Em defesa, Witzel cita Aras e critica 'lavajatismo'

Em defesa, Witzel cita Aras e critica lavajatismo

Wilson Witzel afirmou há pouco que a Alerj, por ser a “última trincheira” da defesa da democracia, não pode aderir ao “lavajatismo”.

O governador afastado ainda citou Augusto Aras durante sua defesa na Assembleia, na tentativa de evitar a continuidade de seu processo de impeachment.

“Esta Casa tem agora a hombridade de resgatar a sua dignidade. Eu não me importo de ser julgado, já falei isso várias vezes. Não me importo de ser submetido a julgamento nenhum, porque eu tenho a convicção de que jamais pratiquei um ato ilícito.”

E completou:

“Eu quero dizer mais uma vez que esta Casa deve ser a última trincheira para a defesa do voto popular e da democracia. Se ela aderir a esse ‘lavajatismo’, como se referiu o doutor Aras recentemente, infelizmente não haverá mais quem possa defendê-los, defender a sociedade.”

Leia mais: Deltan Dallagnol deixa a força-tarefa no momento mais delicado da operação
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 30 comentários
TOPO