Em nota, PT diz que decisão de Lebbos é "perseguição" a Lula

Telegram

O PT também divulgou uma nota em que repudia a decisão da juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que determinou a transferência do condenado para São Paulo — assim como já havia feito o advogado do petista, Cristiano Zanin.

No texto, assinado por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Humberto Costa, o PT classifica a decisão da juíza como “mais uma ilegalidade e um gesto de perseguição a Lula, ao negar-lhe arbitrariamente as prerrogativas de ex-presidente da República e ex-Comandante Supremo das Forças Armadas”.

“A decisão de transferir o presidente Lula de Curitiba para São Paulo é de exclusiva responsabilidade da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, que solicitou a medida, e da juíza de Execuções Penais Carolina Lebbos, que deferiu o pedido sem considerar os argumentos da defesa do ex-presidente”, diz o comunicado petista.

A nota do PT também afirma que “Lula não deveria estar preso em lugar nenhum porque é inocente e foi condenado numa farsa judicial” “Não deveria sequer ter sido julgado em Curitiba, pois o próprio ex-juiz Sergio Moro admitiu que seu processo não envolvia desvios da Petrobrás investigados na Lava Jato.”

Comentários

  • Polistyca -

    o PT é trapaceiro.

  • Ryu -

    Seita.

  • 3pinos -

    avante lavajato avante brasil cade o fravretto cade o jeanúsuilis cade a janjadegalinha cade a caixa de uísque e por phim, cade o verdematto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ler 61 comentários