Em busca da Luz

O Estadão pediu pressa a Renan Calheiros, encontrando uma “saída legal” para o impasse do impeachment.

Segundo Nestor Cerveró, foi exatamente o que o próprio Renan Calheiros pediu a Jorge Luz: uma “saída legal” para os 6 milhões de dólares de propina do Banco Schahin.

Renan Calheiros compreende a nossa angústia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA SOBRE A DUPLA TRAIDORA CHAMADA “MELLANDOWSKI”. TODO CUIDADO É POUCO COM ESTES DOIS. TEM A TOGA VERMELHA E FAZEM PARTE DOS “CINCO-DA-DILMA”, SEGUNDO LULARÁPIO C..* DA SILVA.

  2. Ler mais 64 comentários
    1. O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA SOBRE A DUPLA TRAIDORA CHAMADA “MELLANDOWSKI”. TODO CUIDADO É POUCO COM ESTES DOIS. TEM A TOGA VERMELHA E FAZEM PARTE DOS “CINCO-DA-DILMA”, SEGUNDO LULARÁPIO C..* DA SILVA.

    2. O “APELIDO MAIS QUE PERFEITO “PARA O “MELLA” ESTÁ NO FINALZINHO DO EMAIL DE EDITH. VEJA ABAIXO: EDITH SARMENTO DUTRA 1 hora atrás Homem bobo não serve nem pra levar recado em puteiro. Sujeitinho com arrogância fuleira, de garçon de bar de subúrbio carioca. O “BABACA!” O “BABACA!” O “BABACA!” O “BABACA!” O “BABACA!”

    3. MILAGRE, O “MELLA” FAZER ISTO. DEVE TER FEITO ISTO COM DOZINHA, COM APERTAMENTO NO PEITO. ESTE NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM. É O “MELLA”….MILAGRE NÃO TER “MELLADO” AGORA. CONSTRANGEU-SE PELA PRESSÃO POPULAR, MELLA?

    4. Marco Aurélio deve estar agora numa depressão sem precedentes. Tipo, aquela modelo gostosíssima passou piscando, mordendo os lábios, suspirando e gemendo e ele teve de deixar prá lá. Haja Rivotril.

    5. A questão ai nem é ter coragem ou não..o pedido é completamente despropositado. Como unir no mesmo processo(mesmo que processo houvesse, o que só haverá no Senado), pessoas que agiam em situação completamente diversas? quando Temer assinou um decreto, o fez para substituir a assinatura da Presidente. Ouso dizer que a assinatura posta ali é assinatura de Dilma, que Temer apenas assinou por uma espécie de “procuração”. E mesmo que tivesse assinado por conta própria, sua defesa seria diversa. Negou porque não tinha como acatar.

    6. Segui o figurino legal, não sou adepto do caleidoscópio, nem da palhoçaçaça, da tropicália e da gentalha. As notícias são alvissareiras, estamos numa quadra histórica muito estranha, tem muita coxinha desnuda e mortadela de fora!

    7. MS 34142 STF “Em 17/4/16: 2. Como fiz ver ao implementar a medida acauteladora no mandado de segurança nº 34.087, da minha relatoria, descabe a paralisação do processo de impedimento instaurado contra a Chefe do Poder Executivo, considerada a denúncia formalizada contra o Vice-Presidente da República. No caso, há de observar-se a autonomia das apurações e dos atos praticados pelos agentes políticos. O procedimento em trâmite na Câmara dos Deputados já conta com instrução finalizada, parecer da Comissão Especial e votação do Plenário marcada para a tarde do dia de hoje 17 de abril de 2016……

    8. Isso!! pressão neles – STF . Ajam em prol daqueles que estão defendendo e trabalham em prol da ordem e do progresso e não da corrupção, da mentira , da ideologia do comunismo que destrói e as instituições públicas e a sociedade de direito e que beneficia um partido que é uma seita !!

    9. Um suspiro de juízo por parte desse “artista”. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

    10. Marco Aurélio Mortadela não é bobo….. Podem esperar que vem coisa pior pela frente. Ele jamais negaria o impeachment se já não tivesse uma carta na manga pra melar no STF o impeachment. A dica do Ricardo Mortadelovisk na votação especial do meio de semana pode ser essa cartada contra o Brasil.