ACESSE

Em nota, Aécio diz que Bruno Covas tem 'fixação' nele

Telegram

Aécio Neves respondeu, por meio de nota, às declarações que Bruno Covas deu mais cedo comparando o caso do ex-governador mineiro ao de José Serra, acusado pelo MPF de receber propina e lavar dinheiro.

“Não há nenhum áudio do senador José Serra pedindo dinheiro para ninguém”, disse o prefeito de São Paulo, em referência à conversa gravada entre Aécio e Joesley Batista.

Leia, abaixo, a íntegra da nota de Aécio que responde a Covas:

““Com tantos problemas para enfrentar, e espero que ele possa superá-los, chega a ser curiosa essa fixação do prefeito de SP em relação às questões que me envolvem. Mas é sempre uma boa oportunidade para lembrar que a gravação ilegal feita pelo sr. Joesley Batista referia-se a um empréstimo pessoal sem envolver dinheiro público ou qualquer contrapartida, portanto sem que tenha havido qualquer crime, como está sendo demonstrado na Justiça.

Quanto ao senador José Serra, que todos respeitamos, confiamos que ele possa provar na Justiça a correção dos seus atos. Aliás, a presunção da inocência é garantida na Constituição que o avô do atual prefeito paulistano ajudou a escrever e deve valer para todos, não apenas para os mais próximos. E principalmente, deveria ser respeitada mesmo por aqueles que insistem em não descer do palanque.”

Leia mais: O combate à corrupção parece estar sob ameaça mais uma vez no Brasil. Clique aqui para ler na íntegra

Comentários

  • Paulo -

    Fora corrupto e ladrão. Voce eh um rato como lula e tantos outros que o Brasil precisa se livrar. O seu capacho e capanga de toga também eh uma rato criminoso, que espero ver na cadeia com voce.

  • Cleidi -

    Sei Aécio, empréstimo particular, de um amigo particular, que como você enriqueceu ilicitamente com dinheiro público.

  • Magda -

    Meu marido (gringo rsrsrs) tem razão,ñ há 1 único político brasileiro q seja honesto.Os q por ainda serem mto jovens ñ se corromperam, se corromperão c/ o convívio.Maçã boa no meio de podres apodrece

Ler 52 comentários