breve, essa liturgia para se escolher ministros mude: concurso público.

    17. Parece-me que o Boi Barroso ao definir o rito do impeachment no afã de prejudicar a oposição, acabou criando condições excepcionais para ele prosperar. Nos termos do rito por ele proposto, o Mandado de Segurança do Garboso se mostrou totalmente inepto. Nem os ministros favoráveis ao Governo tiveram condições de contradizer o Cunha, que se comportou segundo o figurino determinado pelo STF.

    18. Até a goleada de ontem, 8 x 2 para o Brasil, não dá para confiar no causídico de São Bernardo e nem no pai da recém empossada desembargadora fluminense . Vamos acompanhando todos, marcação acirrada e ver se eles não refugam !

    19. Acredito que alguns podem desembarcar, tipo Barroso e Rosa Weber , mas de forma descarada Marco Aurélio e Lavandowsky continuam no navio petista. É necessário fazer uma varredura nesses dois advogados do PT, pois para continuarem defendendo o PT de forma desavergonhada é porque possuem vínculos mais profundos do que podemos imaginar. Nunca se publicou as listas das contas na Suiça, nem os Panamá Papers. Isso precisa vir a tona. Será que ali não tem o nome de gente do STF , do Lula e da Dilma, via seus laranjas? O Brasil precisa ser passado a limpo, como diz Bóris Casoy!

    20. Quem acompanhou a sessão do STF até o final percebeu que Levando o Whisky deu a deixa ao papagaio de pirata da AGU: a tipologia poderá vir a ser discutida posteriormente se assim for requerido. Isso faz menção a legitimidade da denúncia e para mim ficou clara a seguinte mensagem ao AGU: se o Senado sinalizar a queda da presidente com base nestas denúncias, pode nos acionar que vamos analisar com carinho. Como vimos diversos juristas a favor e contra o entendimento de que as pedaladas constituem crime de responsabilidade, talvez a gente ganhe no domingo mas não leve no STF pós ou pré Senado.

    21. Eu não aposto minha fichas. Não consigo confiar num STF que tem Lewadeco como presidente, Aureleco, Tofoleco, Barroseco, Fachineco. Ainda mais depois do tatibitate nervoso do Lewando, assumindo lugar de Cardozo, repetindo sem parar “nao poderão acrescentar mais nada, nao é isso? no Senado. Só a denúncia.. Não é isso isso isso isso?”, enquanto Fachin lia o texto longuíssimo. Lewandeko da breka.

    22. Tem comentários sobre as ações dos petistas interrompendo o tráfico. Peço um pouco de paciência. Depois de duas horas parado por causa destes marginais até petista muda de lado. VAI CUT MST QUEIMEM PNEUS ….

    23. As togas desse supremo já estão mais do que sujas, essa justiça aparelhada já manchou a honra da justiça brasileira, nem o Juiz Sergio Moro serviu de exemplo para a mais alta corte. A composição do STF de nossos dias, não nos trás tranquilidade, são omissos, são coniventes, são lentos, são imprestáveis.

    24. Escrevam: serão mais de 400 votos a favor do Impeachment, inclusive com petistas detonando Dilma, votando contra ela e com discurso assim: “Fomos enganados por ela, traiu o PT! Eu voto SIM pelo impeachment e pelo bem povo brasileiro!”. Dilma é passado, os ratos sabem que o barco afundou. Carta fora do baralho. Quando Moro prenderá o Coringa do Hotel Golden Tullip??

    25. Escrito no site do STF: “Divergência Os ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski ficaram vencidos ao votar pelo deferimento parcial da liminar, para impedir que os aspectos paralelos do parecer aprovado pela Comissão Especial da Câmara fossem apreciados pelo plenário da Casa Legislativa, determinando sua exclusão do documento. O ministro Marco Aurélio, por sua vez, reconhecia nulidades no procedimento da Câmara, conforme alegado pela AGU. Vencido nessa parte, concedia a liminar para que o parecer se limitasse ao conteúdo da denúncia.”. O GOLPE SERÁ DADO PELO SENADO JUNTO COM O STF.

    26. Lewandowski é uma vergonha Ontem ele parecia o advogado da Dilma, numa postura absurda A Rosa tava jogando paciência, pq não sabia nem onde estava e MAM, sem comentários,é oTiririca do STF FORA PT

    27. Atenção , pessoal , ” um olho no gato outro no peixe” … não dá pra confiar cegamente no Levandowhisky , Marco Aurélio Collor , Barrosinho ,… Vamos continuar mantendo pressão e cobrando atitude dessa turma .

    28. Divulga isso Antagonistas! Genial esse aplicativo Lucas Silva! Isso vai ser importante não só no impeachment mas também para todas as votações importantes contra a sociedade. Vamos eliminar o corporativismo do Congresso. Esse aplicativo vai ser importante para terminar com foro privilegiado e as 10 medidas para corrupção!

    29. Dora Kramer 2: “O tema foi posto na mesa do presidente do Senado, Renan Calheiros, por um grupo de parlamentares que se reuniu com ele na última quarta-feira. O encontro teve dois momentos: um ampliado, quando se tratou do rito na Casa caso o processo venha a ser aberto; no outro, mais reservado e com compromisso de sigilo, a preocupação foi transmitida a Calheiros e pedido a ele que “prestasse atenção” à possibilidade.”. “A suspeita se baseia em alguns indícios. O mais forte deles, a informação transmitida por um ministro do Supremo Tribunal Federal com acesso à cúpula do PT. “.

    30. Advocacia-Geral da União não tem legitimidade para defender o Presidente da República em processo por crime de responsabilidade http://hyagootto.jusbrasil.com.br/artigos/324524766/advocacia-geral-da-uniao-nao-tem-legitimidade-para-defender-o-presidente-da-republica-em-processo-por-crime-de-responsabilidade?utm_campaign=newsletter-daily_20160415_3196&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    31. Lewandowski esforçou-se muito para tentar julgar alguma coisa. Disse que o STF não deveria tratar todas as matérias interna corporis como matérias interna corporis. Que alguma coisa deveriam julgar, pois o juiz fala em nome do povo e não poderiam lavar as mãos… Sem falar no Marco Aurélio que, mesmo sem ler o relatorio de Arantes, disse que algum pedido de Cardozo deveria ser acatado, no caso, a nulidade do processo…

    32. Dora Kramer 1: “De alguns dias para cá entrou no radar da oposição a hipótese de a presidente Dilma Rousseff e seus conselheiros avaliarem a decretação de Estado de Defesa no País se o resultado de amanhã na Câmara for pelo impeachment e isso provocar graves conflitos de rua. A alegação, ameaça à ordem pública, à paz social ou à estabilidade institucional. O tema foi posto na mesa do presidente do Senado, Renan Calheiros, por um grupo de parlamentares que se reuniu com ele na última quarta-feira. “.

    33. Que nada, deixaram de interferir ontem, para que ninguém reclame quando o impeachment chegar ao senado. É la que o golpe vai ser dado, Renan e STF vão atrapalhar até onde for possivel.

    34. O Marco Aurélio virou o ventríloquo do Ricardo Lewandowiski que não pode se expor mais depois do mensalão. Para ele se submeter a esse papel agora é porque deve ter muitos comprometimentos.

    35. Discordo, Marco Aurélio é o novo Lewandowiski … dois votos sempre certos. Os demais só precisam de um empurrãozinho que Fachin, Barroso ou Teori (pela ordem de votação), impreterivelmente dão ao abrir divergências polêmicas, como já vimos inúmeras vezes. Pra que o STF diga que 2+2=4 só sob profundo racha e margem apertada quando 4 não é o resultado que o PT quer.

    36. Menos Lewandoswski e Marco Aurélio. O primeiro envergonhou até não poder mais. Não cabe deixar falar a defesa em MS. Ele deixou. E ainda, no final, sugeriu que o Governo entre com nova ação no Senado. Já Marco Aurélio chegou a dizer que o número de sorte dele é o 13. Com a filha desembargadora desde 2014, desbundou de vez…

    37. Lewandowski aventou ontem a possibilidade de ESTADO DE DEFESA e ESTADO DE SÍTIO. ISTO É GRAVÍSSIMO: http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/ O (des)governo está estudando com obsessão esta saída para melar o Impeachment.

    38. O MAM e o RL não conseguem entender a diferença entre um Juiz de uma Suprema Corte da nação e o servilismo a uma organização criminosa…ou melhor até entendem mas os motivos são inconfessáveis….

    39. “até seus fiéis ministros não estão dispostos a sujar a toga para evitar a queda da petista” NEGATIVO. Por acaso vcs não viram as manifestações de Marco Aurélio e Lewandowsky?? Não apenas estão dispostos, como estão sujando – e vão continuar sujando – a toga para evitar a queda da petista.

    40. “até seus fiéis ministros não estão dispostos a sujar a toga para evitar a queda da petista” NEGATIVO. Por acaso vcs não viram as manifestações de Marco Aurélio e Lewandowsky?? Não apenas estão dispostos, como estão sujando – e vão continuar sujando – a toga para evitar a queda da petista.

    41. “até seus fiéis ministros não estão dispostos a sujar a toga para evitar a queda da petista” NEGATIVO. Por acaso vcs não viram as manifestações de Marco Aurélio e Lewandowsky?? Não apenas estão dispostos, como estão sujando – e vão continuar sujando – a toga para evitar a queda da petista.

    42. Dora Kramer denuncia que o PT agora só tem uma saída: decretar Estado de Defesa. Por isso os bolivianos, venezuelanos, peruanos, etc entrando no Brasil. Para causar o caos e assim decretar e poder governar totalitariamente. http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/