Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em carta de inscrição nas prévias do PSDB, Doria ataca PT

O governador disse que as gestões de Lula e Dilma "representaram a captura do Estado pelo maior esquema de corrupção da história do país"
Em carta de inscrição nas prévias do PSDB, Doria ataca PT
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Em sua carta de inscrição nas prévias do PSDB para concorrer à Presidência da República, João Doria fez ataques ao PT. 

No documento, o governador de São Paulo disse que as gestões de Lula e Dilma Rousseff “representaram a captura do Estado pelo maior esquema de corrupção do qual se tem notícia na história do país“.

“Fazer políticas públicas para os mais pobres não dá direito, a quem quer que seja, de roubar o dinheiro público. Os fins não justificam os meios”, acrescentou.

Doria também afirmou, sem citar nominalmente o presidente Jair Bolsonaro, que vivemos tempos de retrocesso no país.

“Os tempos são de retrocesso. Retrocesso institucional, democrático, econômico, ambiental, social, político e moral. Nossas instituições têm sido atacadas, mas dão provas de independência e coragem ao defenderem o que temos de mais sagrado: respeito à Constituição, ao Estado Democrático de Direito, com eleições livres, diretas e com voto eletrônico.”

Como mostramos, Doria viaja a Brasília nesta segunda-feira (20) para o evento de inscrição de sua candidatura. O governador paulista também se reunirá com o ministro do STF Gilmar Mendes e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO