“Eles querem confusão? Terão”

Caminhoneiros têm um monte de líderes.

Um deles, Wanderlei Alves, o Dedeco, disse a O Antagonista:

“Vamos mostrar para eles que quem manda neste país é o povo. Eles querem confusão? Terão.”

A declaração foi dada como comentário à notícia de que a CCJ da Câmara aprovou ontem a reforma tributária proposta pelo líder do MDB, Baleia Rossi.

“Economista do país é Paulo Guedes, e não a Câmara.”

Dedeco não apoiou Jair Bolsonaro nas eleições (candidatou-se a deputado federal pelo Podemos do Paraná), mas agora diz estar ao lado do presidente.

O Antagonista+: você com acesso à plataforma mais amigável do jornalismo brasileiro — E SEM ANÚNCIOS (SEM BANNERS). Mais aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JJONE ROMAGUERA TROTTE disse:

    MDB é o cacête! TODOS NAS RUAS DIA 26!

Ler comentários
  1. MMaria Ines Zeni disse:

    Não precisa virar GUERRA, mais o povo tem que mostrar que queremos o Brasil crescendo, queremos que esse Brasil seja governado por gente HONESTA, e NÃO CORRUPTOS.

  2. José disse:

    Todos os brasileiros de bem devem anular os seus votos a partir das eleições do ano quem vem, ou seja, 2020. Vamos desempregar esses políticos na maior tranquilidade. A força é do povo!

  3. Ronaldo disse:

    Deputados e Senadores que foram eleitos, devem acompanhar os anseios dos eleitores. Reformas necessárias e conduta exemplar. Se não seguirem essas premissas, o povo tem o direito de reclamar nas rua

    1. Botafogo 74.000 votos. Bolsonaro, quantos votos teve ?

  4. Angela2 disse:

    Ninguém quer um Brasil governado pelo Botafogo - MAIA!!! Saudades do CUNHA!!!!

    1. Você já informou que é mal caráter .saudade do Cunha? ???Vocês gostam de ladrão e fica atacando quem discorda de vocês. Um bando de lunáticos

  5. Margarida disse:

    A ignorância está no controle do nosso país

  6. HELDER disse:

    Não desejo o fim do STF e do Congresso, mas, que, precisa substituir as peças dessas duas casas, aí sim, precisa. Não é possível que, tanto o STF como o Congresso, haja movido pelos interesses e

    1. Vamos as ruas no dia 26 justamente em reivindicação das reformas e substituições necessárias ao Brasil! Presidentes vem e vão, mas o Brasil fica!

  7. Acne disse:

    É o tipo de movimento que todas consequências serão de responsabilidade do PR. Que ao invés de exercer suas funções atua ainda como um Candidato. Sem respeitar sequer a sua equipe.

    1. Bora caminhoneiros. Vamos mostrar mesmo quem manda para esse Congresso e o stfZINHO. Pra banda suja do CENTRÃO tb. Vamos demitir vcs. Somos os patrões. Canalhas.

  8. Jupira disse:

    Os caminhoneiros podiam pegar os Urubus do STF de surpresa, durante o almoço, e pegar a lagosta - com casca e tudo - e faze-los engolir inteira a partir do rabo.

    1. Nunca em um domingo ... Somos pacíficos e ordeiros.

  9. Fernando disse:

    Boa Amigo caminhoneiro Vamos tirar estes corruptos do Congresso

    1. O diesel sobe todo dia e a culpa não é dos políticos. É do governo e do ministro da economia. São tantas distorções!e vocês aqui apoiam qualquer coisa, deste que não discorde do BoZo.tudo es

  10. Angela2 disse:

    Eu não quero viver em um país governado pelo MAIA - BOTAFOGO!!!!

  11. Vergil disse:

    É, acho que o bicho vai pegar...Políticos estão brincando com fogo. Brasileiro está mais consciente e crítico graças às redes sociais.

    1. Há de chegar o dia em que se poderá demitir políticos corruptos pelas Redes Sociais.

  12. Efraim disse:

    Sei... Evidente que é infiltrado e ataque de Falsa Bandeira da IMPRENSA VELHACA para tentar esvaziar as manifestações. Mas o povo já entendeu TUDO!!!

    1. Os Antagonistas estão fazendo tudo que podem para esvaziar os manifestos de domingo, é visível isso! kkkk

  13. Erinaldo disse:

    Eles só vão sentir na força, infelizmente.

  14. Clovis disse:

    Notamos que existe uma séria de esquerdistas infiltrados neste debate, virou pelada!!!

    1. Percebi que há um tanto de direitista aqui. .Mas pode? Bando de jumentos. Já sabem, discordou é esquerdista. Crie algo diferente. Se puderem! !!!

  15. Erick disse:

    Os movimentos de rua MBL, Vem pra Rua, começaram assim, mas depois que foram eleitos, ignoram a forma de ir para as ruas e protestar. Devem ser achar os "autênticos" manifestantes hoje.

    1. Esse MBL virou político partidário e escolheu ... o DEM !

  16. Amigo disse:

    Acho importante participarmos da manifestação de domingo, pois é contra os corruptos. Prefiro uma ditadura a uma cleptocracia.

    1. A hora do relincho! !!Ou é a hora do entretenimento? O bom disso tudo é que estou dando gargalhadas. Vocês são muito engraçados! !!!

    2. Cleptocracias são tirânicas e assassinas. Vetocracias ... Mistura as duas e dá nisso em que estamos.

  17. Fernanda disse:

    Quem foi eleito, democraticamente, com quase 58 milhões de votos foi Jair Bolsonaro, defendo plataformas de interesse do País. Rodrigo Maia não é presidente e quase não se reelege... Não votamos

    1. Quero deixar registrado que eu faço parte dos 48,84 que perderam a eleição. Detestaria ser confundida com os vencedores !!!

    2. Esse Maia chileno,suíno e atolado em denúncias e propinas,tem a audácia de se julgar o reizinho fo Bradil.Só está nessa posição ,por causa do pai e do sogro Moreira Franco

    3. Maia obteve 0,92% dos votos válidos ... em um estado federativo apenas. Um ridículo sem noção, esse garoto.

  18. Apolinário disse:

    Cada Governo tem os idiotas úteis após e merecem.

    1. Ernesto, só passei para lembrar :e o Flávio hein? Cadê o Queiroz??

  19. Ronald disse:

    Todo mundo está vendo o que está acontecendo... O Mecanismo achacando e ameaçando o Presidente... Se ele fosse venal já teria cedido à demagogia...

    1. Coitadinho. Se faz de vítima, porque não tem capacidade para governar, mas sabe que ainda tem otários como você , que vão pra rua defender não sabem nem o que ?É pela reforma? Peru da sadia!!!!

  20. Salci_Fufu disse:

    Se os caminhoneiros participarem da manifestação de domingo, Maia vai ficar mansinho e querer lamber o sa_co do Bolsonaro.

    1. Será tarde. Já fez todas as ofensas, atrasou EMPREGOS aos brasileiros. Tem perdão ?

  21. Ronaldo disse:

    Parabens aos caminhoneiros e seus lideres precisamos de vocês, vamos mudar o Brasil, se não volta tudo, inflação, perda poder compra, dolar alto, eles tem aprovar as reformas em 45 dias.

    1. Dedeco e mais maluco que Bolsonaro. Dois malucos...eita!

  22. Gonçalo disse:

    Uma das classes que mais enfrentam dificuldades no país ao lado das reformas. Os caminhoneiros estão dando um exemplo que muitos não seguem.

  23. GAC disse:

    O movimento é dos caminhoneiros ou dos políticos ?????????

  24. Ruiter disse:

    cara, esse congresso tá mexendo com fogo. Eu se fosse vocês, ficaria quietinho, caladinho, trabalharia dia e noite para passar essas reformas. Ou aguentem as consequências, por virão. E serão dur

    1. Não deixam quem não trabalhar? ??o MICO??E todo é ou mais. ...Ele não pode abrir a boca. Por isso a FAKANEWS!!!Se nem seu presidente debateu, porque estão debatendo???

  25. Antonio disse:

    Só o povo na rua pode mudar esse sistema corrupto do congresso nacional, tem que pressionar, político tem medo de perder voto

    1. Vc é pago pelo centrão ou mortadela do Pt? Kkkkk. Quem vai pra rua são Patriotas, defendemos o País. Quem destrói são os comunistas. Palhaço. Dia 26 força e fé. Manifestação pacífica

  26. opɹɐnpǝ disse:

    As eleições acabaram e não estão deixando o Pr. trabalhar. A volta do povo nas ruas será de muita valia nessa hora. Dia 26, Bolsonaro17 !!!

  27. Rafael disse:

    Muito bem Dedeco, ao lado do povo que quer o melhor para o país!

  28. DireitaMassiva disse:

    Ué, bolsominions e olavetes!!! O Podemos não é comunista e estará nas manifestações do dia 26? Vamos desenhar então...

    1. Podemos e Álvaro Dias. Toda a campanha dele foi por Moro e lava jato..

  29. Eduardo disse:

    Mais sábio uma pessoa humilde, nesse mar de salafrários que é no congresso.Parabéns caminheiro estamos todos com vcs que realmente tem o poder de mobilização

  30. José disse:

    Este aí está trabalhando pra esquerda. É só pra dividir a direita. Sindicalista = petista

  31. Ernani disse:

    Aí Dedeco. Você tem o nosso apoio, respeito e admiração.

  32. katia disse:

    Queremos apenas que deixem o governo governar e não o congresso, as pautas que lá estão tem apoio da população de bem e devem ser aprovadas para melhorar o País , e eles estão fazendo doce semp

  33. Martins disse:

    Agora os deputados da velha política corrupta vão sentir na pele o PESO das ruas. Acabou a mamata e conchavos, idiotas. Acabou o dando é que se recebe. E ainda vai ter a lista negra nas redes.

    1. Acabou a mamata:40 milhões para deputados votarem a reforma. Mais dois ministérios pra político indicar. Acabou o toma lá dá cá!!basta de velha política! !!E o Flávio hein? Só pra saber?

  34. BRaZiLeiReiRo disse:

    Dedeco - leléco - pixuleco - uni-vos!

    1. Discordou, afinal não tem como concordar com estes acéfalos, vira comunista! !!kkkkk

    1. Ei observador (jumento), Brasília não terá pneus queimado... Em compensação, se for em uma manifestação de esquerda, teremos muita maconha e baseado queimando... Vc fé maconheiro ?

    2. Óh, que pânico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  35. Calvin disse:

    Acho que Jair Bolsonaro deve RENUNCIAR... Mas acho que este caminhoneiro está CORRETO na sua idéia... Que define questões econômicas é o Guedes.

    1. Renunciar é para seres humanos com decência e caráter. Não podemos esperar que aconteça. Não vamos sair das ruas. ..Se o povo se unir, Bolsonaro vai cair! !!!Dia 30/05 na rua! !!!

    2. Ele vai renunciar a tua mãe, cansou de comer ela.

    3. Acho que Rodrigo Propina Maia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Celso de Mello, Lewandowski, Alexandre de Moraes e Alcolumbre deveriam RENUNCIAR.Paulo Guedes é o nosso ministro da economia e não eles

  36. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Acabou de vez o governo Bolso o breve

    1. Observador, vai ter que desenhar.Eles nem sabem quem foi Getúlio e muito menos o que ele fez!!covardia sua, esperar que eles acompanhe sua colocação. Pediu demais

    2. Que vontade tremenda de desrespeitar as urnas, não??? Nunca aceitou a vontade majoritária dos brasileiros. Fica com esse lenga-lenga eterno, espetando agulhas, como um covarde!

    3. Esse Observador (jumento), não sabe nem quem é o pai dele... "Facidé" de adivinhar o futuro.

    4. A única coisa que acabou foi a prega rainha do teu C U ! Essa acabou e foi arrancada há anos, débil mental.

    5. Acho que sua observação não está lhe servindo bem....Se o povo quer o couro do congresso .Bolsonaro será o breve? Kkkkkkkkk tem maluco para tudo

    6. Por que acabou, vc sabe o motivo??? Até então os parlamentares estão zombando de vc e de todos os brasileiros, tudo parado porque a Câmara decide quando e como o Brasil deve evoluir. ERRADO!!!

  37. Conservador disse:

    Ajuda de corporação para fazer o país depois refem deles? Pergunta o que o Guedes acha da pauta dos caminhoneiros. O próprio presidente falou que a bola está com o Congresso.

    1. 26/5.............RUAS VAO EXPLODIR...............manifestação pacifica

  38. le disse:

    Exatamente, "economista do Brasil é Guedes e não a Câmara" de corruptos. Dia 26/05, inadiável. Maia quer por que quer ser presidente do Brasil aplicando um golpe junto com a gangue do Centrão.

    1. Faz arminha que passa !oh Granada,você é só explosao de burrice.Mas com este nome, o que esperar desta criaturinha indefinível?

  39. Juliana disse:

    Isso aí. Simbora caminhoneiros. Simbora Brasileiros!!!#Dia26Brasilnasruas.

    1. Hora do espanto. Vai prarua defender a reforma da previdência que vai te fuder? ?? #saiinferno! !!!

  40. Jardel disse:

    MAIA BOTAFOGO.......Paulinho da Força .....CENTRAO........sao cancer pro Brasil

  41. RICARDO disse:

    Graças que este caminhoneiro nao foi eleito. Então é só o Guedes que entende de economia. Se for assim o País tá..

    1. Vocês são coniventes com o assalto aos cofres públicos, com a insegurança jurídica, com a censura, com tentativas incansáveis de desrespeito às urnas! Mudem-se para Cuba ou Venezuela!

    2. Você está se referindo aos deputados do PT, do PSOL, do PC do B?

  42. Brasil disse:

    Ô coisa boa! Quanto mais bagunça, MELHOR! Balbúrdia geral, país ingovernável, enfraquecimento do palhaço BOZO! Continuem!

    1. Melissa, burrinha, o pior é a Argentina, com o liberalismo do Guedes e do Macri estão nas mãos do FMI. Pesquise para você entender. É só se esforçar um pouquinho taokey????

    2. Bagunça é o que o pt fez ao país! Você não é Brasil, você é pt!

  43. Jânia disse:

    Dá mais nomes que iremos denunciá-los! Ou é movimento popular ou é miliciano, protegendo governo corrupto e economista renomado por gestão fraudulenta. Guedes e os seus não tem R$ 1 licito!

    1. Chora comuna, perdeu...mimimi... o corrupto já cumpre pena em Curitiba, o Chefe da Quadrilha do PT.. choooooraaaaa...mimimim de comuna rss empoderada hahaha...

  44. João disse:

    As manifestações para a tirada do PT do poder tiveram sucesso, porque não houve violência. Se houver algum ato violento no domingo veremos que são parecidos ou os mesmos que apoiavam o PT.

    1. dia 26........SEREMOS MILHOES.......contra o atraso de corporações e ladroes que nao deixam o mito trabalhar

  45. Bravo disse:

    Dia 26. Força e fé. A manifestação é patriótica, logo é pacífica como sempre foi. A imprensa não representa o povo e sim aos seus próprios interesses. Juntos somos fortes. Brasil

    1. Juntos somos fortes. Se o povo se unir Bolsonaro vai cair! !!! Vai cair. Em nome de Jesus que está na goiabeira. ...Ou já desceu. ..Porque estamos no buraco negro do Guedes.

    1. São trabalhadores de VERDADE cobrando parlamentares, coisa que no Brasil nunca houve antes. Sindicatos NÃO representam trabalhadores, mas sempre se manifestam em nome deles.

    2. Se for esquerdista infiltrado no movimento pode ser black bloc

    3. Não são. Tanto quanto você não é black bloc. Protestar é permitido.

  46. Eli disse:

    Falou tudo: "Economista é Paulo Guedes, e não a Câmara".

  47. LUIZ disse:

    TEM QUE TER CONFUSÃO SIM!!! Só assim o presidente declara estado de sítio, fecha o congresso e o STF e legisla para o bem do Brasil!!!

    1. Acne, seu comentário é perigoso e calunioso! Isso pode lhe dar cadeia, sabia???? Bolsonaro não quer confusão! A pauta é apoiar as reformas que o Brasil precisa!

    2. Se essa for a ideia do presidente tem que ser deposto imediatamente.

  48. Anônimo disse:

    A cobertura de O antagonista das manifestações de 26/05 se assemelha muito a feita pela Folha nos primeiros protestos do impeachment da Dilma. Pega um radical e generaliza.

    1. Imprensa suja. Imprensa apoia o legislativo (Maia). Só isso já nos mostra quem é quem. Imprensa queria o centrão no executivo, mas Deus é brasileiro. Dia 26, patriotas nas ruas, por um Brasil mel

  49. EVANDRO disse:

    Isso aí, o Paulo Guedes é o economista. Se fosse pra político mandar no ministério não seria um Técnico que entende do riscado. Fora políticos.!!.

  50. Rosa disse:

    BASTILHA caindo, vou ver na TV tomando caipivodka! Comam bastante medalhões de lagosta com vinhos selecionados seus petebas centrões pústulas, são os brioches da Maria Antonieta! Gargalhando muit

    1. Parece a Biopetista gargalhando. A pauta da esquerda é incendiar o país. Sua única chance agora

    2. Rosa infelizmente na TV você não vai ver.Eles não vão mostrar

    3. Affff... me fala a Vodka hahaha que essa é das boas hahaha...

  51. FLÁVIO disse:

    Apoiadíssimo !! Apoio isto mesmo!!! Parem nosso Brasil e mostres a estes canalhas do congresso nacional e dos ladrões do STF quem manda é o povo!! BASTA destes canalhas que ganham milhões! Canalha

    1. Vai ter balck blocs e eles estão aptos a arrancarem a última prega que vc possui em seu buraco negro...

  52. MARIO disse:

    Tem que tocar o terror nesses vagabundos do congresso, se não der certo, coloquem no paredão, pois bandido bom, é bandido morto....

  53. Marcos disse:

    É isso aí! O congresso quer mandar no país mas quem manda é o povo! Todos na rua! Vamos mostrar quem manda nesse país !

    1. Os deputados foram eleitos para nos representar, estão lá no nosso lugar.

  54. Bolsoleco disse:

    Pergunta pra ele detalhes da reforma tributária. Sabe alguma coisa? É de comer ou de beber? Os idiotas tomaram o país de assalto, a começar do presidente. Quem pariu Mateus que o embale.

    1. Perfeitamente, Bolsoleco !!!! Sou a Vovó que te enrabou na semana passada. Como o mundo é pequeno, pensei que vc estivesse com seu "Cu Zinho" em frangalhos. Passou a Hipoglós ????

    2. Granada, você é a vovó? Você voltou, vovó, você voltou!!!!!!

    3. Parabéns pela sua cara de pau. Até então vínhamos sendo governados por honestos gênios, né?

  55. Andre disse:

    Esses deputados safados não querem saber do Brasil.

  56. Paulo disse:

    O povo tem que mostrar a sua força, porém de maneira ordeira e pacífica.

    1. Sempre fizemos assim : manifestações ordeiras e pacíficas.

    1. Todos na rua pelo desemprego, pela inflação, pela alta do dólar, por uma economia na inércia, pelos milicianos, pela vergonha, humilhação, todo dia, por ter virado chacota internacional. Tamos j

    2. Um dia 26 forte pra negociar mais forte no dia 27.

    1. Sem baixar o nível, por favor. Contudo, o Observador está fazendo papel de animador ou provocador. Agora entendo é MAIS provocação para assinantes que acreditaram em MAIS seriedade. !!!!!!!

    2. Vem cá e quebra o cabresto da pika de meu filho. É só cair de boka.

  57. Jardel disse:

    ELEIÇOES ANO QUE VEM.........voto no NOVO em todos os cargos.....Unico partido honesto no brasil...ESTE PARTIDO PRECISA CRESCER

    1. Coitadinho. Se faz de vítima, porque não tem capacidade para governar, mas sabe que ainda tem otários como você , que vão pra rua defender não sabem nem o que ?É pela reforma? Peru da sadia!!!!

    2. Coitadinho. Se faz de vítima, porque não tem capacidade para governar, mas sabe que ainda tem otários como você , que vão pra rua defender não sabem nem o que ?É pela reforma? Peru da sadia!!!!

    3. Coitadinho. Se faz de vítima, porque não tem capacidade para governar, mas sabe que ainda tem otários como você , que vão pra rua defender não sabem nem o que ?É pela reforma? Peru da sadia!!!!

    4. Não votei em nenhum do NOVO e me arrependo, eles têm feito um bom trabalho. Eles com toda certeza irão aumentar sua bancada.

  58. Rubens disse:

    Eita, como seria emocionante se os caminhoneiros com seus caminhões fossem todos pra Brasilia juntamente com o povão, seria muito lindo, rsrsrs ia ficar na história

  59. Antônio disse:

    A oposição convocou outra manifestação pro dia 30/05. Pq só em dia úteis? O "povo" não participaria se fosse num fim de semana? É isso? Manifestantes pró-governo vãos as ruas no Domingo!!

  60. Marcus disse:

    A grande maioria do povo Brasileiro é defensora e amante da democracia, não aceitando regimes de tirania e exploração da massa ignara ppor uma elite partidaria,sindicalista que vivem nababscamente

  61. Marta disse:

    Que bom isso! DEDECO perdeu as eleições mas teve a humildade de apoiar o GRANDE Vencedor: BOLSONARO!

  62. Odorico disse:

    Mimimi é eterno né Antas? pena que vocês aderiram ao mimimi também. Bolsonaro 2022

  63. Osvaldo disse:

    Tem alguns petistas infiltrados nos comentários com chamados de confusão. Precisamos ficar atentos para tbe não estarem disfarçados dia 26. Eles são capazes de tudo. Movimento eh de boa.

  64. Pedro disse:

    todos na rua dia 26 pelo nosso Brasil!!!

  65. Antônio disse:

    Fora Bolsonaro, fracote influenciável.

  66. Junio disse:

    Precisamos abrir caminho para o nosso presidente passar para trabalhar pelo país...entao vamos todos unir para abrir caminho pro Bolsonaro e Moro... se o congresso quer guerra,guerra terá. É o povo

  67. mariargimenes@gmail. disse:

    Não acredito que possam apoiar o corte de direitos dos trabalhadores! Apoiar quem quer tirar o que você conseguiu conquistar? Sua aposentadoria? Jamais! Não à reforma da previdência! Não mesmo!

  68. mariargimenes@gmail. disse:

    Só defende essa reforma imoral quem está com sua aposentadoria garantida. Aí fica fácil defender esse projeto infame digno de um governo que não pensa no povo brasileiro. Não aceitamos essa trol

  69. rgf disse:

    #Dia26EuVou #CoafComMoro #CentrãoLixo FORA Rodrigo Propina Maia

  70. Carlos disse:

    Eles estão usando uma suposta agenda popular para benefício próprio. Da última vez causaram um enorme prejuízo a todos nós. Melhor ficar quietinhos!

  71. Massaaki disse:

    É um tremendo de um imbecil... mais aliados assim e não foi nem 6 meses de sobrevida a esse governo!

  72. Ryu disse:

    Exatamente, o não há ninguém mais interessado pelas reformas do país do que o próprio governo, e ele é quem tem que dar as cartas.

  73. André disse:

    Os Antagonistas ficam possessos com as manifestações, mas iremos às ruas sim! A forma de se fazer política tem que mudar nesse país, e não há nada mais democrático do que cobrar parlamentares!

  74. Vimar disse:

    Com esses políticos corruptos não há diálogo que progrida. É preciso confrontá-los com demonstração efetiva de força.

  75. Cotonete disse:

    A única forma de dar o ultimato nos bandidos que restaram no congresso é demitindo todos nas próximas eleições. Até lá, não vamos relaxar. Pra rua domingo!!!!

  76. Annibal disse:

    Muito bem, Bravos Caminhoneiros, vamos para a Luta. Quem não luta, morre como covarde.

  77. Márcio disse:

    Num país de tamanhas distorções, a questão do POVO é muito subjetiva.

  78. Cassiapintoribeiro@Y disse:

    Os caminhoneiros já sabem que este safado apóia o aumento do diesel. Eles serão levados a rua para defender o quê? O aumento do diesel e promessas vazias e não cumpridas? ??apoiar este governo. .

  79. Carlos disse:

    Nao vamos esfriar galera. Um fracasso na rua significa retomada do poder ao CENTRÃO. Eles voltam mais fortes se nós fracassarmos

  80. José disse:

    ACHO....que aumentou em muito os ELEITORES de Bolsonaro as Ruas nesse domingo será o termômetro da temperatura política da Nação Brasileira dia 26-05-2019 todos nas ruas exercendo a plena democr

  81. José disse:

    Vamos juntos apoiar nosso presidente e toda sua equipe. Deus seja louvado na devoção do menino jesus de Praga.

    1. Praga é voce imbecil. Energumeno. Jumento do boso.

  82. ARNALDO disse:

    Esses mama-tetas deputadinhos vão se catar. Eles não são bosta nenhuma.

  83. Alexandre disse:

    Quero ver o Nhonho , genro do Gato Angora, tentar dar uma de macho agora. Ele tem que enfiar a viola na caixa e dancar conforme a musica. tic tac tic tac...

  84. Anderson disse:

    Parabéns à esse trabalhador e verdadeiro Brasileiro. O Povo unido saberá enfrentar esse congresso corrupto.

  85. anadourado disse:

    Dedeco merece parabéns pela declaração sobre quem é o ministro da economia.

  86. Almanakut disse:

    A proposta pela intervenção militar, da última paralisação ainda está de pé, caminhoneiro? - Cuidado para não ser mais um alvo dela.

  87. Julio disse:

    Será que Deputados defensores da velha política não consegue enxergar que a População brasileira esta cansada de corrupção de seus pares, porque não dão ideias ao governo Bolsonaro para Brasi

  88. Ricardo disse:

    Dedeco,o que tu quer mesmo é aparecer, Mídia gratuita !!!

  89. Fabricio disse:

    Eu não ia para a rua dia 26. Agora, vou. Essa Câmara esta um nojo. A cleptocracia vigora.

  90. Marco disse:

    As ORCRIMs se acham capazes de afrontar a tudo e a todos. Vão bater de frente com o Brasil e não foi por falta de aviso. Parabéns à "resistência" do STF.

  91. ROGERIO disse:

    Apoiado os R.A.T.O.S estão brincando com nós !!

  92. Afonso disse:

    tem um monte de boquinhas das tetinhas do estabelichment que morrem de medo de confusão.nós que já tamos fudido mesmo num temo não.

    1. ... que baderna, sujeito ? Nunca. Sempre ordeiros e pacíficos, não se lembra ?

  93. Angela disse:

    É isso ai Dedeco, estamos juntos! ECONOMIA é o Ministro GUEDES. JUSTIÇA é o Ministro MORO. Mexeu com eles mexeu com a gente!

  94. Fernando disse:

    E a culpa será do #CentrãoBlocoDeLadrão

  95. Paiva disse:

    Tremei Malacas, e os Antas Ainda dizem que o Presidente vem pretendo Apoio, chupem que é de Mortadela

  96. LUIZ disse:

    Não dá para continuar alimentando ladrão. Hoje temos o DNA de 228 patifes que se escondem de Moro, sugiro levar amostras para o bando de dados. No STF o vinho premiado com lagosta. CHEGA

  97. José disse:

    Se a inspeção veicular obrigatória aprovada a 20 anos já estivesse implantada pelos Detrans, cerca de 300 mil caminhões velhos estariam fora das estradas e esse problema de frete não acontece

    1. Pirou...! Daí tu não terias mortadela..!

  98. AM disse:

    Manifestação exigindo q o congresso vote as mudanças, CONCORDAMOS, violência, NÃO.

  99. Finalmente! disse:

    Desconfio que não haverá espaço para pedestres na Av. Paulista e demais pontos de manifestações, dia 26. Tudo OCUPADO por CAMINHÕES. Quem é do povo sabe onde aperta o calo. E sabe gritar a dor!

  100. arnobioluiz@yahoo.co disse:

    Grande Dedeco ! Para tudo nesse país e quero ver o povo invadir as pocilgas do Congresso e por os porcos e ratos na rua!

  101. Agente_86 disse:

    Tá certíssimo! E BALEIA ROSSI é ladrão de dinheiro de merenda. Não vale um pedaço de BOS TA seca.

  102. Izaias disse:

    Tem de limpar este congresso deste cancer chamado centrao

  103. Cacevo disse:

    Então os caminhoneiros vivaram representantes do povo? Aqueles mesmos que fizeram uma greve criminosa em defesa DOS PRÓPRIOS INTERESSES? Era só o que faltava.

  104. Isaias disse:

    E uma questão de agenda, se o congresso que governar que apresente a população e seja submetida so voto. PARLAMENTARISMO Branco não da

  105. Vilmar disse:

    É isso aí Dedeco! Mostrem para esses ratos quem manda no país!

  106. Rafael disse:

    Bolsonaro esta fazendo a coisa certa. Todos sabem. Então vamos apoia-lo. Eu vou pra rua só pra demosnstrar apoio a coisa certa.

  107. VPB disse:

    Já não temos mais dúvidas, temos de um lado, a população brasileira e de outro o congresso, contra essa mesma população que os elegeu. Um absurdo sem tamanho. Domingo vamos mostrar quem manda!

  108. Maria disse:

    Os caminhoneiros têm o direito de participar das manifestações, mas não podem esquecer que uma paralização, só vai prejudicar o governo Bolsonaro! Portanto, muita calma nessa hora!

  109. Pedro disse:

    Brasil vai ter que entrar em guerra com o Centrão.

  110. Jose disse:

    Um cara que trabalha como motorista, que tem uma vida sacrificada, sempre longe da família, veio até aqui dá uma lição de moral e cidadania em muita gente. Em especial, em alguns políticos e nos

  111. Rodrigo disse:

    Se os caminhoneiros se virarem contra o congresso esse país toma jeito, eles sabem que sem eles o Brasil para.

  112. willian disse:

    Concordo, mas que as pautas de reinvidicações não se excedam, como essa de fechar congresso (bem que dá vontade), mas SIM devemos saber que os crapúlas do CN, especialmente do Centrão, vão sent

  113. Marcia disse:

    Bela maneira de lutar contra o desemprego, gerando mais miséria para o país com desabastecimento, prejuízo na indústria e no comércio. Adivinhem quem vai pagar a conta da bravata idiota?

  114. CLECIO disse:

    e esse M@#$ acha que tem moral com a categoria??? quem apoia o governo que fez o combustível mais caro da história e quer aumentar pedagios, é óbvio q n tem apoio da categoria!! e acha que sabe de

  115. CLECIO disse:

    vamos parar então!! greve até a .. até o que mesmo??

  116. Marcelo disse:

    Os quadrilheiros dos 3 poderes brincam com fogo...dessa vez não sera' com o Exército...vão ter q resolver com o povo...

  117. Marcelo disse:

    É mesmo?...Quando o povo perder a paciência nenhum desses..."muitos"...líderes vai poder contê-lo. ...

  118. Roberto disse:

    Chamem o MÁXIMO de pessoas que puder.

  119. Cidadão disse:

    EI, CAMINHONEIROS, VÃO TOMAR NO C*!

    1. De mulher tu entende, Brasil !!! A tua te largou quando vc foi fazer visita íntima na cela do Lula... KKK !!!!!

    2. Caminhoneiros deixam as mulheres em casa pra defender o BOZO. Quando voltarem, as mulheres estarão enjoadas...

    3. Vc deve ser um tremendo alienado ou burro feito uma porta, ou pior, sofre de disfunção cognitiva.

    4. Achobque você será expulso do país em pouco tempo ... E melhor se mandar por suas próprias pernas