Em nota, Gleisi contesta relatório da PF

Gleisi Hoffmann divulgou no site do PT uma nota em que contesta o relatório da PF, revelado por Crusoé, segundo o qual ela é corrupta e recebeu dinheiro da TAM.

A presidente do PT alegou que o relatório foi “vazado ilegalmente”: “Como é que um processo que corre em segredo de Justiça tem um suposto relatório vazado para a imprensa, sem que isso seja do meu conhecimento ou da minha defesa? Com que objetivo?”

Disse também que nunca teve contas pagas por terceiros nem recebeu dinheiro ilegal, para ela mesma ou para campanhas eleitorais. E alegou ser vítima de “perseguição político-judicial-midiática”.

Comentários

  • revoltado -

    Assassino, ladrão, corrupto, enfim bandido algum confessa seus crimes, sempre se julgam inocentes, o que esta mulher iria falar ? Como todo bandido, ''sou inocente''.

  • revoltado -

    Sempre o mesmo papo: ''Perseguiçao política''.

  • Paulo -

    Os jornalistas do O ANTAGONISTA e da Revista CRUSOE são tão maravilhosos que não consigo e nem precisa fazer comentários, é só ler e ficar além de bem informado, com a alma lavada. Por isso eu agradeço, o Brasil agradece por este trabalho e esta defensoria do cidadão de bem, ajudando as FORÇAS a colocar ORDEM e PROGRESSO nesta desordem, neste caos político, econômico e social, em que o socialismo/comunismo, sob a egide do PT, aliado a uma máfia de partidos políticos, funcionários públicos, magistrados... Enterraram o Brasil. VIVA E SALVE os ANTAGONISTAS e a Revista CRUSOE!

Ler 61 comentários