ACESSE

Em carta a tucanos, Aécio promete provar inocência

Telegram

A três dias da convenção tucana, Aécio Neves, presidente licenciado da sigla, enviou uma “carta de despedida” em que promete provar a “absoluta correção” de seus atos, informa a repórter Maria Lima, de O Globo.

Aécio se afastou da presidência do PSDB em maio, quando veio a público a conversa em que ele pede R$ 2 milhões a Joesley Batista.

“[Desde maio], venho me dedicando de maneira integral à minha defesa diante das falsas e criminosas acusações de que sou vítima. Estejam certos de que, ao fim, restará provada a absoluta correção de todos os meus atos”, escreveu o senador mineiro.

 

Comentários

  • Claudio -

    A MARCA da CORRUPÇÃO está estampada na testa deste vigarista ... Já está provado o seu envolvimento com os Irmão Batista para desviar pelo menos 2 milhões de R$ ... Está morto politicamente a nível nacional ... Resta agora aos eleitores mineiros enterrarem de vez este corrupto ...

  • GIL -

    Este salafrario corrupto tem foro e goza da cara dos contribuintes. Lembro bem da foto com o Moro se achando...

  • José -

    OPORTUNIDADE ÚNICA! !! Presidente ALCKMIN, sua primeira atitude ao assumir o enfraquecido e desgastado PSDB , será !!!!...... EXPULSAR O IMBECIL MOLEQUE do AÉCIO NEVES! !!!!! A Credibilidade do PSDB vão subir vertiginosamente! !!!!!!! Em Minas AÉCIO não ganha nem "purrinha" . Acorda PSDB.

Ler 67 comentários