“A elite brasileira quer copular com a negrinha na rede, à força”

Os petistas que participaram do evento “Diálogos Internacionais pela Democracia”, em Porto Alegre, atacaram a Lava Jato, Michel Temer, o Judiciário e a imprensa.

A desembargadora Magda Biavaschi, segundo o Valor, acusou o governo de ser escravagista e disse:

“A elite brasileira quer copular com a negrinha na rede, à força”.

Eugênio Aragão defendeu a ORCRIM:

“O Judiciário não criminaliza o desvio. Criminaliza o caixa um das campanhas eleitorais. Basta qualquer um ter recebido doação de uma empreiteira, declarada à Justiça Eleitoral, que seu nome aparece nas listagens policiais. E supõe-se que essa pessoa, para receber esse dinheiro, fez malandragens”.

Juarez Cirino, advogado de Lula, completou:

“Somente o povo pode neutralizar ou reduzir a influência ideológica e fascista da grande imprensa”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Já Juarez Cirino, é tão sem caráter quanto Lula, se eu fosse advogado eu me recusaria a defender corrupto, primeiro, não ia querer receber dinheiro que sabia ser dinheiro roubado do povo e que a falta que esse dinheiro fez na saúde, segurança etc causou a morte de milhares de pessoas. Segundo porque não seria diferente em nada do criminoso, aliás, seria pior do que ele.

Ler mais 106 comentários
  1. Já Juarez Cirino, é tão sem caráter quanto Lula, se eu fosse advogado eu me recusaria a defender corrupto, primeiro, não ia querer receber dinheiro que sabia ser dinheiro roubado do povo e que a falta que esse dinheiro fez na saúde, segurança etc causou a morte de milhares de pessoas. Segundo porque não seria diferente em nada do criminoso, aliás, seria pior do que ele.

  2. Esses aí não se diferem do caráter do Lula em nada, ou melhor, da falta de caráter. Antes desembargador era um cargo respeitado, hj a gente vê desembargador sair em defesa de criminosos como Lula, desembargador vendendo sentença para grandes traficantes, desembargador participando de quadrilha de traficantes, enfim, tem Desembargador e tem desembargadora como essa daí.

  3. “Eliana Calmon: A Operação Lava-Jato precisa chegar ao Poder Judiciário/Para a jurista Eliana Calmon [ministra aposentada do STJ] escândalo de corrupção que já respingou no Executivo e no Legislativo precisa alcançar todos os poderes”.
    (https://brasil.elpais.com/21/fev/2017)

  4. nao entendi …. desembargador não é elite ??? com todas as mordomias da carreira, é o que ????? e …o LULA É A NEGRINHA NA REDE, ja que todos os seus amigos são milionários ??? esquerdistas tem um senso de humor sinistro …

  5. Espero um violento protesto das entidades afrodescendentes a respeito da declaração da desembargadora. Não se faz retórica ideológica com uma fase triste da nossa história quando as mulheres negras eram submetidas a um sexo humilhante na rede do “patrãozinho”. Que linguajar, doutora!! Na verdade, tem semelhança com aquela outra expressão infeliz do Lula sobre as mulheres de “grelo duro”.

  6. Ela, comunista de m. como seus pares, está se vendo no espelho, na verdade a elite econômica comunista é que queria copular com a negrinha na rede, só que com uma diferença, após a fuzilaria ou a mandaria para morrer num gulag distante. Acorda povo, os comunistas onde conseguiram tomar o poder, os primeiros que mataram foram pretos, ciganos, judeus, mendigos e homossexuais, só depois vieram a classe média e lavradores que recusavam o “paraíso” lhes vendido. Ahh, o traste ai é uma Desembargadora, conseguem entender a profundidade do aparelhamento das instituições?

  7. E o que a esquerda fez com a Venezuela, Coreia do Norte ou Cuba ???
    A democracia e o capitalismo liberal não são perfeitos, mas de mal a mal, são infinitamente melhores que a ditadura e o comunismo que nossa esquerda tanto ama.
    Assim, a tal ‘negrinha’ da analogia infeliz da desembargadora, teve até muita sorte, pois se, ao invés da ‘elite’, fosse o comunismo, a cópula iria ser com um brontossauro !

  8. Esses desocupados ainda não entenderam que a Justiça é quem decide, ou querem ganhar no grito e na destruição de patrimônio público e privado. Isso é o que esses baderneiros vagabundos pensam, aliás, não pensam…são seguidores de uma seita adoradora de criminosos!

  9. ESTA PROCURADORA É UMA HIENA VERMELHA E NADA ENTENDE DE SEXO.. Queremos mesmo é uma gaucha branquinha…. No Norte até indio só gosta de gaucha branquinha…Quando chega uma nova no pedaço a indiaiada faz fila…dizem que as indias não sabem se mecher…são paradonas…

  10. Essa criatura tá treinando pra ser redatora de filme pornô? Os brasileiros incluindo aí as “negrinhas”, que trabalham e pagam impostos pra pagar os altos salários e mordomias dessa “elite”na qual tá incluída a desembargadora, já vem sendo fudido há mt tempo.

  11. A desembargadora Magda Biavaschi foi intolerante e racista em seu comentário.
    Se é que realmente foi isto que ela falou… Esquerdopata adora esculhambar a imprensa, qndo lhe convém.
    Não caberia punição????
    Atenção ai CNJ, tem operador do Judiciário se escondendo atrás da toga, pra agredir a democracia!!!!

  12. Parafraseando o petralha:
    “Somente o povo pode neutralizar ou reduzir a influência ideológica e cretina da esquerdopatia criminosa e corrupta!!!!”
    Basta não votar neles, os vermelhos.

  13. Nós aqui trabalhando para sustentar esses vagabundos, é por isso que esse país nunca chegará ao futuro, não há quem aguente tanta vadiagem em favor de condenados pela Justiça.

  14. ESTÃO SE REVELANDO DE MANEIRA DESESPERADORA.
    ONDE ESTA A CORREGEDORIA E A OAB PARA PUNIR ESSES COMUNISTAS LADRÕES E VAGABUNDOS.
    ESSA TURMA DE ATIVISTAS PAGOS DEVERIAM TER A CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA PELO MST COM TODOS OS DIREITOS. ESSA TURMA VAI FICAR DESPROTEGIDA DA APOSENTADORIA E DO SUS. SANDUÍCHE DE MORTADELA NÃO PAGA OS ENCARGOS SOCIAIS. VÃO PEDIR ESMOLA NO FUTURO.

  15. Petista não pensa.
    É incapaz de ter uma idéia original, apenas pré-concebida nas cartilhas gramchistas e afins.
    Petista é a quintessência da hipocrisia por sempre, sempre, sempre responsabilizar terceiros pelos próprios erros e crimes.
    É uma gente que saiu do bolor comunista e ali permanecerá. Apodrecendo em seus pensamentos até que a natureza siga seu curso. Um a um eles vão passar.
    Mas o preço da liberdade é a eterne vigilância.
    Por isso O Antagonista sempre nos lembra de não baixar a guarda pois eles sempre estarão por aí . . . nas universidades, nos ativismos LGBT, nas tais comunidades de base, na igreja e nos “movimentos sociais”.
    Ainda encherão nossa paciência por muito tempo mas . . . tornar-se-ão irrelevantes.

  16. São por gente desse tipo que NÓS O POVO, perdemos o controle da nação para as organizações criminosas de políticos criminosos e organizações criminosas de bandidos profissionais tipo pcc e seus congeres tipo mst, uns apoiados outros financiados pelo pt e seus partidos coligados de orientação comunista.Os militares erraram ao dar o poder aos derrotados porisso eleitores de bem, que são a maioria, decidiram que não querem mais comer o pão que o diabo, digo, lula amassou, um velho caduco, viciado, que urina nas calças em público, que está morrendo mas não quer largar o osso chamado BRASIL.NOS O POVO brasileiro, queremos um novo presidente que seja honesto, jovem, corajoso e valente o suficiente para devolver-nos o BRASIL que foi roubado de nossos filhos. ESSE NOVO PRESIDENTE É BOLSONARO

  17. somos antagonicos aos criminosos , na proporcionalidade de seus crimes e como disse um jornalista do the guardian , que o brasil nos governos petistas conseguiram montar a maior rede de corrupçao de um governo que quando desbaratado quer ter ainda moral de criticar a justiça e a populaçao honesta que maioria so porque teem formaçao de guerrilha e acordos com criminosos , qlem do mais como todo petista mesmo com niveis supqriores nao conseguem ou nao querem entender aqui se critica os corruptos na proporçao da sua corrupçao , tanto mais que sergio cabar embora sendo apenas gerente da quadrilha de corruptos tem aparecido aqui na proporçao dos desdobramentos , eportanto de o seu esta na reta e porque voce faz parte da quadrilha , nao eo ademar ?

  18. e como eu sempre afirmo ,o brasil jamais se tornara uma naçao, exatamente por ter cumplices de criminosos , travestidos de desembargadores juizes em todas as instancias , bispos , pastores e principalmente os abutres da justiça ,e semeadores de criminosos ,que sao os advogados , sao pessoas que distorcem as leis para que se enquadrem na sua visao de justiça que os devem favorecer nos seus devaneios extrumicios em detrimento da honestidade e da moral , porem parece-me que falta de vergonha na cara e qualificativo para os comunistas bolivarianos , eesta certeza veio ontem ao ver o porta voz de maduro afirmar que a uniao europeia , tinha impsto sancoes ao pais por a venezuela ser um dos poucos paises realmente democratico no mundo , como cuba coreia,nigeria etc .

  19. Vcs são antagônicos só do PT, então se declarem “O antagonista do PT” fica mais descente, nesta indecência midiática chapa branca, como observador percebo a tendência “globolina” em suas atuações, o Brasil está cheio de tendenciosos, sejam mais autênticos.

    1. Da mesma forma que sai da sua boca que deve ser fedida e meia. Ainda mai com o corretíssimo português que goiano tem. KKK. E olha que infelizmente sou desse estado

    2. É para não esquecermos que, um dia, essa gente quase destruiu o País.
      É o tal “brasileiro de memória curta” . . . já que nas regiões mais atrasadas não há memória.

  20. Com petistas e lulistas não se transige, não se negocia, não de conversa e nem se faz qualquer tipo de acordo.
    Lulopetista é um ser vil, traiçoeiro, imoral, sujo, que odiado a tudo que se oponha só seu fanatismo.
    Lulopetistas tem que SER CAÇADOS E LINCHADOS nas ruas!

    1. deixa de ser bobo, petista nao é para odiar, é para dar risada. Odio é coisa da extrema-esquerda, noa entre no jogo deles.

  21. O que estes petistas pensam? Que 100% da população é idiota? Este discurso de perseguição política não cola mais! Chega! Lulla será condenado e preso. Nós não aceitamos outro desfecho.

    1. Petista não pensa.
      É incapaz de ter uma idéia original, apenas pré-concebida nas cartilhas gramchistas e afins.
      Petista é a quintessência da hipocrisia por sempre, sempre, sempre responsabilizar terceiros pelos próprios erros e crimes.
      É uma gente que saiu do bolor comunista e ali permanecerá. Apodrecendo em seus pensamentos até que a natureza siga seu curso. Um a um eles vão passar.
      Mas o preço da liberdade é a eterne vigilância.
      Por isso O Antagonista sempre nos lembra de não baixar a guarda pois eles sempre estarão por aí . . . nas universidades, nos ativismos LGBT, nas tais comunidades de base, na igreja e nos “movimentos sociais”.
      Ainda encherão nossa paciência por muito tempo mas . . . tornar-se-ão irrelevantes.

  22. Racistas!
    Cadê a polícia que não prende esses racistas? Isso é apologia ao ódio racial- é crime inafiançavel.
    Petralhas racistas, criminosos traidores da pátria. Bolsonaro prrsidente vai acabar com a farra dessa rataiada que infesta a Estado.

    1. A cartilha de Lenin prega a divisao para depois conquistar e implementar a ditadura do proletariado! Os vermelhos seguem a mesma e depois acusam a direita de propagar o odio.

  23. O maior erro dos militares foi deixarem vivos essa gentalh@ nos anos de chumbo. Figueiredo previu que tudo isso iria acontecer. E já começou com aquela merd@ de bigode do Maranhão, o pai desse descalabro todo.

  24. Errado, desembargadora!
    Se a questão é fazer metáforas IMBECIS, devolvo com uma um pouco mais realista; “as elites do alto funcionalismo público protopetista é que estão fodendo com 20 milhões de desempregados, independentemente de cor, criados pela elite política que os sustenta, em troca de apoio.”

  25. Os Venezuelanos achavam que estavam se dando bem com a divisão e a guerra de classes que os Bolivarianos pregavam, agora pagam um alto preço com a ditadura do proletariado onde a fome, miseria, falta de remédios, hospitais sucateados e aumento da mortalidade infantil imperam

  26. Mas esse discurso de ódio e racismo petralha não é crime? Cadê o MPF e a PF? Todos precisam ser processados e condenados exemplarmente – Racistas e difusores de ódio – criminosos traidores da pátria, seu mestre vai pra cadeia amanhã, vcs vão em seguida!

  27. Uma chefe de gabinete não pode manifestar sua opinião contrária ao eneadáctilo, mas uma desembargadora e um procurador da república, que até já trabalhou na Lavajato, podem falar em favor do eneadáctilo, ainda que em termos chulos? Quem ideologiza o discurso, quem é fascista, senão esses analfabetos funcionais? E assim caminha a petezada, rumo à extinção.

  28. Saia do século 19, minha filha!Quanto Ao Eugênio Cagão,pergunto,quem está bancando essas “caravanas”? Resposta: “Sindicatos e movimentos sociais”.Mas de onde sai o dinheiro? Porque a canalhada está DESVIANDO a finalidade do dinheiro captado por sindicatos e movimentos sociais!A finalidade do sindicato não é defender político ladrão, mas sim, defender os interesses dos trabalhadores QUE CONTRIBUEM, por exemplo, deveriam estar trabalhando forte contra a aprovação da reforma do Temer e não para o Lula!Não é para isso que o povo paga sindicato! E o tal MST, recebe dinheiro público para trabalhar em prol da tal “reforma agrária”! Isso se chama DESVIO DE FINALIDADE, que foi EXATAMENTE o que as empreiteiras fizeram!

  29. Quando você vê uma desembargadora do Trabalho fazendo um comentário ideológico e enviesado desses você percebe o porquê de termos uma justiça trabalhista tão medonha, paternalista, injusta, terrorista, sacana, tendenciosa e fdp e aí entende perfeitamente o motivo de que todo empresário caga nas calças quando recebe uma intimação mesmo que o reclamante tenha sido o pior funcionário do mundo.

  30. Saia do século 19, minha filha!Quanto Ao Eugênio Cagão,pergunto,quem está bancando essas “caravanas”? Respostas: “Sindicatos e movimentos sociais”.Mas de onde sai o dinheiro? Porque a canalhada está DESVIANDO a finalidade do dinheiro captado por sindicatos e movimentos sociais!A finalidade do sindicato não é defender político ladrão, mas sim, defender os interesses dos trabalhadores QUE CONTRIBUEM, por exemplo, deveriam estar trabalhando forte contra a aprovação da reforma do Temer e não para o Lula!Não é para isso que o povo paga sindicato! E o tal MST, recebe dinheiro público para trabalhar em tal da tal “reforma agrária”! Isso se chama DESVIO DE FINALIDADE, que foi EXATAMENTE o que as empreiteiras fizeram!

  31. Pessoas insignificantes para um país que pensa grande!
    Arcaicos e retrógrados usam esses mimimi de desespero e intolerância para tentar enganar a sociedade!
    SQN!

  32. Como dizia o saudosíssimo Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, tal evento foi na realidade uma edição do Febeapá, o Festival de Besteiras que Assola o País. Essa “desemburradora” levou o primeiro prêmio e todas as menções de honra.

  33. Isso que essa gente diz não é exatamente loucura. Eles aprenderam essas sandices na universidade. São doutrinados e saem de lá como zumbis. Os cursos de Direito são o pior caso porque os zumbis ocupam cargos públicos onde têm grande poder como o MP e Judiciário.

  34. • QUEM FALA e COMENTA
    • SOBRE BANDIDOS pumlítiCÚS e QUADRILHEIROS o ÂNUS INTEIRO?
    • É a ZONA do CAOS do PUTEIRO brasiLIXEIRO da FALÊNCIA
    • A LATA de LIXO SEM RUMO, SEM SAÍDA e SEM FUTURO
    • A LATA de LIXO SEM RUMO, SEM SAÍDA e SEM FUTURO
    • A LATA de LIXO SEM RUMO, SEM SAÍDA e SEM FUTURO
    • A LATA de LIXO SEM RUMO, SEM SAÍDA e SEM FUTURO
    • A LATA de LIXO SEM RUMO, SEM SAÍDA e SEM FUTURO

  35. Essa cambada maligna afirma que a Venezuela é uma “democracia” . Isso já explica muita coisa. É o sonho dourado deles: Uma “democracia” igual aqui, com passe livre para a pilhagem do Estado. É lamentável, pois uma esquerda honesta seria importante para o país. Mas são corruptos até a alma.

  36. Como esses “intelectuaus” do PT passaram na prova de interpretacao de texto do ENEM?
    Eles nao conseguem tirar uma conclusao acertada das situacoes que estamos passando nos ultimos anos. Precisamos ser mais rigorosos nas nossas avaliacoes escolares e nao deixar esse povo se formar.

  37. E la em Minas, PilanTrel avança…A situação financeira dos municípios mineiros está ficando insustentável. Não bastasse o confisco do ICMS e o não pagamento dos recursos da Saúde e do transporte escolar, entre outros, conforme estudo da Associação Mineira de Municípios (AMM), o Governo do Estado de Minas Gerais está se apropriando de 80% do valor correspondente à cota-parte do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2018, devida aos municípios, em uma comparação feita com a arrecadação no mesmo período, de 1° a 16 de janeiro, de 2017

  38. A explicação para tantos disparates deve ser que o séquito quadrilheiro mais próximo ao Messias tenha feito um bolão para ver a “abobrinha mais criativa”. Por ora a Narizinho estava bem a frente, mas outros estão chegando perto.