Em carta, Lula admite que pré-sal era “galinha dos ovos de ouro”

O ‘novo’ Jornal do Brasil publica uma carta em que Lula acusa Michel Temer e Pedro Parente de crime de “lesa-pátria”.

O presidiário, que montou na Petrobras o maior esquema de corrupção do planeta, se desespera com o leilão dos blocos do pré-sal.

“Para as petroleiras é como comprar um bilhete premiado da loteria; para o Brasil é como vender a galinha dos ovos de ouro”, diz.

Como O Antagonista revelou ontem, Antonio Palocci contou em sua delação que o pré-sal era, na verdade, a galinha dos ovos de ouro de Lula, o maior lesa-pátria que nossa Pátria já viu.

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. O novo dono do Jornal do Brasil tem interesses pessoais no ramo de petróleo, gás e estaleiros.
    Ele defende a livre competição na área de restaurantes, na qual ele é sócio de vários no RJ, mas no setor de petróleo adora uma intervenção estatal.
    Típica malandragem do empresário brasileiro.

  2. Exumado, sem motivo maior, em ano de eleição, o JB parece que encontrou enfim a “candidatura” em que PreTende embarcar.
    Não surpreende, depois da cínica “malufada” dos anos 1980…

  3. Primeiro no máximo seo Lula Condenado Penitenciário da Silva, dita para outro escrever, segundo esqueceu que a “galinha dos ovos de ouro” era para ele, seu bando que o segue na seita e o PT.

  4. O JB sempre teve um posicionamento de esquerda, mas tinha algo de respeitabilidade em sua redação.
    Agora voltou das cinzas irreconhecível, como se fosse o panfleto mimeografado de um diretório acadêmico !

  5. Já se vê no horizonte o fim da era de ouro do petróleo e ainda estamos nessa lenga lenga desde os anos 1940.
    Até o meio do século, os veículos serão, em sua maior parte, elétricos e vai despencar a demanda por petróleo. Seu uso será para coisas mais nobres como medicina, agricultura e química fina.

  6. portanto desde aquela epoca e como comprovado no mensalao lula sempre teve seu lado negro aflorado , tanto mais que nunca teve o minimo de decencia , inclusive prejdicando pais defamilia , tendo sido o dedo duro oficial das chefias e de paulo villares na empresa villares equipamentos sbc

  7. tenho a absoluta certeza da veracidade de palloci ,em quase tudo , menos quando ele afirma que a prospeçao anunciada do pre sal fez despertar o lado negro de lula , eu que o conheço desde 1972 , posso afirmar que o lado negro de lula , ja estava aflorado desde no minimo desta epoca , pois nunca tev

  8. noticia coerente e coincidente com a de pallocci, vejamos, tem gente que ainda acha que lula é honesto e da a vida, o brioco, deixa de alimentar os filhos e muito mais para tornar a vida do semideus de garanhuns um eterno olimpo

  9. HADDAD É PORRALOUCA.
    O pai da “Cagona da Paulista”.
    Pesquise:
    Coloque aí no Google:
    “A cagona da paulista”.
    Verá uma professora petista de um mau gosto enoooorme! Professora do Haddad!
    Certo é que Haddad é o Patrocinador dessa professora porcona.

  10. Ale´m de ser vergonhoso a venda, o que mais torna estranho tais transações e saber que, o Brasil empresta dinheiro a grupos estrangeiros para comprar estatais brasileiras.

  11. O BANDIDO LULARAPIO JÁ DEVERIA ESTAR EM PRESÍDIO FEDERAL SEM DIREITO A FICAR ENVIANDO ESSES RECADOS BIZARROS.
    ESSE LIXO PERDEU A NOÇÃO TOTALMENTE.
    A CARA DE PAU DESSE VAGABUNDO FALAR SOBRE A PETROBRAS…VERME IMUNDO

  12. Na hora em que tudo for privatizado, os comunistas perderão o sentido em tomar o poder, no Brasil. Não vão ter mais o que roubar, então não interessa.Vamos ter um país livre de ladrões.

  13. O atual Jornal do Brasil é mais um dos “órgãos” de imprensa que atuam como vassalos do lulopetismo. Ele nada tem a ver com o renomado Jornal do Brasil que foi uma das grandes referências do jornalismo brasileiro.