‘A Eletrobras é nossa’

Andréia Sadi lembra que há muita gente desesperada no PMDB, principalmente, com o avanço das conversas sobre a privatização da Eletrobras.

Senadores do partido, segundo ele, não querem perder o loteamento de cargos no setor elétrico. Michel Temer, no fim de semana, teve de conversar com José Sarney e Romero Jucá para tentar acalmá-los quando a isso.

Leia mais aqui:

A privatização da Eletrobras no almoço

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 30 comentários
  1. E essa moçoila saltitante continua a ser abastecida de fake news pelas tais “fontes” dela.
    Ou ela mesmo as inventa?
    Será?
    Só rindo mesmo!
    O que essa jornalistazinha bonitinha, mas muito ordinária, deve estar conseguindo desses “bastidores” dela é um sem números de cantadas todos os dias.
    Tem é muito político doido pra comer a pobrezinha da Sadi…
    Pobrezinha?
    Fez a fama, deita na cama!!!
    É uma santinha do pau oco mesmo!!

  2. E essa moçoila saltitante continua a ser abastecida de fake news pelas tais “fontes” dela.
    Ou ela mesmo as inventa?
    Será?
    Só rindo mesmo!
    O que essa jornalistazinha bonitinha, mas muito ordinária, deve estar conseguindo desses “bastidores” dela é um sem números de cantadas todos os dias.
    Tem é muito político doido pra comer a pobrezinha da Sadi…
    Pobrezinha?
    Fez a fama, deita na cama!!!

  3. .
    Os irmãos analfabetos Friboi compram.
    .
    Eles já têm aporte Financeiro pré-aprovado do BNDES; CAIXA; BB; e uma MP comprada.
    .
    São “os caras”…
    … Botaram Antonio Ermírio de Moraes no chinelo.

  4. Entao que entreguem a Eletrobras pro PMDB, desde que eles devolvam o Brasil, e extinguam o partido que é sempre o muro…
    Que tal Jucá?

  5. Certo, Antagonistas. Mas ela vai acontecer. A maracutaia de vocês falhou e está ainda mais exposta e desmoralizada depois da fala recente do Cunha sobre Joesley Safadã. Desistam. Vocês não vão impedir as reformas de ocorrerem e nem derrubar o governo. Ponto. Preocupem-se em encontrar manairas de livrar a cara do Janot, do Pelella e do Marcelo Miller. Eles vão precisar disto e vocês, idem.

  6. O Sarney e o Jucá ainda estão soltos!???

    Se aprofundarem-se as investigações nesse antro do mal emprego do dinheiro público verão as digitais do dinossauro da corrupção e do Cajú em enormes desvios.

  7. Esse Governo está na contramão e com uma irresponsabilidade sem tamanho, setor elétrico é estratégico, países considerados potencias mantêm o atendimento estatal, como é o caso da própria china. O Governo propõe a privatização visando tão somente conseguir caixa para pagar rombos da corrupção praticada por eles, despreza os principais fatores, o atendimento e a soberania do País. As privatizações da era FHC estão aí, conta com valor elevado e serviços precários. Tem gente que aplaude esses engôdos.

    1. Por esse raciocínio, toda a produção e distribuição de alimentos deveria ser estatal: o que é mais estratégico do que comida ?
      Sobre as “privatizações da era FHC”, vc acha que antes disso as estatais ofereciam serviços bons e preços baixos? Não é o que eu me lembro. Um telefone fixo custava cinquenta salários mínimos, e levava um ano para ser instalado. Um ano após a privatização, a linha era instalada em poucos dias e sem custo, era só começar a pagar a mensalidade.

  8. Claro,sem os pixulecos recebidos com os loteamentos de cargos,nunca mais terao dinheiro para comprar votos e se reelegerem.Sera uma faxina geral.

  9. Nada de concessão, como fizeram com a Vale e as rodovias. As falcatruas continuaram. VENDAM TUDO! E os senadores que se lasquem!

  10. Pra que ter uma Eletrobras, se eles tem a ANEEL ? ANATEL ? ANPETRO ? ANVISA ? Etc…
    É (nas agências reguladoras) que o perigo mora.

  11. Temer vai fazer um gol de placa.
    Tem que privatizar tudo que servir de cabide para corrupção.
    Vamos ganhar com os impostos gerados por elas.

  12. É um fato acima de qualquer argumento, por exemplo, que os políticos e os seus sistemas de operação só podem roubar uma empresa estatal se houver uma empresa estatal para ser roubada. Feche-se ou venda-se uma estatal, qualquer uma — ali não se roubará mais nem um tostão. Os ladrões terão de procurar outra; quanto menos estatais houver, portanto, menos se roubará.
    .
    A Petrobras, a estatal número 1, foi mais roubada pelos governos do PT do que em todos os seus 64 anos de vida. Roubou-se tanto que até hoje ninguém sabe exatamente quanto se roubou. Nunca houve nada de parecido na história da República — para não falar do Império e da Colônia.

    1. Mas não houve mais roubo na fabricação do aço depois que o governo parou de fabricar aço, ou nos bancos estaduais depois que acabaram os bancos estaduais. Enfim: acabe-se a licença, e você não poderá mais vender a licença.
      .
      Os sonhos de extermínio da corrupção serão apenas isso, sonhos, enquanto os sonhadores continuarem de joelhos diante do Estado. Seu “Estado forte” só conseguirá tornar a ladroagem eterna.

  13. Os partidários da Vanguarda do Atraso, já foram no cemitério descavar a ossada de Getúlio Vargas, para remontar e fixar em um estandarte para sair empunhando pelas ruas à bradar o lema:
    “O ESTADO É NOSSO!”??
    #ForaPMDB
    #ForaPSDB
    #ForaPT

  14. Os 4 cavaleiros do apocalipse: PSOL (fome da Venezuela), PSDB (peste enganadora), PMDB (morte coronelista) e PT (guerra ideológica).

  15. Reunião de Temer para reagrupar a base é uma expressão que tem que ser traduzida assim: “reunião para comprar com dinheiro e bens do erário uma base de apoio a Temer”

  16. Não assisto a Gilmar News faz tempo. Aquilo lá foi aparelhado pelo PMDB, uma vergonha.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.