Em meio ao surto de febre amarela, ministro da Saúde vai passar 10 dias no exterior

Em meio ao surto de febre amarela no país, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai emendar dez dias em viagens ao exterior, informa a Coluna do Estadão.

“Após um giro pela América Central na semana passada, embarca amanhã com Temer para Davos. Só em SP, já foram registradas 36 mortes em um ano.

A assessoria da pasta alegou que Barros acompanha a situação ‘em tempo real’ e garantiu que ‘os repasses de seringas e vacinas estão em dia’. Ele deixará o governo em março para tentar se reeleger deputado federal.”

E ainda não aprendeu a hora de viajar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Olegário disse:

    Pelo que vi, só fez distribuir ambulância para os companheiros. Acabou a ambulância, acabou o serviço.

Ler comentários
  1. A. disse:

    A medicina precisa urgentemente desenvolver uma vacina contra a "febre vermelha"...

  2. Belzebunda disse:

    Esse é o cara que cuida da nossa saúde. Quando das eleições, devemos lembrar da sua equipe. Aliás... como vai o piru do presidente, ... ele sabe! vive dependurado nos testículos dele.

  3. ESSA É A CARA DO GOVERNO TEMER !!! E O TEMER AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE QUER DEIXAR UMA BOA IMAGEM DE SEU GOVERNO ??? FAÇA -NOS O FAVOR !!! disse:

    ESSA É A CARA DO GOVERNO TEMER !!! TEMER... NÃO INSULTE A NOSSA INTELIGÊNCIA !!! VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM !!! VOCÊ ESTEVE DURANTE TODA A SUA VIDA, CERCADO DE RATAZANAS... SÓ VOCÊ ERA O VIRTUOSO ???

  4. OLS disse:

    Com certeza, o Ministro já tomou a vacina... Você também? Bolsonaro 2018

  5. SPA CURITIBA disse:

    É nessas viagens que aproveitam p/ aplicar o dinheiro de seus "salários ". Sabe como é, Brasil em crise , muita violência , corrupção , ...

  6. LAVA JATO disse:

    Não votem nesse vagabundo. Não vale um centavo. Devia estar trabalhando e vai viajar.

  7. A. disse:

    Manchete da "Falha de S.Paulo": "Transplante de fezes é testado contra a obesidade". - O grande risco é transplantarem para o órgão errado!

  8. ROBERTO AMATARIO disse:

    PIOR É A FEBRE VERMELHA... ELES CONDENARAM OS BRASILEIROS A MORREREM NAS MÃOS DOS BANDIDOS E NAS MÃOS DOS MÉDICOS DE GEORGE SOROS COM SUAS VACINAS ASSASSINAS. SE NÃO MORREREM PELA DOENÇA, MORRE PELA VACINA

  9. Chico disse:

    Qual é, de fato, a relevância dos Ministros do Temer? A imensa maioria não passam de desconhecidos desqualificados. Aquele que, talvez, deveria ser o mais "importante" - o da fazenda - só pensa em aumentar impostos! Já foi dito que o Brasil cresce enquanto essa gente dorme.

  10. Osvaldo disse:

    Pra ele aqui, nem medico ele é... Sempre foi criticado por isso.

  11. Fugindo da febre amarela disse:

    Vai ver tá fugindo da febre amarela...

  12. Umbigo na praia em Cancún disse:

    Olham só para seus próprios umbigos! Na praia, em Cancún! Com nosso dinheiro! Safados!

  13. E o Temer? Nada sobre a febre amarela? disse:

    E o Temer ainda não falou uma palavra sobre o assunto. Típico de ditaduras! Não teria que vir a público dizer algo pra esclarecer a situação? Não estão nem aí com o Brasil!

  14. Fake news disse:

    Vai fazer uma diferença enorme o fato de um ministro estar aqui ou na Mongólia. Para começar quem é responsável por isso são os municípios. Além disso até o estagiário dos Antagonistas sabe o que fazer neste momento. Garantir o fornecimento de vacinas, direcionar as vacinas para os pontos de crise e vacinar a galera Funcionário público recebe para isso.

  15. Outro deslumbrado pelo poder. disse:

    Definitivamente este ministro não está em sintonia com as demandas do povo. Merece perder sua tentativa de se eleger. O povo não vai esquecer.

  16. Snoopy disse:

    Isso prova que com a nova nomeação, na calada do sábado, a palavra trabalho breve será extinta do nosso vocabulário da mesma forma que saúde já foi há muito tempo.

  17. CIDADÃO disse:

    A MODA FAKE EXPANDE, DEPOIS DO PREFAKE DORIANA O MINISFAKE DA SAÚDE ACOMPNHA TUDO PELO TWIT, EM LUA DE MEL COM A CABEÇÃO DO PARANÁ.

  18. Rivera disse:

    Padrão quadrilhão. Esperam o que de um ministério do Presidente Falcatrua.

  19. Prova que há Ministros e Ministérios Sem Necessidade disse:

    Isso prova que não há necessidade de tantos ministérios (cabides de DAS para marginais, filhos da Pátria)

  20. Maria J disse:

    NÃO REELEJAM POLÍTICOS OU NÃO LIMPAREMOS O BRASIL.

  21. Hell March disse:

    Pilantra, BANDIDO, se fosse pelo CANALHA do RICARDO MERD@AS a DILMENTIRA ianda estaria ai, pra quem não se lembra pouco antes de sua queda ele e seu Sigla picareta o PP estava todo serelepe porque ia pegar um Ministério em troca de votos pra retardada ficar e destruir o BRASIL...RICARDO BARROS é um TRAIDOR e um POLITICO PROPINEIRO esse LIXO não vale um PAPEL HIGIÊNICO USADO.

  22. Dimas disse:

    Está precisando viajar para trocar o guarda roupa e ganhar umas diárias, dar um giro nas praias da America Central. Quem nao quer um passeio de graça? Sai governo, entra governo a mamata continua.

  23. MINISTRINHO FUJÃO disse:

    Este ministro da saúde do Paraná com esta atitude lembra um filme antigo chamado "MATOU A MÃE E FOI AO CINEMA"! Ministro deste naipe, se ele fosse numa guerra, desertava na hora e deitava o cabelo!

  24. Povinho de quinta o nosso !!! disse:

    Vai candidatar ao governo do PR e ainda vai ganhar. Nunca vi um povinho tão ignorante e burro igual ao nosso. Inteligência só pra roubar ! Aí haja criatividade !!!

  25. César B disse:

    Com certeza foi com o nosso dinheiro que está na conta dele em algum vergonhoso banco europeu criado especificamente para oficializar a bandidagem...!!!

  26. Impávido Colosso disse:

    Aproveitam essas viagens para conferir as contas secretas espalhadas pelo mundo. Espero que os eleitores desse estado não caiam na conversa mole e votem neste inimigo da população.

  27. wanderlei lima disse:

    Como a maioria dos irresponsáveis que desgovernam nosso país há muito tempo esse escroto também está se lixando para a sociedade.

  28. Gilberto Mendes disse:

    Brasileiros agora em OUTUBRO vamos exercer o maior PODER de todos na DEMOCRACIA, que é VOTAR, seu VOTO vale OURO, não para vender e sim mudar o RUMO de seu país, aquele momento em que você tenta CONSERTAR, tirando o LIXO daquilo que você manda, que é o GOVERNO. Hoje o nosso é a maior ORGANIZAÇÃO criminosa do país, e vejam bem, ELEITOS pelo VOTO jogado fora, sem PESQUISA, sem informações. Muitos brasileiros, AQUELES que votam em BRANCO, NULO, e se ABSTÊM, não façam isso, AJUDE a decidir votando CERTO, como? Pesquise, procure saber, informe-se, dê um Google, e depois VOTE. Em 2018 nós brasileiros vamos TODOS juntos mudar esse rumo, QUEREMOS nosso desenvolvimento, quem atrasar não serve.

  29. beatriz disse:

    O cidadão brasileiro não tem valor pra esses políticos. EXCETO NA ELEIÇÃO. QUE VENHA E QUE EXPURGUEMOS ESSES SERES. RENOVAÇÃO TOTAL. VAMOS COLOCAR TODOS ELES LIVRES PRA JUSTIÇA JULGAR..PQ SE DEPENDER DO STF A COISA NÃO ANDA.

  30. arthur disse:

    Tipico canalha que usa o cargo por interesses escusos

  31. A culpa é do Temer e seus quadrilheiros disse:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1701201102.htm O ministério da Saúde era da cota pessoal do Temer na era PT. Temer sucateou a Funasa, órgão da Saúde responsável para combater os mosquitos da dengue e da malária. O surto da febre amarela, dengue, zika e chikungunya já causou a morte de milhares de pessoas. O surto do vírus da zika causou o nascimento de milhares de crianças com microcefalia

  32. Patrizia Suzzi disse:

    Falta uma guilhotina na Praça dos Três Poderes.

  33. Tonho disse:

    Os eleitores dele estão aprovando. E vão votar nele de novo.

  34. Mirian disse:

    É UM DESCASO TOTAL COM O POVO BRASILEIRO... ESTES MINISTROS DO GOVERNO TEMER ALÉM DE SEREM BANDIDOS COMO TEMER SÃO TAMBÉM EGOÍSTAS...NÃO ESTÃO NEM AÍ COM O POVO BRASILEIRO...

  35. Evidente disse:

    Vacinas e seringas já "importadas". O bolso já deve estar cheio. Pelo número que se vê nas filas e postos de vacinação, desinformação total. Mais um caos proposital. Uma coisa é certa: Vai ter carnaval, sim!

  36. rs disse:

    . Governo idiota que só nomeia idiotas, eleitos muito deles por um povo idiota. .

  37. Angela disse:

    Desde o desastre criminoso de Mariana, devido a ruptura da barragem da Samarco, se fala do surto da febre amarela que poderia advir em função do desequilíbrio ambiental. Chegou e com o desinteresse comprovado das autoridades ela, a febre amarela, pode ficar e se ampliar. Vamos combinar, eta povinho de última desse governo.

  38. Mauro disse:

    Aproveite cada centavo que te pago ,vagabundo,e o povo oh!que se toda.