Em embate de Kátia Abreu e Manuela D’Ávila, sobrou para Dilma Rousseff

Em debate de candidatas à vice-presidência, realizado por Folha, UOL e SBT, Kátia Abreu, da chapa de Ciro Gomes, questionou Manuela d’Ávila, de Fernando Haddad, se o petista tem capacidade de promover uma coalizão com o Congresso para avançar reformas necessárias.

Manuela disse acreditar que em 2019 a relação com o Congresso estará pacificada e argumentou que todas as propostas de Haddad, quando ele foi ministro da Educação, foram aprovadas pelo Congresso.

Kátia rebateu lembrando que as propostas de Haddad ocorreram durante o governo Lula, quando não havia um cenário de crise.

Sobre a relação de sua amiga Dilma Rousseff com os parlamentares, a vice de Ciro afirmou:

“Defenderia Dilma novamente, mas ela não teve habilidade.”

Você está acompanhando o movimento de bastidores para libertar Lula? Entenda o caso AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Duas inúteis expondo seus cérebros à vergonha pública. Alguém espera, mesmo, que alguma coisa de aproveitável surja dessas figuras? Se caírem de quatro, ou comem a grama ou servirão de esterc

Ler mais 56 comentários
  1. Duas inúteis expondo seus cérebros à vergonha pública. Alguém espera, mesmo, que alguma coisa de aproveitável surja dessas figuras? Se caírem de quatro, ou comem a grama ou servirão de esterc

  2. PT no Poder = DOMÍNIO do STF: com a indicação de mais 2 juiz da causa comunista, para simplesmente SOLTAR o LULA e decretar a impunidade eterna de toda a classe política corrupta, incluindo o ABOR

    1. Hurumm, Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, putz!, cê tá de sacanagem! É pegadinha? Tá levando uma grana? Tá recém chegado de Saturno? Pô, valeu, ri muito…..

  3. Essa Kátia é burra ou dissimulada? Apoio de Congresso não está nos planos do PT, mas sim gradualmente habilitar o Executivo a governar por decreto, tal e qual na Venezuela de Maduro.

    1. Há o projeto de exposição pública de “COISA RARA” mineira. Depois de eleita senadora será elevada a categoria do Incitatus. O mineiro precisa achar o caminho do cérebro.

  4. Antagonistas, eu me recuso a ler. São três mulheres histéricas com bobes na cabeça, quebrando o pau dentro de um cabeleireiro. Eu não quero saber porque estão brigando, quem tem razão ou não.

  5. Reuniao do Politburo a camarada comunista Manuela apos denuncia e provas do camarada Palocci decretou sentenca de Morte dos camaradas Lula,Haddad,J.Dirceu.Mantega.A execucao se dara no dia 7 de out.

  6. Esse debate estava cheio de corruptas. Manuela = AVIÃO. Kátia Abreu = MACHADO. Ana Amélia = COLUNA. Fonte: lista do departamento de propinas da Odebrecht. Dia 7 vai dar BOLSONARO 1º turno! Vote 17

    1. São inúteis, gordas, feias, velhas e com os dois pés no crime. Uma delas não é velha, só está precocemente estragada.

  7. A irresponsabilidade do PT e Cia, ultrapassou todos os limites! É um absurdo Manoela D Ávila de vice! Uma jovem imatura, deslumbrada e sem preparo! Pode vir a ser presidente, caso impeachment!

    1. E Haddad tem currículo para sofrer impeachment! E Manoela é Avião na lista da Odebrecht pra quem não sabe. A chapa deveria ser cassada!

    1. Temos que admitir! Algumas mulheres são mesmo “especiais”. Precisam ir a curso na universidade para aprender a se masturbar. Fico imaginando como, talvez, consigam aprender a pensar.

  8. Manuela a comunista consumista que foi aos “States” para comprar todo o enxoval para o seu bebê. Não sabia que comunistas faziam isto. E a Katia que defende a dilma merece o que?