Em gravação, delatores dizem que Miller influenciaria Janot para delação

Num dos trechos mais delicados da conversa entre Joesley e Ricardo Saud, eles dizem que Marcelo Miller estaria auxiliando os colaboradores “a pretexto de influenciar a decisão do Procurador-Geral da República, em futura aproximação para negociação de um acordo de colaboração premiada”.

Até aquela data, não havia qualquer tratativa com a PGR para um acordo. A princípio, Miller atuava por conta própria. Mas, como braço-direito de Rodrigo Janot, quem garante que o PGR não sabia o que estava acontecendo?

Essa é a dúvida que a defesa de Temer vai explorar para tentar melar tudo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 30 comentários
    1. Só digo uma coisa, Antagonista: e-u-a-v-i-s-e-i!!
      Fui chamada de mav do Temer, escória, até de jumenta. Parei de seguir o site.
      O mínimo que devem aos leitores é um sincero pedido de desculpas.

    2. QUANDO O SENSO COMUM E SINONIMO DE BOM SENSO, DE SENSO DE JUSTIÇA, QUE FALTOU AO JANOT: A GRITARIA DOS BRASILEIROS SOBRE A DELAÇAO FAJUTA!!! TUDO BEM, ERRAR E HUMANO. MAS, NAO ESQUECEMOS DE SUA SURDEZ, CEGUEIRA, PREPOTENCIA, ARROGANCIA QDO ERA INQUERIDO! VC NAO RECONHECEU SEU ERRO, ESTA TENTANDO SAIR PELA TANGENTE, ESTA TENTANDO TIRAR O SEU DA RETA! AGORA, JANOT, INES E MORTA, NAO DA PARA TIRAR OS CAROÇOS DO ANGU QUE VC FEZ, A NAO SER QUE ANULE A MALFADADA DELAÇAO E ENQUADRE OS BATISTAS! OS CHEFES DA GANGUE Q SE APROPRIOU DO ESTADO BRASILEIRO COMPRANDO TODOS E QQ UM Q PASSASSE NA SUA FRENTE!!!

    3. …é traíra e pusilânime e sórdido mesmo. Traiu a lealdade e a confiança dos abnegados colegas de trabalho e investigação na Lava Jato por 30 moedas. Marcelo Miller, o Procurador Judas Iscariotes do MPF e da Justiça Brasileira.

    4. E aí Antagonistas ? não vai falar sobre a excelente matéria do Estadão de ontem sobre o Bolsonaro ? o cara anti-petista que defende idéias de esquerda ? Aqui, a matéria…..”Quem é ele? Provável candidato à Presidência da República, crê em um Estado forte e intervencionista, tem sérias restrições ao capital estrangeiro, nunca foi um entusiasta da independência do Banco Central, absteve-se na votação da lei da terceirização, tem restrições à Reforma da Previdência, se eleito pode rever a PEC do Teto e é chamado de “mito”…http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-antipetista-com-ideias-de-esquerda,70001963892

    5. O Miller e o Joesley deveriam ser presos amanhã cedo! O STF tem a obrigação de fazer isso! O Janot em seguida! E o Ministro do STF envolvido também! Ou fechem o Brasil!

    6. Qdo ouvi a gravação do joesley, mal se ouvia a voz do TEMER,não vi nada pior do q “To mandando o Bessias ai “,fizeram uma armação muito tosca ,Janot petista vai cuidar da Gleisi, Fernando Pimentel,Paulo Bernardo e um monte de bandidos com foro. A lei é para todos! 7 de Setembro nos
      cinemas💚💛💚
      Tá difícil comentar aqui😈

    7. Qdo ouvi a gravação do joesley, mal se ouvia a voz do TEMER,não vi nada pior do q “To mandando o Bessias ai “,fizeram uma armação muito tosca ,Janot petista vai cuidar da Gleisi, Fernando Pimentel,Paulo Bernardo e um monte de bandidos com foro. A lei é para todos! 7 de Setembro nos cinemas💚💛💚

    8. Janot , Müller, Lauro Jardim irmãos Batista, diretor de jornalismo da globo Antagonistas tem de ser responsabilizados!
      Não podem sair de alegres, foram criminosos,mentiram para derrubar um presidente da república!

    9. Todo mundo dando opinião sem saber de nada, já tiraram suas conclusões, já decidiram quem deve ser preso, que esse é inocente, que aquele é culpado etc.. Como resolver isso? Acabando com todo sigilo sobre o caso URGENTE! Ministra Cármen Lúcia, como presidente do STF, tem que tomar essa decisão. Assim não pode continuar. # JÁ.

    10. Ora, se o auxiliar de Janot estava AUXILIANDO Joesley em sua delação premiada, visando inclusive convencer o PGR, essa delação já me parece nula. Só é válida a delação espontânea, não aquela em que um importantíssimo membro da PGR estava auxiliando(a troco de dinheiro, provavelmente) o criminoso. Provavelmente até instruiu os delatores. E Raquel Dodge pode vir a enquadrar Janot futuramente. E quem seria o ministro do STF citado? QUEM SERIA???

    11. Ministério Público (Estadual, Federal, Eleitoral, Militar…) é formado só por BANDIDOS!

      Quem confia em “homens” do MP e na honestidade de “vigilantes” da lei estão LOUCOS!!