Em nota, Moro diz não reconhecer autenticidade de novos diálogos vazados

O ministro Sergio Moro divulgou uma nota sobre a nova peça de propaganda com as mensagens roubadas do celular de Deltan Dallagnol.

Leia:

“O Ministro da Justiça e Segurança Pública não reconhece a autenticidade e não comentará supostas mensagens de autoridades públicas colhidas por meio de invasão criminosa de hackers e que podem ter sido adulteradas e editadas. Reitera-se a necessidade de que o suposto material, obtido de maneira criminosa, seja apresentado a autoridade independente para que sua integridade seja certificada.”

Comentários

  • majguerini@uol.com.b -

    Maneira criminosa? Ouvir conversas da presidente com o futuro ex-ministro Lula, sem autorização judicial, foi normal? Mas ouvir suas conversas, do mesmo jeito, é crime?

  • José -

    DiáriodoCentrodoMundo: O Que o EX-JUIZ deveria estar preocupado em reconhecer é seu registro junto a OAB p/ que logo, logo esteja retornando ao batente na banca da esposa e SEM FAMA, SEM CLIENTES ..

  • José -

    Diário do Fim do Mundo: Ex-Juiz não deve se preocupar se ás mensagens procedem ou não e sim ir logo TRATANDO DE RENOVAR JUNTO A OAB SUA LICENÇA p/ retornar a rotina de Adv. de Porta de Cadeia, lo

Ler 330 comentários