Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em live com Bolsonaro, Marinho promete levar água do São Francisco ao RN

Ministro do Desenvolvimento Regional já sinalizou intenção de disputar o governo do seu estado ou o Senado no ano que vem
Em live com Bolsonaro, Marinho promete levar água do São Francisco ao RN
Foto: Reprodução, Facebook

A live de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (25), contou com a participação de Rogério Marinho (foto), cuja missão foi anunciar as realizações do governo federal na transposição do rio São Francisco e acrescentar promessas para o ano eleitoral de 2022.

Segundo o ministro do Desenvolvimento Regional, neste ano foi concluída a etapa que levou águas para o sertão da Paraíba. “Agora estamos fazendo o trabalho para as águas chegarem ao Rio Grande do Norte; deve ser no final do mês de janeiro [do ano que vem].”

O Rio Grande do Norte é o estado natal de Marinho, e o ministro já sinalizou sua intenção de concorrer ao governo ou à vaga em disputa no Senado —nesse caso, podendo concorrer com seu colega das Comunicações, Fábio Faria, filiado ao PP.

Como publicamos, Marinho articula sua filiação ao PL de Valdemar Costa Neto, o mesmo partido que deve acolher o presidente. “Nós é que levamos água para o Ceará, para a Paraíba e vamos levar agora para o Rio Grande do Norte, isso no seu governo”, disse o ministro na live.

Mais notícias
TOPO