“Em cima do muro é que eu não vou ficar”

Tem dito ACM Neto sobre apoio no segundo turno da corrida presidencial.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. ACM Neto deve estar sendo muito pressionado pelo PT, lá na Bahia. Eles não perdoam; pressionam mesmo! Mesmo que não seja sincero, muito provavelmente ACM Neto terá que declarar apoio ao Haddad.

  2. Ele está esperando para ver de que lado o vento sopra, ou alguma oferta de vantagem, para informar seu apoio, que pelo resultado das eleições na Bahia, vale nadica de nada. Pilantra.

  3. Este ao apoiar o Merendeiro se ferrou o avô dele o veio ACM deve estar se revirando no tumulo. ACM Neto acabou na Bahia com esta burrada dele, não teve peito para enfrentar o Ruy Costa.

  4. ACM Neto de burro não tem nada. Ele sabe muito bem que esse “petismo” na Bahia vai acabar em poucos meses de Governo Bolsonaro, aí ele vem com tudo na terra dele quando Bolsonaro superar por lá..

  5. O DEM iniciou uma visivel recuperação de sua credibilidade e votos. Será que ai hogar fora esse renascimento liberal-conservador pra lamber o saco do condenado do PT em Curitiba?

  6. Objetivando os interesses pessoais e familiares, visto que possuem a retransmissora Globo da Bahia, ACM Neto não deve votar em Bolsonaro. A farra da publicidade estatal vai acabar.

    1. Ele pode não ficar em cima do muro.. um bom lugar pra ele é sentar em cima do poste.. bem na pontinha.. porque é isso que o eleitor baiano vai fazer com ele: vão empalar…

    2. Faça como o pessoal do PSDB: fique do lado do vencedor…..Claro, depois das eleições… partido medíocre, colheu o resultado.. o PSDB já era.. e o DEM vai pelo mesmo caminho se ficar com o post

  7. o pt não esta morto, tem 54 deputados eleitos a maior bancada e até alguns governadores, ELE SOBREVIVEU, tera verba expressiva e tem toda a tecnologia para o roubo e crescimento CELSO DANIAL