Em frente, Cármen

Cármen Lúcia não caiu nas provocações de Gilmar Mendes, que há pouco fez duras críticas à elaboração da pauta do STF.

Respondeu firmemente e, mesmo sendo interrompida pelo colega, posicionou-se como presidente da corte.

Em frente, Cármen.

Carmen x Gilmar 03:40

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Erigilson Goncalves disse:

    O Brasil inteiro congratula-se com a atitude firme e digna adotada pela Presidente do STF, não se deixando levar por pressões e, de forma precisa, mostrou que é quem e posicionou-se com presidente da mais alta corte do judiciário. Será possível que o ministro Gilmar Mendes, diante de tantas rejeições de seus pares e da população, não mude ? Ou o judiciário vai acatar tudo calado e aplaudindo ?

Ler comentários
  1. Tarzan53 disse:

    Quer ver o Gilmar Mendes entrar em parafuso? Tira aquele copo de água dele...

  2. Rogemon disse:

    Para aguentar esse maldito precisa ter sangue gelado. Ou muita classe, predicativo que esse cangaceiro não tem e jamais terá.

  3. Cristovao disse:

    Palmas pra Carminha! Palmas pra Carminha! Que ela é uma gracinha!

  4. MAG disse:

    Gente até quando esse assédio moral com a presidente da corte?? Que coisa absurda essa!!

  5. Paulo Renato Versiani Velloso disse:

    Esse negócio de Habeas Corpus preventivo existe em outros países, o mínimo civilizados? O vagabundo ainda não foi preso e já estão soltando! Onde tem isso? Será uma Jabuticaba?

  6. maria disse:

    Força Carminha!!!!O Brasil está com vc!

  7. Fernando Costa da Silva disse:

    Força Cármen Lúcia, é o Brasil inteiro contra o Beiçola.

  8. PROTETOR DAS MINEIRAS disse:

    Fiquem tramquilos brasileiros do bem, essa corja esquerdista será varrida daqui tal qual fizeram os poloneses. Eu estou dando respaldo e garantindo a segurança da nossa "Damineira de Ferro", ela não cederá aos comunofascistas do FSP.

  9. Ricardo disse:

    O que foi prometido a Fernando Henrique Cardoso(e o PSDB) para nomear Gilmar Mendes para ministro do STF.

  10. Hugo S. disse:

    O Beiçola esta desesperado! Quantas dezenas de milhões ofereceram a ele para soltar o lula e mais 45.000 criminosos comuns fora os políticos canalhas ja presos? 50 Milhões? 100 milhões? Mais ainda??

  11. Vera Lucia disse:

    Grosso...Grosso...grosso que não tem espaço pra ele.....não respeita a ministra, não respeita a mulher, muito menos a Presidente do STF, palhaço.....comprou o STF? É dono da verdade? Interrompe todos especiallmente a Min .Carmen Lucia, para tirá-la do sério, mas ela não caiu.....besta esse lixo..

  12. Luiz Gonzaga Sabino Dutra disse:

    Parabéns por suas posições íntegras, Ministra Cármen Lúcia e Ministro Barroso. O povo brasileiro clama por justiça e deposita em V.Exªs. suas últimas esperanças de um Brasil melhor e mais justo. Sigam em frente, vocês têm o respaldo de milhões que aguardam por decisões sérias e imparciais.

  13. jorge brustolin disse:

    Não sei como funciona um supremo tribunal porque que minha formação é na área de engenharia mecanica, como aposentado que estou assisto sempre que posso a tv do judiciario. Confesso que minha decepção como brasileiro e gaucho, sobre o comportamento da maioria , grande maioria, dos politicos e um belo punhado de juises da suprema corte, há algumas raras exceções, que com todo o respeito que eles náo me mercem, deveriam voltar e se submeterm a prestar uma avaliação psiquica e de conhecimento, acho faltou a eles quando crianças a brincadeira de policia e ladrão, Porque até hoje eles não sabem quem é quem no contexto da moral e das atribuições. Sugestão: peço a todos que mostrem um minimo de cidadania e patriotismo, que antes da renuncia coletiva, tratem de mudar a lei que nomeia Ministro.

  14. WILMAR CÂNDIDO FAUSTINO disse:

    GM é o maior excremento jurídico já visto na história brasileira. Ela está com medo de a prisão do Lula desencadear as descobertas das falcatruas desses Ministros do STF envolvidos em corrupção.

  15. TheRealAntagonista disse:

    A deferência de Carmem ao repugnante Gilmar "The Hutt" Mendes não é proporcional a que ele manifesta por ela, isso é óbvio. É um desgosto para qualquer brasileiro ter que aturar este ser desagradável em nossa mais alta corte.

  16. Sueli disse:

    Gilmar Mendes e Reinaldo Azevedo estão cada vez mais parecidos!

  17. Alberto disse:

    Parabéns Ministra Carmen Lúcia. A Senhora passará para a história deste País que ainda há de agradecê-la por contribuir para a necessária limpeza na vida pública e para a retomada do caminho do progresso sem corrupção. O Povo a vê com a esperança de um Brasil melhor.

    1. Parabéns pelas palavras Alberto, das quais faço as minhas.

  18. PAULO CEZAR TORRES DA SILVA disse:

    QUE VERGONHA... TEMOS OS PODERES DA REPUBLICA EM FRANGALHOS, ORA OS MINISTROS (MAIORES AUTORIDADES JURÍDICAS DO BRASIL) SÃO OS QUE MAIORES EXEMPLO DE DETERMINAÇÕES E PRONUNCIAMENTOS EM COMPLETO DESACORDO COM A ETICA, COM A MORAL E, SOBRETUDO, ARREDIAR OS COMPONENTES DO STF... QUE LASTIMA.

  19. Censurado disse:

    Os ministros Ptralhas se juntaram com os do PSDB/PMDB para salvar os seus comparsas , são reféns de chantagens .

  20. Maria Leite disse:

    O reizinho está sendo confrontado , contrariado e se porta como um tirano bananeiro que dá o último tapa , vira as costas , se reveste de sabedoria e desfila sua grosseria sem pejo. Ah ! É tudo muito mais em cima , seu ministro . Seu posto exige que pise firme no chão . A altura da cadeira e essa capa preta não o alça e a nenhum dos seus a voos em outras camadas .

  21. Rebecca disse:

    Além de tudo, o Gilmar é misógino. Não sou chegado no mi mi mi da questão de gênero, mas claramente ele se acha superior por ser macho! Tem dificuldade de entender a firmeza com delicadeza.

  22. Luciano disse:

    Ela poderia inverter a pauta amanhã e meter a suspeição dele antes se algum ministro se pronunciar por isso. Que tal barroso?

    1. Força Ministra Carmem Lúcia , o Brasil está com você.