ACESSE

Em estado de saúde ainda grave, Bolsonaro passará por nova cirurgia

Telegram

O hospital Albert Einstein acaba de divulgar novo boletim médico sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro:

“Passados quatro dias após o ferimento abdominal por arma branca, o estado do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, ainda é grave e permanece em terapia intensiva.

O paciente tem uma colostomia, que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado.

Será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia.

O paciente permanece ainda com sonda gástrica aberta e em íleo paralítico (paralisia intestinal), que ocorre habitualmente depois de grandes cirurgias e traumas abdominais.

Ontem, havia uma movimentação intestinal ainda incipiente e que persiste do mesmo modo hoje.

Permanece sem sinais de infecção, recebendo o suporte clínico, cuidado de fisioterapia respiratória e motora, e alimentação exclusivamente parenteral (endovenosa).​”

Comentários

  • PresidenteXVII -

    Isso daí é o normal depois de uma cirurgia deste porte. E a próxima cirurgia. Pra concertar o intestino grosso e retirar a bolsa externa, só daqui a 2 meses. O mais importante: não há infecção

  • Ozanir -

    Minhas esperanças, e suponho seja também a de milhões de pessoas de bem deste pais, estão depositadas em Bolsonaro. Rogo a Deus por sua melhora. O país precisa dele.

  • Maria -

    Um homem lindo,saudável,forte passar por tanto sofrimento é muito injusto😢😢😢😢,tanto político corrupto solto falando merd@ .Força Bolsonaro,o Brasil está orando e mandando boas vibraç

Ler 92 comentários