Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em 2020, Wizard disse que recebeu 'missão' de Pazuello para 'forrar' Brasil de cloroquina

Em uma entrevista para a Istoé, em maio de 2020, o empresário admitiu que foi designado pelo então ministro da Saúde para acompanhar os contratos com grandes fornecedores de medicamento
Em 2020, Wizard disse que recebeu missão de Pazuello para forrar Brasil de cloroquina
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Carlos Wizard admitiu, em uma live da Istoé feita em maio de 2020, que recebeu uma “missão” do então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O bilionário afirmou que ficou responsável por acompanhar os contratos com grandes fornecedores de medicamento. Segundo ele, o Brasil logo estaria forrado de cloroquina.

“A missão que o general me passou foi de acompanhar os grandes fornecedores, os grandes contratos. Você sabe que o orçamento que nós temos no Ministério da Saúde é um dos maiores que nós temos da nação. Logo, logo, você vai ver aí que o Brasil vai ser forrado com medicamentos ainda na fase inicial do tratamento, cloroquina, hidroxicloroquina.”

Durante a live, Wizard interrompeu o diálogo com o repórter da revista e mostrou que estava ao lado de Pazuello.

“Vou ter apresentar o nosso ministro da Saúde, General Pazuello. Estou falando aqui com a Istoé e com o nosso colega Celso. Ele quer uma palavra sua. Pode ser?

Pazuello responde: E aí irmão, tudo bem?

Como mostramos, em um tuíte em maio do ano passado, a deputada Carla Zambelli afirmou que Pazuello assumia o Ministério da Saúde para liberar a cloroquina.

Carlos Wizard reapareceu nesta segunda-feira (21). Ele será ouvido pela CPI da Covid no próximo dia 30.

Assista:

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO