Em Manaus, Bolsonaro promete 'carta branca' para PM reagir

Telegram

Em discurso no aeroporto de Manaus, Jair Bolsonaro prometeu dar “carta branca” para a PM matar um criminoso durante tiroteio.

“Se alguns dizem que quero carta branca pra Polícia Militar matar, eu respondo: ‘Quero, sim'”, disse o presidenciável no alto de um carro de som, sob aplausos e gritos de “mito!”.

“Policial que não atira em quem atira nele não é policial. Temos obrigação de dar uma retaguarda jurídica a esses bravos homens”, completou Bolsonaro.

Assista ao vídeo da chegada do deputado federal:

Comentários

  • Virgínia -

    Bandido bom é bandido morto. Mudando de assunto: nunca vi, em muitos anos que tenho de vida, um político ser recebido num aeroporto por uma multidão desse porte. Absolutamente espontâneo e de graça. Entusiasmo nunca visto, o dessa meninada. Outra coisa fantástica, é a confiança do Bolsonaro na multidão. Sai nos braços do povo, sem medos, sem receios, sem segurança. Tranquilo, corajoso, confiante.Este homem tem algo diferente dos outros políticos. Está resolvido: vou votar em Bolsonaro.

  • Silva -

    Romanos 13: 1. Todos devem sujeitar-se às autoridades superiores; porquanto, não, há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Ele. 2. Portanto, quem se recusa a submeter-se à autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. 3. Porque os governantes não podem ser motivo de temor para os que praticam o bem, mas para os que fazem o mal. Não queres sentir-se ameaçado pela autoridade? Faze o bem, e ela o honrará. - Bíblia JFA Offline

  • Silva -

    Concordo e assino em baixo, as polícias estão aí para defender os cidadãos do bem. Não vai ser com abraços ou beijinhos e conversas como querem os direitos humanos, que os bandidos vão pararem de matar. BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018.

Ler 159 comentários