Em discurso, Fux diz que ‘fez o possível’ no TSE

Em seu último discurso na presidência do TSE, Luiz Fux disse que realizou tudo o que foi possível “não só no plano interno do tribunal como no plano externo”, registra a Folha.

Ele comandou hoje sua última sessão como presidente da corte, cargo que assumiu em fevereiro deste ano. Amanhã à noite, Rosa Weber assume a função.

“Nesta última jornada me bate um sentimento de saudade”, afirmou Fux no discurso, acrescentando que estava “contendo aquele choro interior para não perpassar para fora”.

Na cerimônia, Fux também anunciou um acordo com a AGU para aperfeiçoar o ressarcimento de verbas usadas em eleição suplementar, realizadas quando o vencedor de um pleito é cassado por crimes eleitorais durante a campanha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gaudério disse:

    Muito mesmo: não aguento mais ver todo dia as inserções institucionais disfarçadas de informativas, com urna eletrônica e dedinho apertando tecla......pqp, ora com cart motorista a gente vota.

Ler comentários
  1. Marcos Pereira disse:

    Sim, fez o possível: Para tumultuar.É muita arrogância, miserável horizonte de consciência, desconexão com a realidade. Caro Fux: Sua entrevista com Bial, babando ovo p/ Gde. Mídia , foi DESASTROSA!

  2. Fez o Possível para pagar os Favores Recebidos disse:

    Marginal de Toga! Se associou à Esquerda em troca dos favores mais imundos. Até a filha foi nomeada sem mérito, sem critério, sem caráter. Vai torrar no inferno junto com toda a família.

  3. Nelson disse:

    É extraordinária a complacência que tem de si mesmo esse juiz. É uma fala mentirosa, se houvesse feito sua obrigação: O PT+ PP estariam extintos e o voto impresso implantado

  4. Jeronimo Gueiros disse:

    Fux só é bom em conceder o auxílio moradia e impedir a sua votação. De resto, só empáfia

  5. País devastado por ladrões disse:

    Há dinheiro para tudo em Bostistão do Sul, menos para trocar urnas batizadas por papel, caneta e urna de lona.

  6. zara-trusta disse:

    Segurou o quanto pode a implantação do voto impresso.

  7. Alessandro disse:

    sim ele fez o possível para NÃO TER o voto impresso, e CENSURAR a direita! portanto missão cumprida na visão dele. V A G A B U N D O COMUNISTA!!

  8. Gorila Republicano disse:

    O possivel uma ova. E cumprir com lei não conta? Cadê as urnas com impressão do voto como legislou o congresso?

  9. Chega de saudade disse:

    Fux...faltou o voto impresso...

  10. Giusti disse:

    Fez todo o possível sim, enterrando o voto impresso q é LEI! Armou teatro e posou de democrata mas não enganou ninguém o canastrão.

  11. Sidnei disse:

    Fez o possível? De fato, mudou o colarinho das camisas, uns ternos novos e nova peruca (fez com o cara do Eike), de resto só fez figura.

  12. SPA CURITIBA disse:

    Faltou o principal ... Até hoje a pelegada alimenta esperanças de ter o Pinguço candidato à presidência . E aí, pode ou não pode ? Deixou a batata quente pra Rosa .