Em “Nota ao PMDB”, Marun defende candidatura própria em 2018

Na República das cartinhas, agora é a vez do deputado Carlos Marun (PMDB-MS).

O Antagonista obteve e reproduz abaixo a “Nota ao PMDB” sobre o posicionamento do partido rumo às eleições de 2018, enviada pelo relator da CPMI da JBS.

“Correligionários, a hora está chegando e urge que lancemos uma candidatura própria presidencial. Vamos fazer o quê? Ceder nosso tempo na TV para o PSDB destilar sobre nós suas dúvidas existenciais? Ou para Lula chamar-nos de golpistas? Hulk [Luciano Huck, na verdade] poderia até valorizar o nosso tempo na TV, afinal, disto, e só disto, ele entende. Ou então distribuiremos nosso tempo proporcionalmente para todos, para que todos nos avacalhem de forma proporcional?

Colegas, é claro que temos que ter uma candidatura presidencial para defendermos o que estamos fazendo. Se isto não acontecer seremos o centro do alvo destas eleições e isto atrapalhará sobremaneira todos os projetos do partido. As perspectivas da nossa economia são extremamente positivas. É provável que cheguemos as eleições em meio a um boom de crescimento. E isto é trabalho nosso. É um sinal de vitória que não podemos desconhecer e desconsiderar. Temos as condições e o dever de oferecer a sociedade um projeto que a pacifique e não a lance na raivosidade representada pelas candidaturas que hoje aglutinam mais apoio no eleitorado segundo as pesquisas.

Assim sendo, conclamo os correligionários a começarmos a tratar com seriedade esta questão. Vamos avaliar entre as personalidades filiadas ao partido ou que se disponham a se filiar aquele ou aquela que tenha compromisso conosco e que melhor possa nos representar no pleito. Vamos convocar nossos verdadeiros aliados para estarem conosco. Chega de sermos um gigante que age como um pigmeu. Em 2018, quero votar 15 para presidente!”

Marun ainda anexou a imagem abaixo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Muito bem, Marun! Marcou posição disse a que veio e foi corajoso Certo! Falou mentira? Nao! Pura vdd, doa a quem doer: 1. o Pmdb tem o maior tempo de tb 2. e’ o partido + xingado pelos outros concorrentes 3. e’ o maior partido do congresso 4. o maior em número de filiados 5. tb tem gente instruída competente (não apenas corruptos como dizem os inimigos) 6. as conquistas de hoje não serão lembradas pelos adversários. Então tem q ir p cima e tentar usar o q tem a seu favor. N pode ser coadjuvante.

  2. Gostei dessa parte: “Vamos avaliar …… aquele ou aquela que tenha compromisso conosco”.
    Vejam só! Ele quer compromisso “conosco”, o PMDB. Compromisso com o país, nem pensar!

  3. Sem vergonha…corrupto…..aqui no MS ele não vai ganhar bem pra síndico do condomínio de luxo que ele mora……vai dançar em outra freguesia…o povo tá cansado…bando de bandidos trabalhando em causa própria…esse é mais um verme da política brasileira

    1. Só não concordo quando afirma ” mais um verme”, o correto é: existe algum político que não seja?, se tiver simplesmente é pouco mais importante que a sombra do cocô da pulga!.

  4. Que vá dançar! NÃO REELEJAM POLÍTICOS DE NENHUM PARTIDO SUJO, MESMO QUE ESSE PARTIDO MUDE DE NOME, E NÃO REELEJAM POLÍTICOS SUJOS QUE FUGIRAM PARA NOVAS LEGENDAS. NÃO VOTEM EM ESQUERDISTAS, ou NÃO LIMPAREMOS O BRASIL!

  5. O PMDB, de Michel Temer – o chefe -, Eliseu Padilha – Bicuíra -, Geddel Vieira Lima – o homem dos 51 milhões de reais -, Rocha Loures – o homem da mala do presidente -, Romero Jucá Filho – O Vendedor de Jabutis, também conhecido como Caju -, Renan Calheiros – o traidor profissional que se esconde atrás da Justiça -, Fábio Ramalho – o Barrigudo -, Lúcio Vieira Lima – O Bitelo, mas poderia ser também chamado de o Sócio51 -, Rodrigo Maia – Botafogo -, Eduardo Cunha – o Caranguejo -, Helder Barbalho – Cavanhaque -, Mauro Lopes – Cintinho -, Edson Lobão – o Esquálido -, Eunício de Oliveira – o Índio -, Jader Barbalho – o Boca de Jacaré -, Garibaldi Alves – o Lento (não para roubar) -, Kátia Abreu – Machado, mas que queriam dizer Vassoura -, Eduardo Paes – o Nervosinho -, Moreira Franco – o Primo -, José Sarney – o Escritor -, Sérgio Cabral – Próximus -, Jarbas Vasconcelos – Viagra -, Antônio Andrade – Wanda -, e muitos outros profissionais que formam a grande Organização Criminosa chamada PMDB, nunca agiu como pigmeu, mas sempre como gigante voraz dos cofres públicos.

    1. Evpor ser gigante o partido não pode se apequenar Se associar c quem vive lhe xingando? Tem do’ E o partido com maior tempo de tv Isso tem seu preço Sejamos pragmáticos, Marun tem razão

    2. Poxa vi alguém que conhece os bandidos do PMDB, o Carlos Marum poderia ser Carlos Maria Marin…rs…
      Esse camarada zomba de todos assim como o Colega de estado Darcísio Perondi…
      Tripudiam diariamente de todos nós Brasileiros…
      Não consigo imaginar uma Pessoa dessa em um ambiente público…

    1. Lullalau já era, querida. Se bobear, é Maria Silvia e Bolsonaro no 2º turno. A Manuela já se lançou candidata, vá apoiá-la.

    2. Já era e está em primeiro com 20% na frente do Cão Raivoso? Queriam vocês, golpistas, estarem na frente disparado como Lula.

    3. Presidiários não podem se candidatar, não podem concorrer e muito menos ser cabo eleitoral de ninguém, querida. E tem mais: Maria Silvia Bastos Marques se elege com a Ana Amélia de vice e em cima do Bolsonaro ainda. Nem a Marina vai ficar pra contar a história, espere e verá.

      Enquanto isso, comece a fazer campanha pra Manuela d’Ávila pois ela é tudo o que você tem.

  6. Nos brasileiros temos que ter estômago para ainda entrevistar esse bandido.
    Mas ano que vem esse meliante vem de novo na semana farroupilha aqui no Rio Grande.
    Pode deixar essa vez ele não vai sair sem una coca de pau daqui.
    Se ele pensa que as pessoas são otarias ta muito enganado.
    Nos não temos mais medos desses safados.
    Agirá não tem mais conversa.
    Esse debochecque ele fez,fazendo aquela dancinha,aqui ele vai dançar na portada.
    Vem que estamos ti esperando

  7. TÁ LÚCIO, PIROU DE VEZ, TADINHO NÃO VÊ AS REDES SOCIAIS, SERA QUE ELE É MARCIANO, OU ESTAVA BÊBADO QUANDO PENSOU QUE O POVO VOTARÁ NOS BANDIDOS DO PMDB, PT, PSDB, DEM OU OUTRO PARTIDO LIXO INFESTADO DE LADRÕES….

    1. Tudo bem vamos de Luciano Huck então. kkkkkk O Aécio então? kkkk Se for um da elite submisso aos bancos está ótimo pra você né? Pode JAIR se acostumando…

  8. Esse idiota não sabe nada desse partido, eles preferem pegar carona em uma chapa vencedora já que conseguiram duas vezes chegar ao poder, uma pela morte do Tancredo e agora pelo impeachment da maria louca. Eles conseguem através dos coronéis encher o parlamento de pulhas sem consciência moral que lhes permite comandar o governo através do congresso nacional através da política do toma lá da cá, ou seja aprovar mediante comissão leis que vão encher os bolsos de ambos.

  9. Eis o desafio desses partidos contaminados: um nome para candidato independente. Eles têm algum? Uma boa galhofa já foi dita: Sarney! Mas , pra falar a verdade, há nome melhor que represente o estado de putrefação em que se encontra a nossa política? Taxidermistas… preparai-vos!

  10. Coloquem o Sarney como candidato à presidência. Afinal e do time, impoluto e já possui R$78 mil de aposentadorias, não precisando roubar mais. O povo agradece e vai votar, afinal somos idiotas analfabetos!!

  11. Jamais vou entender este fenômeno chamado, Feriado Prolongado e Carnaval. Um povo sofrido, roubado, explorado, muitas vezes sem perspectivas, de uma hora pra outra, explode numa alegria sem motivo…sem limites, sem pudor. Homens que até sexta feira, trabalharam de terno e gravata, no sábado vão para as ruas, maquiados, vestidos de mulher com sutien, fio dental, depilados, unhas pintadas, numa imitação grotesca e sem sentido das mulheres. Mulheres sérias, aparecem de fio dental e topless, cobertas de brilho e rebolando, como se não houvesse o amanhã.
    Os políticos no poder, adoram esta orgia sem sentido, porque pelo menos por alguns dias, o povo está olhando pro outro lado, enquanto eles continuam sugando cada gota de sangue e cada centavo que puderem embolsar.

    As ruas estão tomadas de foliões urrando de alegria…e eu me pergunto: VOCÊ ESTÁ ALEGRE PORQUÊ ??? Sua vida melhorou de ontem pra hoje? Seu salário aumentou? Seu filho entrou numa boa escola? Se você cair de um trio elétrico e quebrar a cabeça, vão te levar para um bom hospital? Você terá água em casa, pra tomar banho, quando voltar da gandaia?
    Então me explica…TA RINDO DE QUE???