ACESSE

Em carta a Bolsonaro, secretários da Fazenda cobram sanção a projeto de socorro

Telegram

Em carta enviada a Jair Bolsonaro, os 27 secretários estaduais de Fazenda cobraram do presidente a sanção do pacote de auxílio aos estados e municípios para combater os efeitos da pandemia da Covid-19.

No documento, dizem que “é urgente a liberação dos valores de auxílio aprovados pelo Poder Legislativo ainda que sejam recursos insuficientes para o tamanho das intervenções públicas necessárias nessa crise”.

Nesta semana, Bolsonaro afirmou que vai atender o pedido de Paulo Guedes para vetar o trecho que flexibiliza o congelamento de salário para algumas categorias do funcionalismo público.

Na carta, os secretários dizem que “não nos importa se o presidente veta ou não veta, porque não teremos dinheiro para conceder reajustes aos servidores. O que precisamos é da liberação rápida dos recursos”.

Leia também: JORNALISMO DE VERDADE NÃO É PARA AGRADAR AOS PODEROSOS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 65 comentários