Em nome do pai

Paulo Marinho, em entrevista à Crusoé, negou qualquer tipo de atrito com Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, que tentam proteger o pai.

Ele falou também sobre sua amizade com José Dirceu:

“De fato eu mantinha relação de amizade… quer dizer, não uma amizade, mas enfim, eu tinha uma relação com o ministro Zé Dirceu”.

Leia a entrevista aqui.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. É da natureza, até da natureza humana, os filhos protegerem os pais; nesse sentido e no caso específico, aos filhos do capitão seria bom avizá-lo que para agradar o Trump, não devemos atacar os

  2. Os filhos de Jair Bolsonaro desmentiram que esse cidadão foi quem traduziu a conversa entre o capitão e Trump. A mídia tem aproveitado pra desinformar muito, dada a ausência do JB mas redes.

    1. O Zé Caroço é aquele que invadiu uma pequena cidade do interior de São Paulo (Congresso da UNE) e foram todos presos?

  3. Presidente Bolsobaro, livre-se de Paulo Marinho!!! Fique, continue com os BRASILEIROS!!! Dispense correndo as más companhias. Seu governo fará a diferença! NÃO a Marinho, amigo de Dirceu!!!

  4. Embromador e manipulador, em qualquer lugar do mundo são os frequentadores da capitais, onde fica o poder. Nada de novo. Isso sempre acontece. O pai Bolsonaro tem que colocar limites na filharada.

  5. Bolsonaro tem que mostrar que é diferente AGORA… esse cara NÃO presta, e não tem que ficar perto dele… fique longe dele, pra que o cheiro de podre não comece a exalar em voce, capitão

  6. Filhos de Bolsonaro, não deixe seu pai ser contaminado, ele tem muito a da satisfação a nos que lutamos pela sua eleição, ele não deve nada. A esses cambadas, deve sempre ao Antagonista, que or

  7. Bolsonaro não é bobo! Bolsonaro como um bom militar está sempre alerta e observando todos e tudo ao seu redor para saber onde pisar e caminhar com segurança para não ser atacado pelos seus inimig

  8. Está explicado então porque a Isto é parece ter virado o fio a favor do Bolsonaro. Estão querendo vantagens. Acho que muita gente vai se decepcionar, e não serão os eleitores do Bolsonaro…

  9. Dirceu foi treinado pela KGB para ser o mentor intelectual da tomada de poder; nao e para menos que FHC se CONSULTA com ele na cadeia. Marinho ser seu amigo apenas revela sua conivencia com o plano.

    1. Sim! Nunca tivemos um justiça tão ruim como a atual, começando pelo stf que nunca foi tão ruim, incompetente e dissimulado como o atual. E, levará tempo para corrigi-lo!

  10. Crusoé é espetacular! Crusoé agindo assim só contribui para afasta os bajuladores de plantão, além do mais, expõe um mal ainda não exposto, não diagnosticado pelo presidente para que ele expu

    1. (…) Para que o presidente Bolsonaro possa expurgar do seu grupo elementos que em um passado recente tiveram relacionamentos com bandido como o Zé Pilantra Dirceu ou outros de ORCRIMs diversas.

  11. Fuja Bolsonaro, fuja, ainda dá tempo…E não é só desse “empresário” que vc deve fujir, tem muito papagaio de pirata no seu entorno…cuidado para não se igualar aos cafajestes anteriores.

    1. Cino, um deputado do baixo clero e que não se envolve com bandido engravatado não consegue nem pautar seus projetos. Mas ele conhece bem como funciona e saberá evitar seus chefes, tá?

    2. Como, um deputado do baixo clero e que não se envolve com bandido engravatado não consegue nem pautar seus projetos. Mas ele sabe como funciona a bandidagem e saberá evitar os seus chefes, tá?

    3. Vai visitar o seu presidiário favorito em Curitiba e pare de me encher o saco petista pilantra. O que interessa é que ele não assaltou o Estado como os seus políticos de estimação fizeram!

    4. E eu que pensava que quem iria fugir seriam os outros…, só perguntando: o que o Mito fez de bom para a população do RJ em mais de 27 anos na camara?? custando em torno de 40 milhões??

    1. Concordo. Isso dá motivo para as mais diversas “viagens”. Relações profissionais, de amizade, emotivas… quem sabe, hein?