Em gravação, delatores dizem que Miller estava “afinado com eles”

Em outro trecho da gravação, Ricardo Saud diz a Joesley Batista que já estaria “ajeitando” a situação do grupo J&F com Marcelo Miller, pois o procurador estava “afinado” com eles.

No diálogo, eles falam da possibilidade de obter facilidades junto a Rodrigo Janot, por meio de Miller, inclusive com a oferta de sociedade em escritório de advocacia ao braço-direito do PGR.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Janot, vai adotar o mantra do Lula, eu não sabia de nada, fui traído!
    O cara, era o braço direito do Janot saiu da procuradoria e em 3 meses estava defendendo o boi bandido ganhando milhões!
    Janot, era para ter mandado a PF abrir uma investigação contra o seu ex auxiliar quando ficou sabendo que ele era advogado da JBS mas o que ele fez?
    Assinou o acordo mais vergonhoso da história,
    agora tá jogando o cara na fogueira como Lula fez com Dirceu, felizmente os Batistas finalmente irão se Fu.. Já que tanto Janot como o STF vão ter que acabar com eles para desviarem a atenção, e quem salvou o Temer foram os seus indicados na PF.

  2. Agora quero ver! PGR com pressa de se vingar pela amiga Dilma 171 Roussef ele se complicou. Agora quer sacrificar o agente da máfia PT Joesley para isso.

  3. Tá na cara que a PF, que recuperou a gravação do açougueiro, pegou todo mundo no contrapé e o Rodrigo Janot pra não ficar feio se antecipou aos fatos!
    Mas todos que participaram dessa safadeza irão para o buraco! O Michel Temer não é bobo, não é amador! Todo mundo que tiver culpa no cartório vai pagar pele que fez! Podem aguardar!

  4. Companheiros!…dos quatro ministros possivelmente citados três são conhecidos…Gilmar, Levandowski e Toffoli. Agora o quarto é uma incógnita. Na minha humilde opinião é Marco Aurélio de Mello!

    1. Infelizmente o “Boca de Sapo” do Gilmar Mendes não é, ele votou contra a JBF!! Dias Toffoli e Levandowski certeza, acho que felizmente o Edson Fachin e o quarto….. talvez o decano Celso de Melo!!

  5. Agora vocês vão ter de baixar a bola, para de puxar o saco do Janot e de seus menudos aloprados. O Reinaldo Azevedo engoliu vocês todos juntos.

  6. Jornalismo nota 10 para Reinaldo Azevedo !! 10 !!!…..Antagonistas perdidos…..pra melhorar a bola do antagonista só cuspindo a verdadeira face dessa mentira que é o Bolsonaro…….pula fora desse Bolsonaro Antagonistas !!……pule no barco do PSDB, do Alckmin e do Doria……agora à noite mesmo o PSDB lançou Luiz Felipe Davila, fundador do CLP, centro de Liderança Publica, para o governo de SP !!!…..não tem nota ?? corram atrás !! mais uma do Geraldinho pra levar São Paulo !!

  7. E AGORA GROBO, FÔIA, BRÓGUIS SUJINS E PETRAIAS EM GERAL???
    Martelaram e martelaram que a segunda denúncia de Janot derrubaria o Temer, que ele voltaria da China às pressas por conta da denúncia, compararam Temer a Jango – dizendo que eles foram à China na hora errada, que da segunda denuncia Temer não escaparia, que já perdera o apoio do Congresso e blá blá blá blá…

    E aí…………..

    – Foi confirmada, em gravação, que o procurador Marcelo Miller (braço direito de Janot!!!) orientou Joesley na pegadinha contra Temer. E isso pode invalidar as próprias “provas” contra o “presidento” eleito por quem votou na Anta;

    – Que o mesmo Marcelo pediu demissão da PGR e foi trabalhar na defesa dos Batistas;

    – Assim sendo, deve ter fundamento que Miller recebeu 25 milhões da JBS para coordenar toda a “operação controlada” da PF para gravar em vídeo o Rodrigo Loures e negociar o perdão judicial para os açougueiros biliardários;

    – Vai se comprovar também que a Globo fazia parte da operação “Derruba Temer a Qualquer Preço” – e o que conseguiram foi quebrar a recuperação da economia, patrocinada pelo próprio Temer;

    – Joesley e Wesley tinham 60 dias para entregar as novas provas. Correram para entregar enquanto Janot ainda é o PGR. Creio que a pedido deste: se entregam depois da posse de Raquel Dodge, fatalmente a delação seria cancelada e os Batistas imediatamente presos;

    – Janot ficaria então com o filme definitivamente queimado; e agora já não tem moral para apresentar a tal segunda denúncia, se é que a tem;

    – Só que tem um lance: ou ele arruma um crime de Temer DURANTE O MANDATO (daí a armação com Joesley, Saud e Miller) ou qualquer denúncia pode causar danos políticos a Temer, mas não o levará a ser processado pelo STF, após autorização da Câmara – se houver;

    Em suma: Temer, que foi dado como morto (pela segunda vez!) volta da China mais forte do que foi.

    A denúncia, açodada e inepta, leva de roldão os Batistas, Miller, Ricardo Saud, Rodrigo Janot e até Edson Fachin. E deixa Temer de pé em meio aos escombros.

    Parece que hoje o furacão Harvey passou pelos petistas e oportunistas da PGR, da Globo, da Folha e da Bostofera que derrubam Temer dia sim, o outro também.

    Não me surpreenderia que, a partir desse furacão, Temer passe a navegar em mar de almirante.

    Tchau, queridos

  8. http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/rodrigo-janot-abre-investigacao-e-ameaca-cancelar-a-delacao-da-jbs/

  9. Começou com o Joesley querendo se salvar, agora está terminando com o Janot querendo se salvar. Agora quem irá nos salvar. O Brasil é uma piada.
    Esse Marcelo Miller tem de ser responsabilizado, agiu como agente duplo, defendendo apenas o seu bolso.

  10. A veja e o 247 fazem referência a quatro Ministros do STF citados no áudios dos Joeleys da Silva, não é nada bom para a lava jato.

  11. É antagonistas…..mais uma bola fora…Reinaldo Azevedo em estado de êxtase !….kkkkk…..Aécio e Temer deveriam ir com tudo pra cima do Janot !!! com tudo !

  12. No dia do depoimento do Marcelo Odebrecht onde ele novamente entrega o Lula, o Janot mais uma vez consegue desviar o foco em cima do verdadeiro bandido desse país!
    Ninguém mais fala da Odebrecht, que até banco nas Bahamas tinha pra pagamento de propina para o PT! Brasileiro é muito idiota mesmo!

  13. Esse Marcrlo Miller acaba sendo o retrato do “brasileirinho espertalhao” que nao pensa 2 vezes roubar algo que nem tem serventia pra si… mas rouba ou tenta levar vantagem. Canalha tal como os demais. Devia ser enforcado em praca publica com Joeslei e a gang de Brasilia.

  14. Como é que a PGR e o STF não pediram o bloqueio da grana da venda da Eldorado e da Alpargatas pela J&F? Como é que esses bandidos vendem tudo e fica tudo por isso mesmo?

  15. A coisa da feia! São acusações para todos os lados. Falando em acusações, não sou mav do Temer. Fiquei tão chateado que até desapareci por um tempo.

    1. Bem, Marcelo, assim me trataram também. Mas não volto, não. Venho para tripudiar apenas. Perdi inteiramente a confiança que um dia depositei no Antagonista. Eles devem explicações que não podem dar sem correr algum risco, eu imagino. – Desde o primeiro momento desconfiei do “furo” do lauro Jardim, um sujeitinho sem credibilidade. Depois de ouvir a gravação do Temer já não desconfiava de mais nada, tive a certeza da real intenção de TODOS (Antagonista incluso) que participaram deste atentado ao Estado de Direito. – Não sei qual foi o motor que levou o site nessa roubada, mas já não importa, este está acabado. Há um espaço para quem deseja fazer jornalismo honesto.

  16. Janot enterrou a lava-jato inteira com o seu mau-caratismo… agora torço mais pela sua cadeia do que a do Lula, cada vez mais improvável.

  17. Não tem preço assistir a ginástica rebolativa e a cara de C Ù dos canalhas golpuistas da globonews. mas eles continum a defender o janotinha, tadinho, foi enganado pelo seu moleque de recados , O mIller. E assim como propagaram as versões mentirosas do golpe tabajara, ele agora querem que a gente engula que o joesley entregou sem querer estas gravações, me engana que eu gosto, o janota sempre soube e agora ele abriu para poder fugir dos processos que virão.

  18. Quando sair o mea culpa, Antagonista ?
    Ou vão fingir que isso tudo não é com vocês também ?

    Vocês participaram do “gopi” Antagonistas. Se não tem vergonha na cara o suficiente para pedir desculpas aos leitores ao menos parem com esse mantra nojento .

  19. Acho que agora se aplica a expressão é o cão que abana o rabo ou o rabo que abana o cão.
    Será que o Joesley se viu numa situação de ser preso e jogou tudo no ventilador ou o Janot que se viu na situação de ser desmascarado e resolveu simular uma situação.
    Ficou intrigante, porque de qualquer das formas o Brasil sai ganhando.

    P.S. Gilmar está tão enrolado com seus problemas que nem vai se pronunciar.

    Tá ficando baum!

  20. E aí Antagonistas ? não vai falar sobre a excelente matéria do Estadão de ontem sobre o Bolsonaro ? o cara anti-petista que defende idéias de esquerda ? Aqui, a matéria…..”Quem é ele? Provável candidato à Presidência da República, crê em um Estado forte e intervencionista, tem sérias restrições ao capital estrangeiro, nunca foi um entusiasta da independência do Banco Central, absteve-se na votação da lei da terceirização, tem restrições à Reforma da Previdência, se eleito pode rever a PEC do Teto e é chamado de “mito”…http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-antipetista-com-ideias-de-esquerda,70001963892

    1. BolsoMico e os filhos são um bando de aproveitadores! Vivem mamando nas tetas do contribuinte! Cada um torra por ano R$ 400 mil de cota parlamentar! Fora o salário de R# 33,5 mil por mês, apartamento funcional, aposentadoria precoce e gabinetes com pelo menos 20 aspones, tudo pago pelo contribuinte. Os filhos do RJ também!
      São malandros que nunca produziram um único centavo para o PIB, são contra as privatizações, são contra a Reforma da Previdência, Trabalhista, são sempre favoráveis ao aumento de salário do funcionalismo público…. Pensam que dinheiro nasce em árvore! São o ATRASO em pessoa!
      Já votei na família! Não voto nunca mais!

    2. Melhor Jair se acostumando.
      Ou vc acha que o “Macron brasileiro” e seu ministro da justiça janot têm chances?
      Kkkkkkkkkkkkkklkllkkkl

  21. É incrível que esses caipiras sejam tão burros a ponto de gravarem essas conversas e entregarem o gravador á PF. Isso tudo é muito estranho. A estória não fecha. Chamem o FBI.

    1. Afinados na ”nota” $.
      Ahahahahahahaha
      PS
      O Temer já tinha cantado essa pedra do conluio entre Miller + Janó.

    2. Alguém já disse que quando a esperteza é muito grande ela engole o esperto. Acho que é o que aconteceu nesse caso.

  22. Procurador Miller, doravante avante brasil, entra para os anais da história da justiça brasileira como Marcelo Miller, o Procurador Judas Iscariotes do MPF e da Lava Jato.

    1. Esse Marcrlo Miller acaba sendo o retrato do “brasileirinho espertalhao” que nao pensa 2 vezes roubar algo que nem tem serventia pra si… mas rouba ou tenta levar vantagem. Canalha tal como os demais. Devia ser enforcado em praca publica com Joeslei e a gang de Brasilia.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.