Em defesa do linchamento virtual

O pitbull de Jair Bolsonaro pode ser útil ao governo.

Diogo Mainardi, em sua coluna na Crusoé, fez uma defesa dos linchamentos virtuais como instrumento de faxina política.

Leia aqui.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 31 comentários
  1. Diogo está errado. Linchamento moral é instrumento de vagabundo. A maioria deles não resistiria a um mero levantamento de suas vidas privadas. Por ex. O advogado que ficou famoso por insultar o STF

  2. Deprimente ver que o “nosso” site caiu na onda de fofocas que os esquerdopatas inventaram para amenizar as denúncias de seu antigo ministro. Não apostem no quanto pior, melhor, por favor!

  3. O circo político é o funeral de um país que busca sobreviver à vaidade de sua elite decadente, desestruturada, que aposta todas as fichas no caos, inconsciente de que também morre. Titanic.

  4. Mas é isso mesmo. A pressão popular através da internet, mais o isolamento das raposas fisiológicas de Brasília, através da prioridade quenta sendo dada pras bancadas, é a chave do sucesso.

  5. Agora eh o seguinte, ou vc lê notícias requentadas dos jornais ou tem que assinar a Crusoe para ler o Antagonista, está cada vez menor os posts do Antagonista aqui no site. Tá difícil ficar aqui!

    1. Concordo….os posts nao deveriam ser reduzidos a um mero e simples comentario (as vezes nem isso) pra forcar assinatura da revista. Mudaram o formato do site neste aspecto pra pior.

  6. Perfeito, Diogo. É isso! Ele é muitíssimo talentoso nisso. E não estou sendo irônico não. SE não fosse o novo marketing e comunicação via redes sociais, Bolsonaro não teria conseguido se ele

    1. O linchamento tem que um começar por esses idiotas dos Antas, vamos malhar todos essas merdas propagadores de FAKE NEWS da ORCRIM jornalistica!!!

    1. … a “escândalos” do zap zap. Quando a mídia mainstream, parte dela, não inventa, aumenta, faz sensacionalismo.

    2. É 5 nicks requentado essa história, em todos os posts deste site, nos comentários. É pra rir. Como se a mídia não tentasse jogar bombas de lama nos Bolsonaros, de “escândalos” dos imóveis…

    1. Esse lixo deve ser linchado em praça pública virtual mesmo, assim como qualquer outro menbro da ORCRIM jornalistica propagadora de Fake News contra a direita, chega de blogs sujos!!!

    2. Paulo: Mais 100 mil dólares limpinhos na minha conta na Suíça! Muito obrigado, ó gênio da raça! Acabei de encomendar um Ferrari Sp2 só com essa. Valeu, mesmo! 🙂