Em gravação, delatores dizem que Miller estava “afinado com eles”

Em outro trecho da gravação, Ricardo Saud diz a Joesley Batista que já estaria “ajeitando” a situação do grupo J&F com Marcelo Miller, pois o procurador estava “afinado” com eles.

No diálogo, eles falam da possibilidade de obter facilidades junto a Rodrigo Janot, por meio de Miller, inclusive com a oferta de sociedade em escritório de advocacia ao braço-direito do PGR.

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Janot, vai adotar o mantra do Lula, eu não sabia de nada, fui traído!
    O cara, era o braço direito do Janot saiu da procuradoria e em 3 meses estava defendendo o boi bandido ganhando milhões!
    Janot, era para ter mandado a PF abrir uma investigação contra o seu ex auxiliar quando ficou sabendo que ele era advogado da JBS mas o que ele fez?
    Assinou o acordo mais vergonhoso da história,
    agora tá jogando o cara na fogueira como Lula fez com Dirceu, felizmente os Batistas finalmente irão se Fu.. Já que tanto Janot como o STF vão ter que acabar com eles para desviarem a atenção, e quem salvou o Temer foram os seus indicados na PF.

  2. Tá na cara que a PF, que recuperou a gravação do açougueiro, pegou todo mundo no contrapé e o Rodrigo Janot pra não ficar feio se antecipou aos fatos!
    Mas todos que participaram dessa safadeza irão para o buraco! O Michel Temer não é bobo, não é amador! Todo mundo que tiver culpa no cartório vai pagar pele que fez! Podem aguardar!

  3. Companheiros!…dos quatro ministros possivelmente citados três são conhecidos…Gilmar, Levandowski e Toffoli. Agora o quarto é uma incógnita. Na minha humilde opinião é Marco Aurélio de Mello!

    1. Infelizmente o “Boca de Sapo” do Gilmar Mendes não é, ele votou contra a JBF!! Dias Toffoli e Levandowski certeza, acho que felizmente o Edson Fachin e o quarto….. talvez o decano Celso de Melo!!

  4. Jornalismo nota 10 para Reinaldo Azevedo !! 10 !!!…..Antagonistas perdidos…..pra melhorar a bola do antagonista só cuspindo a verdadeira face dessa mentira que é o Bolsonaro…….pula fora desse Bolsonaro Antagonistas !!……pule no barco do PSDB, do Alckmin e do Doria……agora à noite mesmo o PSDB lançou Luiz Felipe Davila, fundador do CLP, centro de Liderança Publica, para o governo de SP !!!…..não tem nota ?? corram atrás !! mais uma do Geraldinho pra levar São Paulo !!

  5. E AGORA GROBO, FÔIA, BRÓGUIS SUJINS E PETRAIAS EM GERAL???
    Martelaram e martelaram que a segunda denúncia de Janot derrubaria o Temer, que ele voltaria da China às pressas por conta da denúncia, compararam Temer a Jango – dizendo que eles foram à China na hora errada, que da segunda denuncia Temer não escaparia, que já perdera o apoio do Congresso e blá blá blá blá…

    E aí…………..

    – Foi confirmada, em gravação, que o procurador Marcelo Miller (braço direito de Janot!!!) orientou Joesley na pegadinha contra Temer. E isso pode invalidar as próprias “provas” contra o “presidento” eleito por quem votou na Anta;

    – Que o mesmo Marcelo pediu demissão da PGR e foi trabalhar na defesa dos Batistas;

    – Assim sendo, deve ter fundamento que Miller recebeu 25 milhões da JBS para coordenar toda a “operação controlada” da PF para gravar em vídeo o Rodrigo Loures e negociar o perdão judicial para os açougueiros biliardários;

    – Vai se comprovar também que a Globo fazia parte da operação “Derruba Temer a Qualquer Preço” – e o que conseguiram foi quebrar a recuperação da economia, patrocinada pelo próprio Temer;

    – Joesley e Wesley tinham 60 dias para entregar as novas provas. Correram para entregar enquanto Janot ainda é o PGR. Creio que a pedido deste: se entregam depois da posse de Raquel Dodge, fatalmente a delação seria cancelada e os Batistas imediatamente presos;

    – Janot ficaria então com o filme definitivamente queimado; e agora já não tem moral para apresentar a tal segunda denúncia, se é que a tem;

    – Só que tem um lance: ou ele arruma um crime de Temer DURANTE O MANDATO (daí a armação com Joesley, Saud e Miller) ou qualquer denúncia pode causar danos políticos a Temer, mas não o levará a ser processado pelo STF, após autorização da Câmara – se houver;

    Em suma: Temer, que foi dado como morto (pela segunda vez!) volta da China mais forte do que foi.

    A denúncia, açodada e inepta, leva de roldão os Batistas, Miller, Ricardo Saud, Rodrigo Janot e até Edson Fachin. E deixa Temer de pé em meio aos escombros.

    Parece que hoje o furacão Harvey passou pelos petistas e oportunistas da PGR, da Globo, da Folha e da Bostofera que derrubam Temer dia sim, o outro também.

    Não me surpreenderia que, a partir desse furacão, Temer passe a navegar em mar de almirante.

    Tchau, queridos

  6. Começou com o Joesley querendo se salvar, agora está terminando com o Janot querendo se salvar. Agora quem irá nos salvar. O Brasil é uma piada.
    Esse Marcelo Miller tem de ser responsabilizado, agiu como agente duplo, defendendo apenas o seu bolso.

  7. No dia do depoimento do Marcelo Odebrecht onde ele novamente entrega o Lula, o Janot mais uma vez consegue desviar o foco em cima do verdadeiro bandido desse país!
    Ninguém mais fala da Odebrecht, que até banco nas Bahamas tinha pra pagamento de propina para o PT! Brasileiro é muito idiota mesmo!

  8. Esse Marcrlo Miller acaba sendo o retrato do “brasileirinho espertalhao” que nao pensa 2 vezes roubar algo que nem tem serventia pra si… mas rouba ou tenta levar vantagem. Canalha tal como os demais. Devia ser enforcado em praca publica com Joeslei e a gang de Brasilia.

  9. Como é que a PGR e o STF não pediram o bloqueio da grana da venda da Eldorado e da Alpargatas pela J&F? Como é que esses bandidos vendem tudo e fica tudo por isso mesmo?

    1. Bem, Marcelo, assim me trataram também. Mas não volto, não. Venho para tripudiar apenas. Perdi inteiramente a confiança que um dia depositei no Antagonista. Eles devem explicações que não podem dar sem correr algum risco, eu imagino. – Desde o primeiro momento desconfiei do “furo” do lauro Jardim, um sujeitinho sem credibilidade. Depois de ouvir a gravação do Temer já não desconfiava de mais nada, tive a certeza da real intenção de TODOS (Antagonista incluso) que participaram deste atentado ao Estado de Direito. – Não sei qual foi o motor que levou o site nessa roubada, mas já não importa, este está acabado. Há um espaço para quem deseja fazer jornalismo honesto.

  10. Não tem preço assistir a ginástica rebolativa e a cara de C Ù dos canalhas golpuistas da globonews. mas eles continum a defender o janotinha, tadinho, foi enganado pelo seu moleque de recados , O mIller. E assim como propagaram as versões mentirosas do golpe tabajara, ele agora querem que a gente engula que o joesley entregou sem querer estas gravações, me engana que eu gosto, o janota sempre soube e agora ele abriu para poder fugir dos processos que virão.

  11. Quando sair o mea culpa, Antagonista ?
    Ou vão fingir que isso tudo não é com vocês também ?

    Vocês participaram do “gopi” Antagonistas. Se não tem vergonha na cara o suficiente para pedir desculpas aos leitores ao menos parem com esse mantra nojento .

  12. Acho que agora se aplica a expressão é o cão que abana o rabo ou o rabo que abana o cão.
    Será que o Joesley se viu numa situação de ser preso e jogou tudo no ventilador ou o Janot que se viu na situação de ser desmascarado e resolveu simular uma situação.
    Ficou intrigante, porque de qualquer das formas o Brasil sai ganhando.

    P.S. Gilmar está tão enrolado com seus problemas que nem vai se pronunciar.

    Tá ficando baum!

  13. E aí Antagonistas ? não vai falar sobre a excelente matéria do Estadão de ontem sobre o Bolsonaro ? o cara anti-petista que defende idéias de esquerda ? Aqui, a matéria…..”Quem é ele? Provável candidato à Presidência da República, crê em um Estado forte e intervencionista, tem sérias restrições ao capital estrangeiro, nunca foi um entusiasta da independência do Banco Central, absteve-se na votação da lei da terceirização, tem restrições à Reforma da Previdência, se eleito pode rever a PEC do Teto e é chamado de “mito”…http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-antipetista-com-ideias-de-esquerda,70001963892

    1. Melhor Jair se acostumando.
      Ou vc acha que o “Macron brasileiro” e seu ministro da justiça janot têm chances?
      Kkkkkkkkkkkkkklkllkkkl

    2. BolsoMico e os filhos são um bando de aproveitadores! Vivem mamando nas tetas do contribuinte! Cada um torra por ano R$ 400 mil de cota parlamentar! Fora o salário de R# 33,5 mil por mês, apartamento funcional, aposentadoria precoce e gabinetes com pelo menos 20 aspones, tudo pago pelo contribuinte. Os filhos do RJ também!
      São malandros que nunca produziram um único centavo para o PIB, são contra as privatizações, são contra a Reforma da Previdência, Trabalhista, são sempre favoráveis ao aumento de salário do funcionalismo público…. Pensam que dinheiro nasce em árvore! São o ATRASO em pessoa!
      Já votei na família! Não voto nunca mais!

    1. Alguém já disse que quando a esperteza é muito grande ela engole o esperto. Acho que é o que aconteceu nesse caso.

    2. Afinados na ”nota” $.
      Ahahahahahahaha
      PS
      O Temer já tinha cantado essa pedra do conluio entre Miller + Janó.

  14. Procurador Miller, doravante avante brasil, entra para os anais da história da justiça brasileira como Marcelo Miller, o Procurador Judas Iscariotes do MPF e da Lava Jato.

    1. Esse Marcrlo Miller acaba sendo o retrato do “brasileirinho espertalhao” que nao pensa 2 vezes roubar algo que nem tem serventia pra si… mas rouba ou tenta levar vantagem. Canalha tal como os demais. Devia ser enforcado em praca publica com Joeslei e a gang de Brasilia.