Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em agosto, Bolsonaro se disse 'muito feliz' com Ricardo Barros líder do governo

Deputado foi acusado por Luis Miranda de chefiar o esquema de compra da Covaxin; no ano passado, presidente afirmou que a chegada de Barros à liderança iria 'mudar o Brasil'
Em agosto, Bolsonaro se disse muito feliz com Ricardo Barros líder do governo
Foto: Alan Santos/PR

Recordar é viver: em agosto do ano passado, quando Ricardo Barros assumiu a liderança do governo na Câmara, Jair Bolsonaro fez elogios rasgados ao deputado do PP do Paraná, um dos caciques do Centrão.

Nesta sexta-feira (25), durante a CPI da Covid, o líder do governo na Câmara foi acusado por Luis Miranda de comandar o esquema relacionado à compra da Covaxin.

Em 18 de agosto, Barros e Bolsonaro tomaram café da manhã juntos e gravaram um vídeo, no qual o presidente lembra que foi do PP por dez anos.

“Para nós, é muito bom. Nós potencializaremos a aprovação de projetos na Câmara, o que interessa para todos nós”, disse Bolsonaro sobre o “casamento” com o Centrão, que havia criticado durante sua campanha presidencial.

E acrescentou: “Eu estou muito grato, muito feliz com a chegada dele [Ricardo Barros] para mudar o Brasil”. O Brasil está vendo a mudança.

CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo da dupla Bolsonaro & Barros.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO