Em live, Bolsonaro diz que está 'começando a engrenar' com o Congresso

Em sua live desta quinta-feira (30) à noite, Jair Bolsonaro disse que o Congresso brasileiro tem votado muita coisa com o governo e que a relação está “começando a engrenar”.

Hoje, acompanhado de Ciro Nogueira —presidente do PP e cacique do Centrão—, Bolsonaro foi a Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para inaugurar o sistema integrado de abastecimento de água e ao Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Piauí.

“Elogiei o Parlamento brasileiro [na viagem], sei que alguns vão me criticar por causa disso, acontece. Tem votado muita coisa conosco. Estamos começando a engrenar com o Parlamento. Ontem foram quatro medidas provisórias aprovadas”, disse o presidente.

Bolsonaro afirmou ainda que espera que o Congresso vote e aprove a MP 984, que altera a forma de comercialização dos direitos de transmissão do futebol brasileiro.

Leia mais: O DNA da corrupção: “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão”
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 31 comentários
TOPO