Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em ato por voto impresso, Bolsonaro faz nova ameaça a eleições

Em participação virtual na manifestação bolsonarista, o presidente voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral
Em ato por voto impresso, Bolsonaro faz nova ameaça a eleições
Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro mandou um recado aos manifestantes que saíram às ruas neste domingo em defesa do voto impresso. Em vídeo direcionado aos apoiadores que estão em frente ao Congresso Nacional, o presidente voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral.

Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição. (…) Nós exigimos juntos, pois vocês são de fato o meu exército”, afirmou.

Há indício fortíssimo de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim e nem por vocês. Nós juntos somos a expansão da democracia no Brasil. Nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo. 

Ontem, durante a motociata em Presidente Prudente, Bolsonaro já havia usado o palanque de seu ato político para ameaçar as eleições de 2022.

Dias depois de seu espetáculo circense na biblioteca do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou querer eleições “limpas” e não aceitará o que ele chamou de “farsa”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO