Em Lisboa, Gilmar é vizinho de diretor da FGV que organiza eventos com o IDP

Gilmar Mendes comprou um belo apartamento em Príncipe Real, Lisboa, há cerca de dois anos. O imóvel é avaliado em 600 mil euros.

Ele tem como vizinho no edifício Sidnei Gonzalez, diretor de mercado da FGV e responsável por organizar diversos eventos em parceria com o IDP.

Gonzalez disse a O Antagonista que pouco vê o ministro. “Só cruzei com ele aqui em Lisboa uma vez. Foi uma grande coincidência ele comprar no mesmo edifício, pois eu tenho o apartamento há cinco anos.”

O diretor da FGV afirmou ainda que “a relação com o ministro Gilmar é 98% profissional.” “Ele me conhece bem, mas é sempre muito formal. Sou amigo mesmo dos ministros João Otávio de Noronha e Dias Toffoli.”

Desde 2010, a FGV e o IDP já realizaram pelo menos 11 eventos conjuntos.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. virus disse:

    Belos "amigos" tem esse cara heimmm ??? Podemos entender que o "SILÊNCIO ENSURDECEDOR" que a FGV continua fazendo quanto as "bordoadas" do bandido boca de hipopótamo, chamando o relatório emitido por ela, sobre o foro especial, de coisa de jardim de infância de meras coinidências ou de "cruzamentos" no prédio Príncipe Real entre o Imperador Dom Boca de Hipopótamo e o "amigo" da fgv ???

Ler comentários
  1. FVG sempre flertou com o poder disse:

    Essa FGV sempre flertou com as piores figuras da política nacional. Há anos!

  2. gatto disse:

    600 mil euros pelo câmbio atual equivalem a uns 3 milhões de reais. É uma importância bem alta até para os padrões europeus. O apartamento de Gilmar Mendes em Lisboa deve ser amplo, luxuoso e bem localizado.

  3. SÓ COINCIDÊNCIAS, NÉ? disse:

    JBS tem unidade em Diamantino (20 mil hab) e em Predidente Epitácio (40 mil hab), essa ultima cidade de Sidney Gonçalez. Deve ser só coincidência também, né???

  4. tokosakonalua disse:

    se as pessoas q podem acabar com esse câncer do beiçola, tbem deve ter o rabo preso. ele age como se dono do Brasil. manda, desmanda, solta bandidos e/0u asseclas, etc e tal. pode isso Arnaldo?

  5. A DEFENSORA disse:

    EU TENHO UMA SUGESTAO AO ANTAGONISTA QUE FAÇA UMA LISTAGEM DAS CIDADES MAIS CARAS DO BRASIL, MINISTROS E DESEMBARGADORES SAO PROPRIETÁRIOS DE MUITOS IMOVEIS, DE ONDE ELES TIRAM DINHEIRO NINGUÉM SABE E NEM IMAGINA, FORA EM PARAISOS COMO LISBOA, OPORTO,PRAIAS ESPANHOLAS, FRORIDA, ELES NAO COMPRAM FAZENDAS NO INTERIOR PQ ISSO DARIA TRABALHO PARA ELES E TERIAM DE ENFRENTAR A JUSTIÇA DO TRABALHO. SAO UNS PREVILEGIADOS E OS POVO GANHANDO SALARIO MINIMO,QUANDO GANHA. e eles compram os melhores apartamentos antes do lançamento, só é colocado à venda depois que eles sao consultados.

  6. Antonio disse:

    Um dos maiores responsáveis junto com o irresponsável STF pelo aniquilamento institucional do país, e vai se escafeder de fininho para terra d 'além mar quando se aposentar, deixando pra trás um rastro de sujeira e destruição jamais visto. Justiça só a de Deus, porque a nossa.. GM que o diga.

  7. matus-além disse:

    beiçola é o lider da ORCRIM togada e o grande responsável pela atual crise por que passamos. Não tivesse absolvido a dupla TREM/DILMANTA por excesso de provas, o país estaria em melhor situação institucional. O $TF é o grande responsável dela crise das instituições !!,,

  8. Mauricio disse:

    Se é amigo do Toffoli é suspeitissimo de qualquer coisa. Considerando que o IDP é o Instituto de fachada do Gilmar pra receber e lavar dinheiro obtido pela venda de sentenças, dá pra ficar muiiiito desconfiado sobre a relação de ambos.

  9. Nagibe Abraão disse:

    Claudio Dantas só investiga chiques e poderosos!!! Por isso as noites estão tristes sem o Momento Antagonista!!!! Nós mortais pagadores de impostos vamos dormir sem as palavras alegres de Claudio Dantas no Momento Antagonista

  10. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA disse:

    11 eventos no Instituto e NÃO conhece o beiçudo .

  11. Boi do Farid disse:

    Aos poucos levanta a cortina do espetáculo! Lisboa sempre Lisboa paraíso dos poderosos, refúgio dos corruptos A grana do NoveDedos está lá também. Como ele é brega o gosto dele não passa da poluída praia de Astúrias no Guarujá

  12. Antonio disse:

    Pobres tugas! Brasileiros do naipe de um Gilmar Mendes invadindo Portugal de mala e cuia só pode ser vingança do destino, pela catástrofe que aprontaram quando a tragicômica Família Real aqui desembarcou fugindo de Napoleão.

  13. Pepê MORO disse:

    Acho que a CRUSOÉ poderia investigar se o dinheiro da compra do ap do beiçola em Lisboa tem origem. Fica a sugestão.

  14. zara-trusta disse:

    Todos os eventos pagos pela Fecomercio, Odebrecht, Joesley/Friboi, etc, etc ?

  15. Meu negócio são euros e dólares. disse:

    Este velhaco está se lixando para a honra com que deveria exercer o cargo mais elevado de um país . Ele quer é ganhar dinheiro não importa por que meios. Imagino a vergonha que os parentes devem sentir deste corrupto

  16. O povo que se lasque" disse:

    Apodreceram o país agora vão fugir para outro "Bioma".

  17. Bandido bom é bandiddo que da patrocínio!! disse:

    Os alunos desses insituto estão mal orientados, pois o profeesor chefe prega uam cois e age de maneira diferente, criando uma tal jurisprudencia amiga de quem tem grana para patrocínio do instituto. O Supremo é bico, e a Carmen Lúcia fazendo um papel de sub-missão, da até pena de ver a ministra sul -alterna!!

  18. LoboFurioso666 disse:

    Cheiro de CORRUPÇÃO no ar !!!!

  19. J disse:

    FODEM COM O POVO AQUI E VÃO VIVER SUAS VIDAS DE MARAJÁS NA EUROPA! VERME$ APÁTRIDA$! VÃO TNC!!!!

  20. revoltado disse:

    Os arautos da politica e do judiciário, mandam a população brasileira tomar no c................, pouco importa o país, seu povo, ética, honestidade, eles são os intocáveis, não existem limites para eles, se acham verdadeiros deuses do Olimpo brasileiro.

  21. Carmem Teresa de Qual cu ta disse:

    Tudo isso la no meio deles he perfeitamente normal.Ninguem fala nada,acusa,pede investigacao.Por isso o beicola se provalece,enfrenta a justica,o povo.Ta calcado pelos pares,ou acha ele.Um dia a casa cai,esse barraco podre.Nao vai sobrar nenhum ali dessa cafagestada para contar a historia.

  22. R2 disse:

    Gilmar tá em oferta: geralmente os outros levam 3%!

  23. Investiguem a FGV. disse:

    Quanta coincidência! O Antagonista precisa investigar a FGV. Aí, tem.

  24. Fuga do Brasil disse:

    Essa gentalha já sabe que o Brasil acabou, sugaram o que puderam do país e quando isso aqui explodir de vez vão todos morar em Portugal com visto de residente. Muitos já enviaram inclusive as mulheres e os filhos.

  25. agata disse:

    E DAÍ???? QUAL O PROBLEMA???? SITE PODRE.

    1. Petista, acostumado com promiscuidades, conluios, negociatas, uma graninha "por fora", nunca vê nada de mais nas relações suspeitas do Gilmar, do Lula, Dirceu, Palocci, etc. Se manca, "agata podre"!

  26. Mar disse:

    Muitos brasileiros, sem ascendência portuguesa, compram imóveis acima de 500 mil euros, para adquirirem para si e familiares o direito de residência. Seis anos após a compra do imóvel, tornam-se cidadãos portugueses. Está na lei. Uns compram imóveis com dimheiro honesto. Outros, é para lavagem de dinheiro. Porém, a justiça de Portugal está investigando esses investidores. Tomara que prendam esses fdPTs.

  27. Soares disse:

    Esses 11 eventos ficam por conta dos 2%, viu?

  28. marcelo disse:

    Dinheiro de pinga pro Gilmar este valor do Apto que comprou. Só um habeas corpos dá um apartamento deste.

  29. Joaquim Justino disse:

    A maior coincidência coincidida! Em abril deste ano houve um encontro destes monoglotas em que participaram juízes de outras cortes e inclusive o presidente de Portugal Uma clicada no Google Gonzales + FGV e se tem tudo.

  30. Wagner disse:

    O escroto paga quase 3 milhões de reais em um apartamento, e a grande imprensa nem toca no assunto, se finge de morta como se fingiu no golpe do STF na lei do voto impresso, esse país está acabando, ou fazemos uma revolução, com muito sangue, ou mudamos dele.

  31. FB disse:

    Caras de pau! A safadeza é muito maior do que pensávamos!

  32. LISBOA UMA PEQUENA CIDADE .... disse:

    Numa cidade do tamanho de Lisboa ocorre a coincidência dos compadres comprarem apartamentos no mesmo edifício ... Tem que investigar de quem foram adquiridos esses apartamentos, pois essa estranha coincidência é menos provável do que ganhar na Megasena.

  33. José disse:

    Então os bilhões estão todos em Portugal, em uma conta secreta.... Agora tá explicado, Gilmar é dono do STF, por isso os outros ministros não passam de vaca de presépio.

  34. sandra dell aquilla disse:

    será por isso a galardia do gilmar mendes , afinal quantos socios e quantos associados ele pode ter que coisa né só não se torna mais infame por falta de espaço ou por outros detalhes ainda obscuros cansei disso tudo

  35. Pergunta que não quer calar disse:

    E o dono portugues que aparece como sócio da SMARTMATIC mora nas redondezas também? Quem sabe também não exista OUTRA GRANDE COINCIDÊNCIA?

  36. De olho NELE disse:

    Príncipe Real é o bairro gay de Lisboa, onde se vê inúmeros michês encostados pelas esquinas à noite, a espera de seus clientes endinheirados.

  37. Alexandre Zamariolli disse:

    98% profissional, mas aqueles 2%...

  38. Guilherme Padilha disse:

    Uma casa portuguesa, com certeza. Aquisição coercitiva.

  39. Ângela disse:

    Em Portugal, certamente já estaria fora do STF.

  40. Vamos quebrar o beiçola! disse:

    Façamos uma campanha nacional. Só idiota e cúmplice estuda na faculdade do larápio.

  41. rege filho disse:

    Decididamente esse país não é sério, em um país sério esse ministro já teria sido afastado da função e o Ministério Público estaria investigando suas ligações com a bandidagem que ele manda soltar.

  42. Alô gilmaaaarrrr disse:

    Que coincidência!!!incrível!outra coisa:a relação é "98%" profissional!Alô gilmaaaaaaarrrrr!

  43. Cleverson disse:

    Ele declarou esses quase três milhões a época ?

  44. Marcelo Braga disse:

    Esse verme corrupto do Gilmar Mendes ,se tiver o impeachment dele , com certeza vão descobrir muita corrupção desse vagabundo. Prisão nele !

  45. Alice disse:

    Acaba com o Brasil a troco de uma boa vida em Portugal.

  46. Esgotou minha paciência! disse:

    Este sacana faz ca.gada no Brasil e vai curtir a vida em Portugal!

  47. SSAPO BOI disse:

    NO BRASIL, TUDO É COINCIDÊNCIA. VOU ACREDITAR. ONDE TRM LAGOA, TEM SAPO.

  48. Lou Nardelli disse:

    Como Portugal é um país, no qual seus habitantes andam dentro das leis que regem o país, porque tenho dois sobrinhos que moram lá e sabem disso. Gilmar Mendes deveria ser expulso de Portugal pelas Autoridades políticas e a justiça portuguesa pelo não cumprimento das leis vigentes do Brasil principalmente a soltura de corruptos que lesaram a Pátria Brasileira. Sabemos que Gilmar Mendes tem apartamento e empresa em Portugal.

  49. Obviedades disse:

    É claro que este post não tem relação com o fato de Gilmar ter ingressado com uma ação indenizatória contra Claudio Dantas.

  50. Ronaldo disse:

    NO minimo comprou com dinheiro dos favores que ele sempre fez para os politicos, sua hora vai chegar, igual chegou do Lula, aguardem muitos ainda vão ver cadeia de perto, este Ministro ja passou dos limites.

  51. Alberto disse:

    O Raaaaaaaaaaabo é um só, são várias células de uma organização criminosa. Todos aliados pra roubar a nação. Alô! FA, também tá dentro?

  52. 1984 disse:

    Engracado, todos eles náo sáo amigos dos brasileiros comuns. entaó eles sáo incomuns ou sacanas mesmo? Lisboa velha cidade, já náo é a mesma, mas o Brasil , a voz é a mesma.

  53. luizs MORO disse:

    Para gm o stf é apenas para contato, ou network, para ficar mais bonito.

  54. Investiga direitinha, Claúdio! disse:

    Claúdio, vai investigando, vai investigando..... da galinha-Gilmar ainda vai sai muita pena $$$$$$$$$$$$ suja!!!!!

  55. Carlos Olimpio Alves disse:

    O stf deve pagar muito bem.