Em 2016, doleiro ameaçou 'colocar a boca no trombone'

Telegram

Dario Messer, um dos doleiros alvos da Operação Câmbio, Desligo, disse em 2016 a um repórter de O Globo que tinha sido “boi de piranha” de políticos que o enredaram no mensalão.

O jornal resgatou a conversa, travada com o repórter por um aplicativo de troca de mensagens, em que Messer prometia “colocar a boca no trombone” contra seus algozes.

“Estou assistindo de camarote esses políticos se ferrarem, entre eles alguns políticos que mandaram o Toninho da Barcelona mentir e outros que tentaram me achacar. A minha vida inteira fiquei quieto sem reagir, não sei se foi bom ou ruim, mas agora falta pouco para a sentença. Aí vou colocar a boca no trombone!”, disse o doleiro.

Em 2005, durante depoimento na CPI dos Bingos, o também doleiro Toninho da Barcelona acusou Messer de atuar para lavar recursos de campanha do PT.

Comentários

  • BOLSOMICONS -

    Vamos orar, irmãozão? Amém? Ê aí irmãozinho da UnB! Essa é pra ti, antes de ir pra aula, tá? Vamos orar irmãzinha? — amém? — améééém! Senhor, fazei de mim um instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, que eu encha a maleta. Que seja minha sina receber propina. E se houver mutreta que eu mame na teta. Mídia?… Imprensa?… Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo, Sou sim apedeuta. Odeio a Rede-Globo. Como Bolsomicão, sou contra jornal, Dou uma de cão. Sem opinião de jornalista traíra, são todos PiG golpistas. Do PCdoB amo a Jandira, Na cultura o Ipojuca Amo e divulgo, Tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil.

  • PT -

    O pixuleco do PT girava na casa dos 3%, por baixo, de todos os contratos do setor público. O projeto de poder do Lula, do Zé Dirceu e do PT era de permanecer 30 anos no poder! Trinta anos vezes 3% dá quase 100%! Esse era o plano do PT: roubar pelo menos UM PIB inteirinho do BRASIL! O plano foi frustrado pela Lava Jato e pela escolha errada do Lula em colocar aquela ANTA pra sucede-lo na Presidência da República! Não chegaram a roubar 100% de um PIB brasileiro, mas roubaram pelo menos 40% de um PIB! Façam as contas! Ou seja, essa grana toda não poderia transitar por aí sem o conluio de agentes da Receita Federal, do Banco Central do Brasil, do sistema financeiro, do Poder Judiciário, da Polícia Federal e principalmente sem a intermediação de muitos doleiros!

  • Nelson -

    E aí lava jato, quando é que vai começar a investigar os banqueiros? Alguém aqui acredita que é possível fazer transações tão altas sem a participação dos bancos?

Ler 16 comentários