Em grupo de debates, bolsonaristas coordenam ataques contra Joice Hasselmann

Em meio à guerra que implode o PSL, os grupos bolsonaristas voltaram a se articular no achincalhe virtual contra seus ex-aliados convertidos em inimigos políticos primários.

O alvo da vez é Joice Hasselmann, destituída da Liderança do Governo no Congresso e que partiu para cima de Eduardo Bolsonaro, criticando-o nas redes e em entrevistas.

Num grupo de WhatsApp chamado “Brainstorm de Direita”, os integrantes trocam opiniões e estratégias para os ataques, demandam a criação de memes que são distribuídos em listas de transmissão – os nomes e telefones foram apagados por critério editoral.

Num dos prints, um dos participantes pede a outro que faça um ‘sticker da Peppa’. “Mas ela tem que estar o mais gorda possível.” Logo depois, a imagem compartilhada é elogiada por outro integrante, que ironiza: “Ué, ela emagreceu?”

Em outro momento, um dos bolsonaristas diz que é preciso “queimar ela ao máximo”, para evitar que acabe eleita prefeita de São Paulo. Outro diz que a estratégia é “espalhar nos grupos, como fizemos com o MBL”.

Na semana passada, Joice confirmou a existência dessa “milícia virtual”.

Comentários

  • Lili -

    Palmas "para a nova política" bolsonarista! Sua principal premissa: Contar mentiras e repeti-las até as pessoas acreditarem para destruir reputações e vidas. Asqueroso e nojento!

  • rgf -

    Eu sou um robô miliciano. Kkkkkk. CHORA.

  • Fátima -

    Estou decepcionada com a Joice, muito mi mi mí e pouca ação quando necessário.. só bastidores...hummmm pura vaidade só eu, eu e eu

Ler 309 comentários