Em nota, Jucá repete ataque a juíza

Romero Jucá divulgou nota em que disse receber como “agressão” a ele e sua família a Operação Anel de Giges, da Polícia Federal.

“Recebo essa agressão a mim e a minha família como uma retaliação de uma juíza federal, que, por abuso de autoridade, já responde a processo no Conselho Nacional de Justiça. Tornarei públicos todos os documentos que demonstrarão a inépcia da operação de hoje”, escreveu o líder do governo no Senado.

A operação foi deflagrada por ordem de Ana Emília Aires, da 4.ª Vara Federal de Boa Vista.

Clique aqui para ouvir o áudio, que O Antagonista publicou mais cedo, de Jucá criticando a juíza.

 

Comentários

  • Miqueias -

    Que juíza de araque, onde já se viu ter coragem de mexer com a família de um ilustre bandido senador. Estes juízes não aprendem mesmo que estão submissos ao executivo e legislativo e querem prender o patrão, é como o servente querendo dando ordens ao dono da construção! Todo e qualquer crime cometido por um parlamentar é ato de oficio e legal e juiz nenhum pode questionar, afinal a justiça é tupiniquim e a impunidade da casta politica é praxe!!!

  • Privataria -

    O Senado tem que começar aplicar o artigo 52, inciso II da Constituição no STF

  • CARLOS -

    ESPERE A INTERVENÇÃO QUE CERTAMENTE IRÁ TE PRENDER E REPITA ESSAS OFENSAS AOS OFICIAIS QUANDO ELES O CONDUZIREM^`A PRISÃO !!!!

Ler 47 comentários