Elsinho, aconselhe Temer a extraditar o assassino Battisti

Elsinho Mouco deveria aconselhar Michel Temer a extraditar o terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas.

Muito melhor para a imagem do presidente do qualquer vídeo no Facebook.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 14 comentários
    1. Boa! Eu adoraria ver Cesare Battisti extraditado. Não consegui engolir esta decisão lulista até hoje! Será que Temer vai nos dar esta alegria? Acho que não, Lula pode ficar magoado. E O Antagonista tem razão, estamos pagando uma fortuna para Elsinho fazer uma péssima campanha de marketing. Bastava esta decisão, ou acabar com o horário de verão e coisas assim. Seria muito mais efetivo do que as bobagens que usam como propaganda e que não convencem ninguém.

    2. Se nem o Horário de Verão só conseguimos fazer o patrão mudar…
      Isso mesmo com o Nobel de Medicina desse ano indo para a importância do relógio biológico em nossas vidas. O governo ainda assim decidiu continuar bagunçando o relógio biológico de milhões de pessoas para ganhar uns trocados.

    3. ELSINHO , FALA AO TEMER,
      PRESIDENTE A VOVÓ DE IPANEMA DIZZE QUE VAI PARAR DE FAZER SAPATINHO QUE ELA FAZ E VENDE PARA PAGAR O PLANO DE SAUDE DE SEU FILHO DE 50 ANOS DESEMPREGADO DEPOIS DE 30 ANOS DE TRABALHO PQ AS EMPRESAS SÓ QUEREM ANALISTAS DE SISTEMA COM EMPRESA PESSOAL E NAO PAGAM NADA DE SALARIO SÓ POR SERVIÇO PRESTADO POR 3 MESES ,MAS ELA VAI FICAR UM DIA SEM FAZER SAPATINHOS E VAI SAIR COM UMA PLACA
      TEMER O SENHOR É O MELHOR QUE PODEMOS TER E TEREMOS MUITO MAIS COM MENOS 1 TERRORISTA NO PAÍS!

    4. Barroso, o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura:

      http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa