ACESSE

Em nova entrevista, Najila diz que filho está "traumatizado"

Telegram

Em uma nova entrevista à TV Record, exibida na noite de domingo, Najila Trindade Mendes de Souza — que acusa Neymar de estupro e agressão — disse que o seu filho está traumatizado e que ela própria vem tomando remédios para lidar com toda a exposição de sua vida privada e a enorme repercussão do caso.

“No começo, ele (o filho) teve uma febre e sentiu tudo. Ainda não o vi depois de todo esse furacão. Ele não quer vir para São Paulo. Está bem traumatizado”, afirmou a modelo.

Najila confirmou que teve de recorrer a forte medicação desde que o caso veio à tona. “Deu um pânico. Imagino que é como se tivesse um furacão vindo na minha direção. Recordo tudo do que vivi, as câmeras, dá uma fobia, um desespero.”

Faça de conta que a Lava Jato não existiu. É isso que os inimigos da operação querem. Leia mais

Comentários

  • Soraia -

    Esta mulher é realmente uma louca! Ela queria o quê? Esta criança, infelizmente filho de uma meretriz, vai ter a vida inteira marcada pela mãe, e que mãe!

  • Teresa -

    Não é pra menos, com uma mãe dessa.

  • AMERICO -

    Moça tão boa, moça tão inocente. Não tinha nenhuma má intenção no coração quando foi a Paris encontrar o Neymar. É uma alma pura e cheia de amor.

Ler 94 comentários