ACESSE

Em conversa com autor do pedido, Alcolumbre diz que não vai se opor à CPI da Lava Toga

Telegram

O Antagonista apurou que Davi Alcolumbre e Alessandro Vieira, autor do pedido de criação da CPI da Lava Toga, chegaram a um entendimento para instalar a comissão.

O presidente do Senado disse que não concorda com a CPI e não acha que seja o momento adequado para apurar fatos relacionados ao Judiciário, mas se comprometeu com o colega senador a não se opor ao pedido, caso o regimento seja respeitado.

Como informamos há pouco, em primeira mão, o novo requerimento alcançou as 27 assinaturas necessárias para ser apresentado à Secretaria-Geral da Mesa Diretora do Senado, o que não deve ocorrer hoje.

Na primeira tentativa de emplacar a CPI, Alcolumbre arquivo o requerimento após três senadores — Kátia Abreu, Tasso Jereissati e Eduardo Gomes — voltarem atrás no apoio e retirarem suas assinaturas.

Você já descobriu em quem não votar? Veja aqui!

Comentários

  • wanderlei -

    Essa CPI tem que caminhar rapidamente para que a sociedade tome conhecimento de fatos que darão uma boa ideia dos bastidores das cortes. Avante!

  • Rafael -

    Lava-toga real, com o impeachment do Gilmar é o mínimo que se espera para que a justiça em Brasília restaure alguma credibilidade.

  • Urso-polar -

    Vamos pras ruas pessoal !

Ler 61 comentários