Em defesa da lavagem

A Lava Jato prendeu dois advogados acusados de lavagem de dinheiro para os corruptos da Petrobras: Gustavo Buffara Bueno e André Luiz dos Santos Pazza.

A Sem Limites investiga as áreas de trading e fretamento de navios da Petrobras. Um dos alvos é cônsul honorário grego Konstantinos Kotronakis, envolvido no pagamento de propinas a Paulo Roberto Costa.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Vão botar o Zorba para dançar Sirtaki ?

Ler comentários
  1. Luiz disse:

    Passei a acreditar que o Brasil está realmente mudando, pois até que enfim começaram a prender advogados, pelo que se vê deve ter alguns milhares precisando prestar conta.

  2. Adonis disse:

    A OAB (Organização dos Advogados Bandidos) já se manifestou sobre o chilique do Lewandowski?

    1. OAB Ordem Apoderada pelos Bodes MaÇonicos oh ingênuos brasileiros, imprensa e antagonistas. Acordem máfias infiltrada em toda mas publica e institucional

  3. AftasArdem disse:

    Advogados, juizes, médicos e outros profissionais envolvidos em crimes de sua ação profissional deveriam ter prisão perpétua. Como existem muitos, pensa-se logo em outra solução.

  4. Carlos disse:

    Tenho vergonha da OAB. Vão dedender estes dois advogados acusados de lavar dinheiro e omitir-se na boa acao do outro Advogado que falou a verdade so re o stf.

  5. Flávio disse:

    Estou precisando dos serviços de um advogado honesto. Alguém pode me indicar um ?

  6. Rafael disse:

    Isto de lavagem e afins é pérola aos porcos.

  7. Rosa disse:

    OAB é no maior antro de apoio a corrupção. Todos advogados são contra prisão em segunda instância. Querem ganhar seu rico dinheirinho com seus clientes bandidos soltos.

    1. A Sra. esta equivocada, colocando todos os advogados no mesmo saco. Existem bons e maus profissionais em todas as áreas.

  8. João disse:

    E a OAB, esse lixo que advogados ricos nunca abrem a boca e so punem pe de chinelo e com suspensao não abre a boca. OAB , assim como STF sao cumplices e comparsas de cirruptos poderosos.

  9. Heloisa disse:

    O que diz a OAB? Aliás, o que diz a OAB sobre tantos advogados criminosos e corruptos? O que diz a OAB sobre os advogados do Adélio? NADA! Se alinha sempre do lado errado da República!

  10. Goreba disse:

    A Petrobrás não possui um Departamento de Auditoria Interna??? Se possui, por que não apontam os DESVIOS ocorridos dentro da empresa por seus PETROLEIROS???

  11. Rogerio disse:

    É provável que a OAB venha em defesa dos 2,mas até agora não se manifestou em defesa do colega achacado pela vossa excrescência Lewando.

  12. Curupira disse:

    Essa OABosta é comparsa da ORCRIM. Sempre foi!

  13. João disse:

    tem que privatizar este lixo, e aí sr bolsonaro, foi pra isto que votamos no sr...

  14. Marcio disse:

    oba ! começou a prender advogados ,lavadores do dinheiro roubado. sem eles a roubalheira ,não poderia ter acontecido tão intensamente.

  15. Marcos disse:

    Isso me lembra um embaixador grego que foi misteriosamente sequestrado e assassinado. Alguma correlação ou foi mesmo a esposa a mandante?

  16. Tiago disse:

    Com a palavra, o representante da OAB. O que tem a dizer?

  17. Rumanettto disse:

    Se lavajato INVESTIGAR Petrobras Distribuidora achará mais 1 monte d corruptos ! Tem funcionário da BR e Petro q tem transportadora alarjda q eh favorecida nos fretes, tem rede d postos q propina di

  18. Rosa disse:

    Será que a OAB vai se manifestar a favor desses advogados bandidos,? Não vi manifestação da OAB a favor do advogado que falou a verdade na cara do ministro Lewandowski.

  19. Roberto-Força.e.Hon disse:

    Chega de adEvogados de porta de cadeia q são meros pombos (q as aves me desculpem pela comparação) correios; meninos de recado. Fim do sigilo nos encontros com os bandidos presos.

  20. Massaaki disse:

    Até aonde vão os tentáculos desse criminosos internacionais? Operaram na Europa, EUA, todos os lugares? Onde estão os dinheiros? Em que países e paraísos fiscais? Tem ações nos EUA?

  21. Fernando disse:

    Tem que privatizar esse ninho de corrupção.

  22. Rogerio disse:

    Antagonista: o Adv Gustavo Buffara é parente de Sergio Buffara de Fretas e Luiz Antonio Buffara, irmãos ligados a venda de licenças de bingos, ligados a Rafael Grecca qdo era Ministro, pesquisem..

    1. ...nada ao acaso, vale a pena checar a relação e ilação de/com Sergio Buffara, que tem inúmeros processos na justiça federal, ligado laranja Arion Cruz Santos em fraude merenda Paraná, etc, etc

  23. renato disse:

    OH isso é uma afronta à gloriosa OAB...não pode, fascismo!, ditadura!. Digo que todos estes esquemas envolvendo crimes contra a administração pública, invariavelmente tem um advogado no meio!. O

  24. patativa disse:

    Vem aí a Lava-Beca pra atender tanto advogado metidos em lavagem de $$.

  25. Sonia/SP disse:

    E quando irão prender os adv que nao querem entregar o mandante da tentativa de homicídio de JB? Isso também é uma VERGONHA! Advogados nao podem fazer isso!

  26. valmor disse:

    Em Breve deve chegar tambem no escritorio da mulher do BEIÇOLA.....Por isso o desespero da Turma de Segunda.....

  27. Edu disse:

    Aonde anda a OAB e seu código de ética, disciplina e conduta?

  28. Luiz disse:

    Há muitos advogados envolvidos na corrupção nos três poderes. Se eles forem pegos, a operação Lava Toga será devastadora. Por meio deles funcionam os balcões de negócios principalmente nos tr

  29. Marcelo disse:

    Nome completo dos meliantes: Gustavo "Enche os Boffes" Bueno e André Luiz dos Santos "Nada Mais Termina em Pizza".

  30. Gildson disse:

    Já foi policial, mandei colega bandido pra cadeia. Como advogado apoio toda ação contra colega corrupto. A OAB precisa acordar para salvar a reputação da advocacia. Assina: Gildson G. Santos OAB

  31. Francisco disse:

    Advogados amam bandidos pois esses são o ganha pão deles. Quanto mais bandidos, quantos mais filiados da seita do PT, quantos mais Lulas surgirem, está tudo bem para eles. OAB é Lula é PT.

  32. DARWIN disse:

    Espero que seja criada uma lei que torne crime o recebimento de honorários advocatícios com dinheiro de origem ilícita.

  33. Noely disse:

    E dve ter carradas desses advogados - criminosos.