ELIANA CALMON APOIARÁ BOLSONARO

A ex-ministra Eliana Calmon revelou a O Antagonista que integrará a campanha de Jair Bolsonaro a partir de hoje.

Em conversa com o candidato há pouco, ela obteve de Bolsonaro o compromisso na defesa das mulheres e no combate à corrupção no Judiciário.

“Estamos na mesma trincheira”, disse.

 

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 148 comentários
  1. Aqui RS tem gente que vota a favor de BRADESCO SEGUROS. Perdi ação p/ causa ganha 1º grau, mas no TJ levei pau. Vou abrir caso. Vamos faxinar Judiciário. Bolsonaro é a esperança.

  2. Sendo que isso não implica em cotas. Mas em leis. Leis do próprio Jair Bolsonaro, sem essas bobagens de nomear ou renomear leis. Castração química, aumento de pena pra crime passional, etc.

  3. A coisa mais suja nesse Brasil chama-se PODER JUDICIÁRIO. Aí tem coisa ruim. Se mexer lá vai exalar tanta coisa fétida. Não são todos. Mas boa parte são o atraso e a destruição do país. Lide

  4. Agora Vai ! Se ela tiver uma retaguarda forte, ela vai fazer uma limpeza excelente no judiciário. A limpeza na política, o capitão já começou a fazer No judiciário só alguém como ela pra fazer

  5. Antagonista, vocês resolveram tardiamente ficar do lado do Bolsonaro. A eleição já foi decidida no TSE, Andrade está eleito com a fraude patrocinada pela justiça eleitoral e pelo STF.

    1. o cara começando a receber algum flerte de figuras do stablishment e voces achando que isso facilita a fraude?????? Além disso, a popularidade só aumenta.

    2. Antonio relaxa ai, vai, curta o dia, porque depois de 28 de outubro, estaremos com um novo presidente, o Andrade já está apelando, relaxa

  6. Hum, de repente o Judiciário virou o inimigo Tagonistas?! Quero ver as denúncias de corrupção continuarem a serem noticiadas aqui ou já virou blog chapa branca? Só falta o banner do BB.

    1. O placar será 52,7% x 47,3%. Esse é o placar decidido pelo TSE. Olha as chamada da globo.com. São todas favoráveis ao andrade e quando cita bolsonaro é sempre negativa.

  7. Excelente reforço moral à campanha de Bolsonaro! Nomes de valor como de Eliana Calmon dignifica a campanha e nos prova que estamos todos no caminho certo rumo à recuperação de nosso Brasil!!!

    1. kkkkkkk, vamos apelar é o que resta para os desolados, interessante, só gente que não osto não votou no 17, só isso já me acalenta.

  8. Muito preocupante a promoção que vocês estão fazendo dessa pessoa aspirante à dirigente de um país. Uma coisa é combater a corrupção do PT outra é promover um louco com discurso anacrônico

    1. Essa “pessoa aspirante” tem nome, é Bolsonaro, e vai ser nosso, meu e seu, presidente. Não tem nada de louco ou de anacrônico. É meio estourado, mas tem coragem, caráter e não é corrupto.

    2. Tá preocupada? Tá? Não sabe se vai com o Mito ou PT? Tá em cima do muro tucana? Tenho uma sugestão: poderá apertar a TC branco.

    3. É o marmita de presidiário que é o bom!!!! Vai te Catar esquerdalha!!! Agora é Bolsonaro presidente 2018 porr@ 1️⃣7️⃣🇧🇷

    4. Creio que o louco com discurso anacrônico, que você cita, seja Andrade (não sei escrever seu nome). Veja-se o discurso anterior e posterior ao primeiro turno, até o logo foi mudado!

    5. Ou é a volta do PT e tudo de ruim que ele representa, ou o “louco com discurso anacronico”. Ou é a CERTEZA da merda ou a POSSIBILIDADE da merda. Você escolhe.

  9. Parece que hora da Súcia de Toga chegou.Até a Dra.Weber-A Velha Adormecida-anda perdendo o sono.Aproveite a insônia e acompanhe de perto essas urnas duvidosas/software de apuração.Aí mora o peri

  10. Jair Bolsonaro juntando só a nata para moralizar essa república! Força Jair os brasileiro de bem e patriotas deste país o apoia irrestrimente! Lula na cadeia só sai de lá num caixao.

  11. Eu sendo baiano posso dizer que é uma pessoa íntegra,honesta.Fez um grande trabalho no CNJ e ,tanto que foi minha candidata ao senado em 2014.Grande reforço!!Bolsonaro 17,RUMO A VITÓRIA!!

    1. totalmente apoiado!!!! cara, cada dia que passa mais e mais pessoas top integram a defesa do bolsonaro como presidente… masssssss a esquerda insiste em falar que são fascistas

  12. Os investidores querem o combate á corrupção, sobretudo no Judiciário. O caos político-jurídico só deixará de esculhambar o Brasil após um embate detergente. Apoiemos todos a Lava Jato.

    1. Isso é bom, ela não é currupta, mas não basta. Vai defender várias coisas de Comunista também. Tipo soltar preso de crime pequeno, não deixar diminuir maioridade penal, não deixar endurecer as

  13. Excelente texto pró Bolsonaro em jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11725/eu-odiava-o-bolsonaro. Quem souber colocar nas redes sociais, faça isso. Eu não sei fazer e não tenho Posto Ipiranga.

  14. Pelo que pesquisei, ela é uma mulher baiana poderosa. Uuuuuuu. Mais uma pessoa forte na luta contra a corrupção no Judiciário e pelas mulheres. Viva! Bolsonaro 17, questão de amor ao Brasil.

  15. Esse é um apoio de peso. Pode ser a futura ministra da justiça, que o Brasil se orgulhará! Trás credibilidade e compromisso de combate à corrupção, inclusive no judiciário!!!! B17!!!

  16. O PSB e todos os outros partidos puseram um pé em cada canoa. O oportunismo político é uma coisa terrível. Major olímpio apóia França, a vice de França apóia Bolsonaro. PSB central apóia Had