“Em nenhuma hipótese”

Henrique Meirelles, entrevistado nesta sexta-feira pela Rádio Gaúcha, disse que “em nenhuma hipótese” poderá se candidatar a vice-presidente.

Ninguém quer o ministro da Fazenda como vice-presidente.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
    1. Estudando o ambiente político americano, nunca entendi a necessidade dessa ligação.
      Por que os liberais na economia precisam ser conservadores nos costumes?
      Por que os liberais nos costumes precisam ser intervencionistas na economia?
      Onde estão os fios que ligam essas coisas no cérebro?

  1. O Noblat é que está certo. A eleição terá como um dos fortes contendores, com reis chances de vitória, um peso pesado da centro direita, que será ou Alckmin ou Meirelles.

    1. No último trimestre, 1,1 milhão de vagas de trabalho foram criadas. A indústria, por sua vez, cresceu 3,1% no mesmo trimestre, o ritmo mais forte em quatro anos. A expansão se deu de forma disseminada entre as principais categorias de produção, incluindo o estratégico setor de máquinas e equipamentos. Foi o primeiro resultado favorável nessa comparação depois de 39 meses de retração. Os economistas não têm mais dúvida de que o país entrou numa fase de retomada.
      .
      Mas é importante, no entanto, que haja a retomada da agenda de votação de reformas como a da Previdência e a tributária no Congresso e que as urnas da eleição presidencial de 2018 não consagrem um aventureiro radical disposto a trocar a segurança das medidas de eficácia comprovada pelas piruetas experimentalistas na política econômica.

  2. O Brasil tem o Temer agora, algo mudou? Dilma Roussef foi afastada com todas as regalias de herós depois de destruir o Brasil. No Brail de hoje sai um bandido e entra outro no Planalto. Bolsonaro é uma incógnita, mas pelo menos não provou que não presta, portanto fazer julgamentos prematuros não servem a razão. O que o Brasil de hoje sente na pele é que os militares entregaram o poder às pessoas mais mal intencionadas, criminosas, aautoritárias, mentirosas que se poderia imaginar. mas eles entregaram como prometeram e a corja do Foro de SPaulo, com reumatismo, cabelos brancos não querem entregar, porisso inventaram ardis aos milhares, Foro, Urnas eletronicas, etc.