Em defesa da lavagem

A Lava Jato prendeu dois advogados acusados de lavagem de dinheiro para os corruptos da Petrobras: Gustavo Buffara Bueno e André Luiz dos Santos Pazza.

A Sem Limites investiga as áreas de trading e fretamento de navios da Petrobras. Um dos alvos é cônsul honorário grego Konstantinos Kotronakis, envolvido no pagamento de propinas a Paulo Roberto Costa.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Até aonde vão os tentáculos desse criminosos internacionais? Operaram na Europa, EUA, todos os lugares? Onde estão os dinheiros? Em que países e paraísos fiscais? Tem ações nos EUA?

  2. Antagonista: o Adv Gustavo Buffara é parente de Sergio Buffara de Fretas e Luiz Antonio Buffara, irmãos ligados a venda de licenças de bingos, ligados a Rafael Grecca qdo era Ministro, pesquisem..

    1. …nada ao acaso, vale a pena checar a relação e ilação de/com Sergio Buffara, que tem inúmeros processos na justiça federal, ligado laranja Arion Cruz Santos em fraude merenda Paraná, etc, etc

  3. OH isso é uma afronta à gloriosa OAB…não pode, fascismo!, ditadura!. Digo que todos estes esquemas envolvendo crimes contra a administração pública, invariavelmente tem um advogado no meio!. O

  4. Chega de adEvogados de porta de cadeia q são meros pombos (q as aves me desculpem pela comparação) correios; meninos de recado. Fim do sigilo nos encontros com os bandidos presos.

  5. Há muitos advogados envolvidos na corrupção nos três poderes. Se eles forem pegos, a operação Lava Toga será devastadora. Por meio deles funcionam os balcões de negócios principalmente nos tr

  6. Qual o elo entre bandidos presos e seus cúmplices? O advogado claro né? Vimos isso no caso Lula, Haddad se fez advogado pra levar recados a quadrilha. Isso se repete nos presídios geral.

  7. Já foi policial, mandei colega bandido pra cadeia. Como advogado apoio toda ação contra colega corrupto. A OAB precisa acordar para salvar a reputação da advocacia. Assina: Gildson G. Santos OAB

  8. Advogados amam bandidos pois esses são o ganha pão deles. Quanto mais bandidos, quantos mais filiados da seita do PT, quantos mais Lulas surgirem, está tudo bem para eles. OAB é Lula é PT.

  9. O que diz a OAB? Aliás, o que diz a OAB sobre tantos advogados criminosos e corruptos? O que diz a OAB sobre os advogados do Adélio? NADA! Se alinha sempre do lado errado da República!

  10. Se lavajato INVESTIGAR Petrobras Distribuidora achará mais 1 monte d corruptos ! Tem funcionário da BR e Petro q tem transportadora alarjda q eh favorecida nos fretes, tem rede d postos q propina di

    1. OAB Ordem Apoderada pelos Bodes MaÇonicos oh ingênuos brasileiros, imprensa e antagonistas. Acordem máfias infiltrada em toda mas publica e institucional

  11. Advogados, juizes, médicos e outros profissionais envolvidos em crimes de sua ação profissional deveriam ter prisão perpétua. Como existem muitos, pensa-se logo em outra solução.

    1. A Sra. esta equivocada, colocando todos os advogados no mesmo saco. Existem bons e maus profissionais em todas as áreas.

  12. E a OAB, esse lixo que advogados ricos nunca abrem a boca e so punem pe de chinelo e com suspensao não abre a boca. OAB , assim como STF sao cumplices e comparsas de cirruptos poderosos.

  13. Todos os dias, em horário nobre, a PETROSSAURO gasta tubos de dinheiro para convencer TROUXA que a empresa está livre da corrupção. Tem que privatizá-la enquanto ainda está valendo alguma coisa.